"O eterno é meu pastor, por isso nada me pode faltar, ele me faz repousar em campos verdejantes, conduz-me á águas tranqüilas e restaura minha alma, guia-me por veredas da justiça por amor de seu nome. E ainda que eu siga pelo vale das sombras da morte, nada temerei, pois tu estás comigo. Teu cajado e teu bordão me darão apoio e conforto. Me prepara uma mesa de delicias na presença de meus inimigos e unges com óleo minha cabeça e o cálice transborda, certamente bondade e misericórdia me acompanharão por todos os dias da minha existência, e para todo sempre eu habitarei a casa do eterno..."
Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas? A resposta talvez ninguém saiba...
Nada como uma vida emocionante com bruxos, vampiros, lobisomens, histórias de amores irreais. Desejamos mais intensidade em nossas vidas, mais acontecimentos, mais emoções fortes... e comigo, como com qualquer outra pessoa, não podia ser diferente, mas se eu soubesse que seria assim, nunca teria desejado!
Sou sonhadora, inteligente, e muito, muito tímida... cheguei á Ottawa á dois anos, mas nunca consegui me inturmar realmente com as pessoas daqui, por isso minha vida tem sido basicamente, livros e internet... meus pais percebem a dificuldade que tenho em fazer amigos, e eles, coitados, sofrem mais com isso do que eu!
Já estava cansada dessa minha vida sem graça, sem sal... estava decidida em mudar minha situação, queria mais aventura, mais emoção, queria amigos, risadas, histórias pra contar...
Essa semana seria a ultima antes das férias escolares, e algumas pessoas haviam combinado de ir acampar juntos.
Jess, uma amiga minha, havia sido chamada pra acampar também... e ela por sua vez, me chamou pra ir junto.
- o que acha Sarah? Pode ser tudo que você quer... e também fará novos amigos! Disse Jess.
- talvez seja bom eu ir mesmo, preciso falar com meus pais!
Assim que cheguei em casa, fui direto ao assunto:
- mãe... esse ano não quero ir passar as férias na casa da tia Ellen!
- não? – minha mãe falou surpresa...
- e onde você está pensando em ir? Perguntou meu pai.
- o pessoal da escola vai acampar, e me chamaram, eu acho que seria bom eu ir!
Meus pais se olharam, com um riso escondido no rosto. Eu sabia que eles iriam deixar, tudo que eles querem é que eu me sinta confortável e feliz aqui.
Imediatamente liguei para Jess, e contei a novidade... ela quase não conseguia falar de tanta euforia, parecia mais feliz que eu, na verdade eu estava mais nervosa e preocupada do que contente, não sei porque...
Pensei a noite inteira sobre a viajem, sobre tudo de bom e ruim que poderia acontecer, quase não consegui dormir... Decidi não ir mais, mas como dá a noticia a Jess? Mais uma coisa pra me preocupar... ai meu Deus, já vi que essa noite seria longa!
Na manhã seguinte, mal pude chegar na porta da escola, Jess veio correndo, pulando e gritando me abraçar!
Mais antes mesmo que ela pudesse abrir a boca, eu soltei:
- Jess... eu pensei melhor, e não vou mais, algo me diz que não vai dar muito certo!
Ela me olhou com um ar de decepcionada, frustrada:
- Mas porque Sarah? Eu já avisei todo o pessoal, eles ficaram animados, todos tiveram muita curiosidade em te conhecer! – disse Jess...
E enquanto Jess soltava todos os argumentos possíveis pra q eu fosse... algo me chamou atenção... algo nada, ALGUÉM... alto, moreno, olhos castanhos claros, e o sorriso mais lindo que eu já havia visto, e ele estava vindo em nossa direção, eu tava tão maravilhada que nem deu tempo de ficar nervosa... quando eu vi, ele já estava em nossa frente falando com Jess:
- Heey Jess... esta é a garota que viajará com nós? Sarah né?
Jess, estava preste a falar que eu não ia mais... mas antes que ela pudesse abrir a boca, eu disse:
- Sim, sou eu! E ri disfarçadamente pra ela.
Ela não era nenhuma bobinha, e se tocou o motivo da minha mudança repentina!
- Prazer, Rodrigo ... disse ele!
