[justo]Bellatrix estava deslumbrante naquela noite. Trajava um vestido comprido, num tom vermelho vinho, com um decote ligeiro. Os seus cabelos escuros e cacheados caiam-lhe sob os ombros e os olhos estavam realçados por uma maquilhagem leve. Na verdade, o que mais me atraiu foram seus lábios, delicadamente pintados de vermelho, que me faziam desejar ainda mais aquilo que não devia.

Desde que éramos crianças que me lembro o quanto a presença de Bellatrix quase me enlouquecia, o seu jeito de menina petulante e rebelde, superior a todos, misturado com uma beleza incomparável. Pelo menos a meus olhos. No entanto, apesar do misto de sentimentos que minha prima me fazia sentir, nunca contei a nenhum dos meus amigos. Rir-se-iam de mim para toda a eternidade.

Mas, naquela noite, não aguentei mais e caminhei, calmo e seguro de minha decisão até ela. Ao chegar, estendi a mão como convite. Sem abrir a boca, Bellatrix sorriu vitoriosa, algo que confesso que esperava. Conhecia-te tão bem, mulher irritante, mais do que qualquer pessoa podia imaginar.

Para o espanto de todos os que estavam naquele salão, meu convite foi aceite. Narcissa parecia petrificada e Lucius estava em choque. Danem-se suas opiniões, sei que pensavas assim também, pude vê-lo em teus olhos. Olhos que durante tanto tempo admirei secretamente. Não sei quanto tempo dançámos até sairmos do salão, que parecia cada vez mais apinhado de gente. Nossas mãos não se soltaram, enquanto passeávamos nos jardins de Hogwarts, por baixo de um céu carregado de estrelas.

Já longe o suficiente, ergui a mão, tocando seu rosto macio e vi seus olhos se fecharem lentamente.

_ Estás linda esta noite. - Murmurei, apreciando cada pedaço daquela beleza.

_ Sirius... - Minha prima sussurrou, colocando-se na ponta dos pés.

Meus lábios tocaram os seus, num beijo carinhoso e urgente, numa necessidade incontrolável de libertar todo o sentimento contido durante tanto tempo, Passei as mãos pela cintura fina, puxando-a para mim. Por Merlin, como amo esta mulher.

A noite mais bela de minha vida foi a que ficou para sempre marcada como uma das que não devia lembrar. Bellatrix decidira casar-se com o maldito Lestrange pouco tempo depois e não ousei pensar mais em como nos amámos e o quanto as suas declarações me fizeram pensar que ela esqueceria o poder. Não era mais minha... Por fim, tornou-se uma mulher odiosa que eu não suporto mais.

[i]Quatro anos depois[/i]

Entrei no orfanato a passos largos. Recebi a melhor noticia que podia imaginar, depois de tanto tempo. É o seu aniversário, preciso apressar-me, Quando entrei na sala indicada, reconheci-a de imediato. Os cabelos escuros inconfundíveis e a expressão superior. Aproximei-me sorridente e sentei-me no chão, ao seu lado. O contorno dos pequenos olhos eram iguais aos meus e vi como se fixaram-se em mim num misto de espanto e incredulidade.

_ Olá. - Cumprimentei-a, completamente enternecido. - Podemos ser amigos? - Perguntei-lhe. A pequena encolheu os ombros, empinando o nariz. - Como te chamas?

_ Mitsuki Black. - Uma alegria invadiu-me, tal como naquela noite. - E tu? - Um sorriso contido surgiu nos seus pequenos lábios.

De imediato senti o corpo leve e frágil abraçar-me e fechei os olhos. Então conhecia-me.

_ Pai...

Minha filha levantou-se e correu até um monte de coisas que suponho se tratarem de seus brinquedos. Pouco depois correu novamente, agora para meus braços. Sentou-se no meu colo e abriu um pingente que continha as nossas fotografias. Eu e Bellatrix nas pontas, Mitsuki no meio. Gravada no ouro, brilhava a frase [i]Our little baby[/i].[/justo]

[direita]Sirius Black

04 Outubro de 1985[/direita]