Broken

Tentava sufocar o choro dentro de seus olhos, abafar os soluços no travesseiro, apenas para mascarar toda a dor que estava sentindo. Enquanto via seu irmão perder as esperanças, ele apenas fechava os olhos e rezava para que Deus não permitisse que aquele fosse o fim.

Todos poderiam desistir, todos poderiam perder as esperanças, mas ele jamais será capaz de deixá-lo. Sempre haveria um espaço para Castiel no coração de Dean, não importaria quanto tempo passasse, não importaria quanta dor o dilacerasse, o seu coração sempre pertenceria ao anjo.

Quando Castiel traiu o céu por ele, por estar tornando-se humano, por estar apegando-se a ele, Dean sentiu como se o mundo fosse brilhante. Ele sentiu cada pedaço dele queimar em um fogo cheio de esperança, Dean sentiu uma pontada no seu coração. Talvez então Cas o amasse tanto quanto ele o amava. Talvez, um mero talvez que o enchia de felicidade, que preenchia o vazio dentro de si.

Nada seria mais valioso do que Castiel aparecer sempre que ele o chamava. Não importava o que fosse, onde fosse, ele sempre aparecia. Mas agora ele simplesmente não estava lá. Por causa de sua maldita teimosia, de sua mania de querer ser maior, mania que adquiriu dele.

Dean havia humanizado Cas, na visão do céu. Mas a verdade é que a dor de Dean implorava para que Castiel lhe salvasse. Cas só havia ficado para sanar o buraco em Dean. Buraco que seu próprio irmão abrira. Agora nada mais importava, tudo havia pertido total sentido.

Quando Dean viu o corpo de Jimmy - não, quando Dean viu o corpo de Cas afundar naquele lago para não mais voltar, tudo o que havia dentro dele simplesmente apodreceu, simplesmente morreu. Dean virou uma casca, uma casca cheia de dor.

O homem que desafiou o diabo não passava de um mártir. Ele se culpava a cada minuto por não ter sido capaz de salvá-lo, ele se culpada a cada segundo por não ter sido suficiente. Dean não podia suportar a ideia de que seu Cas havia partido, ele estava quebrado.

O seu irmão, Sam, ele sabia o que Dean sentia. Sammy conhecia o coração de Dean, e tudo o que queria era pegá-lo no colo e sanar toda a sua dor, mas Sam não podia fazer isso. A única pessoa capaz disso era Castiel, então ele o encontraria e o traria de volta. Pelo irmão.

Porque ver Dean morrer lentamente, sentir-se impotente, o matava mais rápido do que alucinar com Lúcifer. Sam amava o irmão, mas ele jamais diria. Porque isso mataria o irmão ainda mais rapidamente, porque Dean não seria capaz de retribuir.

Estavam todos quebrados, desfalecendo lentamente.