Os novos marotos – Geração Hogwartina
− Ora, Sophie! Vamos! Você sabe que quer ir! – Johnny implorava à irmã.
− Johnny, eu já disse que NÃO! – Sophie alteou a voz.
− Só dessa vez, por favor! O que foi que você me pediu que eu não fiz?
− Hm... Quer em ordem cronológica ou alfabética? – Ela perguntou, sarcástica. Mesmo com aqueles montes e mais montes de pergaminho na mão, Sophie Weasley continuava andando pela casa e discutindo com o irmão.
− Tá bom! Eu pisei na bola, desculpe! Mas só dessa vez! Eu juro, pelo bigode de Merlin, que essa eu vou retribuir.
− Johnny – Sophie suspirou – você sempre diz isso. Acho que devia dar um tempo, não?
− Ah, mana! Por favor! Eu vou cumprir dessa vez! – Johnny olhou para o alto da escada, e conseguiu ver seus amigos escondidos atrás de uma coluna. Eles estavam prendendo o riso. Johnny fez uma careta para eles. "O que nós não fazemos por uma Copa de Quadribol? " Pensou. – Aliás, você e as meninas gostam de Quadribol. Vão gostar da Copa – Seu pai dissera que eles só iriam à copa se as meninas fossem com eles.
− Argh! Tá legal! Mas eu só vou porque tenho uma lição de Poções para fazer e não quero você no meu pé o dia todo!
− Muito obrigado mesmo! – Ele deu um abraço na irmã, que afastou ele com a mão.
− Só não fica muito perto – ela provocou. Johnny subiu correndo as escadas, e atrás da coluna em que seus amigos estavam antes, encontrou os mesmos se acabando de rir no chão.
− Isso não foi engraçado. Só fiz isso por causa da Copa Mundial de Quadribol! – Ele ouviu a irmã rindo no quarto. Provavelmente estava lá com as amigas, contando o que acontecera. – Só não foi muito agradável.
Cold, James e Miguel riram do amigo novamente.
− Cara, eu realmente não acredito que você fez aquilo! – Cold provocou, ainda rindo.
− Se já pararam se zoar de mim, temos que fechar um contrato com o pai do Cold, se não ele vai ter que fugir de casa para ir.
James sorriu.
− Tem razão. Mas eu filmei, e posso dizer que isso vai ficar gravado pelo resto de nossas vidas. – (N/a: Eu inovei, agora eles têm câmera de vídeo. ¬¬).
De repente, Lana apareceu por trás dos garotos. Percebeu que eles estavam muito concentrados em uma conversa. Foi andando bem devagarzinho, para não chamar atenção.
− Do que vocês estão falando? – Ela interrompeu, alto. Os meninos pularam de susto.
− Lana! O que ouviu? – James perguntou, parecendo preocupado.
− Nada. Só a parte em que vocês pensaram em convencer a mim e às meninas a irem com vocês para a Copa Mundial de Quadribol. – Ela respondeu, sorrindo.
− Ou seja, você ouviu tudo. – Miguel concluiu. Lana assentiu com a cabeça. Os meninos deram um tapa na testa. Só não fale nada disso para as outras meninas. Elas não vão aceitar se nós não seguirmos os nossos planos.
− Tudo bem, eu não conto. – Ela garantiu.
Oi pessoas! Essa é a minha primeira fanfic. Não sei se isso aqui vai ser publicado... Mas eu espero que vocês tenham gostado. Beijões!
