Disclaimer: Naruto pertence ao Kishimoto-sensei, e o trecho de música usado é de "Miss You Love", do Silverchair.
Miss You Love
Remember today
I've no respect for you
And I miss you love
And I miss you love
-
-
Ela estava esperando. Pacientemente esperando, porque ele ia voltar. Tinha que voltar. Ele havia prometido. Era uma promessa em vão – uma promessa que ela sabia que jamais seria cumprida. Mas, mesmo assim, ela gostava de acreditar que ele voltaria e que aquela promessa seria cumprida. Até porque ela também tinha uma promessa a cumprir.
Mas nenhuma das promessas se cumpriria.
Aquilo poderia matá-la. Era como se metade de sua alma tivesse sido arrancada – violentamente. Ela não sentia dor. Pelo menos, não uma dor que ela pudesse descrever. Não, aquilo não doía. Mas era como se ela estivesse vazia, incompleta. Faltava alguma coisa e ela sabia o que era, assim como sabia que não poderia alcançar isso. O que a matava era a aquela sensação sufocante de vazio – um vazio que não lhe permitia esquecer tudo quanto já perdera e tudo o que ainda havia para se perder. Não queria acreditar que perderia mais alguma coisa – mas, por três vezes, cometera o erro de acreditar que não poderia perder mais nada, e três vezes sofreu por isso.
Ela era a culpada por aquilo. Ainda se amaldiçoava por só ter feito aquilo que precisava – porque era óbvio, agora, que ela precisava dele mais do que de qualquer outra coisa – no fim. E se perguntava por que parecia que sempre que as coisas iam bem tinham que acabar de maneiras tão dolorosas e cruéis. Era quase como se o seu destino fosse a solidão. E mais nada.
Sempre que pensava isso, fechava os olhos, absorta em sua promessa. Iria esperar por ele – para sempre, se fosse necessário. E, ainda que ele nunca mais voltasse, não perderia a fé de que o veria novamente um dia – tinha plena certeza de que, assim como ela, ele também a esperava. E ela iria até ele, assim que fosse possível. Mesmo assim, continuaria esperando.
E então, naquele momento, ela percebeu que valia a pena ter esperado. Ele voltara – em outro corpo, em outra pessoa, mas voltara. Quando parou à sua frente e a protegeu, como sempre fazia, a saudade sumiu. E uma certeza alegre se formou em seu peito. Ele estava morto, mas não havia partido – voltara para protegê-la, como sempre. E ela sabia que era ele.
Mesmo que seu rosto, agora, fosse o de Naruto.
N/A Tive essa idéia já faz algum tempo, mas só agora tomei coragem pra escrever e postar. A idéia me veio enquanto eu ouvia a música, então nada mais natural do que colocar um trecho da música na fic, não? Enfim, eu acabei descobrindo que é muito legal trabalhar com JiraiyaxTsunade e acho que vou escrever mais algumas fics com esse casal. Além disso, estou planejando uma centrada apenas no ero-sennin n.n
Bom, apertem esse botãozinho nem um pouco chamativo aí embaixo e me digam o que acharam, ok? Não custa nada ._.
