Disclaimer:DGM não me pertence ainda. AINDA.
Nota 1:Provavelmente total OOC.
Nota 2: E completamente U.A.
Resposta para a Uke-chan,é,ela vai entender.
-.-.-.-.X.-.-.-.-
A canção de um pássaro é para todos;
mas somente aqueles que amam podem compreende-la.
Ele dedilhava aquelas teclas com leveza,como se cada uma delas fosse pele,macia,humana,imaculada. Branco no preto. O destaque era grande,assim como as notas que soavam dispares e pares.
Colocou todos os seus sentimentos por ela naquelas notas,naquele piano. Não sabia como dizer o que queria dizer. Não haviam palavras suficientes para descrever a magnitude do que sentia por ela.
"Allen!" Ela exclamou depois do soar da ultima nota. Ela tinha lhe tomado a mão...estava enfaixada,manchada de vermelho mas o toque dela fazia desaparecer toda a dor. "A sua... a sua mão! Ela estava machucada e mesmo assim você foi tocar! Por que você fez isso?"
"Olha o que você faz comigo, Road. Fez-me tocar, mesmo com a mão machucada..." Respondeu com um sorriso,sincero e calmo e pensou que ia levar um soco na cara nesse momento.
"Allen..." Seu nome,vindo dela,parecia algo obsceno e ao mesmo tempo tão puro e intocável e ela dissera num suspiro que fizera cada centímetro dele se arrepiar,inclusive sua alma.
"Sabe de uma coisa?" Disse,ponderando um pouco...talvez não tivesse outra chance de dizer o mesmo. "Eu deveria ter tocado You are my Love para você..." disse sussurrando.
Sentiu os lábios dela de encontro aos seus e finalmente ele entendeu e a canção do pássaro finalmente fez sentido...fazia sentido quando tocava no piano e punha seus sentimentos nela,mas quando ela o tocava e impunha seus sentimentos aos dele,não fazia sentido nenhum.
Por que o amor não faz sentido.
-.-.-.-.X.-.-.-.-
N/A:Por que eu tinha que responder,ham.
Agora eu to devendo mais uma pra Teté e...escrever com a mão machucada dói,mesmo.
