Nota: Olá, alguns conhecem esta fanfic pq é publicada no nyah e a autora dela é a Anandika, minha grande amiga e eu sou a beta desta fic, estamos testando postar ela aqui no meu perfil tbm! Esperamos que gostem!


Disclaimer : Bom... Como sempre... Alguns personagens pertencem a titia Sthep, alguns imaginação fertil da Anandika. Fic no POV Edward...


DESTINY´S SURPRISES

Sinopse

Edward e Bella se conhecem desde... sempre!

Cresceram na mesma cidade, estudaram na mesma escola, freqüentavam os mesmos lugares, mas nunca foram propriamente amigos.

Bella era simplesmente a garota mais popular do colégio

Já Edward... Ele era inteligente, brilhante e muito nerd!

Após alguns anos, o destino resolveu unir essas duas pessoas tão diferentes e uma bela amizade nasceu, regada a encontros, desencontros e principalmente a muitas, muitas confusões!

O tempo passou, algumas coisas mudaram, mas a ligação que eles construíram não será abalada nem mesmo com a distância que a vida irá impor a eles. Mas algumas surpresas viram e eles irão ver suas vidas virarem de cabeça para baixo.

No final, será que as surpresas que o destino trará irão os separar, ou será que o destino deles é ficar juntos para sempre?


PRÓLOGO

Dezembro de 2010.

Entrei no mais imponente edifício da Union Square junto a Bella.

Nós estávamos aterrorizados com as conseqüências que a descoberta que iríamos fazer em poucos minutos poderiam trazer para nós dois e para toda a nossa família.

A nossa vida estava diretamente atrelada a este resultado.

Bella me olhou firmemente e então nos sentamos no espaçoso sofá na sala de espera de um dos mais conceituados geneticistas da Califórnia.

- Edward, estou com medo... – Bella me olhou aflita.

Segurei firme em sua mãos, tentando passar uma confiança que eu quase não tinha. Eu estava apavorado!

- Bella, aconteça o que acontecer hoje, me prometa que vamos enfrentar todas as conseqüências deste resultado juntos e de cabeça erguida.

- Eu prometo... – ela murmurou, com os olhos rasos d'água. – E terá que ser assim...

Uma lágrima se formou no canto do seu olho e escorreu por sua bochecha. Passei a mãos por seu rosto e beijei o topo de sua cabeça.

- Calma... Tudo dará certo. – sussurrei em seu ouvido.

A atendente saiu da sala principal e anunciou que o Dr. Walter estava a nossa espera em seu consultório.

Abracei Bella com ternura e caminhamos até o consultório juntos, unidos, cúmplices.

Era chegada a hora da verdade e não podíamos fugir mais dela.