Disclaimer: Saint Seya e seus personagens relacionados pertencem ao Mestre Masami Kurumada e às editoras licenciadas.
-x-x-x-x-x-
Prólogo
-x-x-x-x-x-
Era pouco mais de três horas da madrugada, eu tinha acabado de sair do meu trabalho, em um prédio no centro, próximo à Time Square. Sou jornalista, repórter de cotidiano e cubro o turno da madrugada na redação e todas as madrugadas, quando termina meu turno, costumo ir embora a pé mesmo, afinal, são poucos quarteirões até meu apartamento. Uma caminhada que, por incrível que pareça, sempre foi tranqüila.
Até aquele dia.
Estava caminhando pela calçada, de cabeça baixa, pensativa. Estava frio, então, minhas mãos estavam nos bolsos do casaco, tentando se manterem aquecidas. E, estranhamente, havia um silêncio que beirava o perturbador. Foi então que percebi um vulto, que passou bem na minha frente, em alta velocidade, fazendo com que desse um passo para trás. Imediatamente, senti medo.
Apertei o passo e virei uma esquina depressa, estava com um certo receio, mas não sabia exatamente do quê. Foi então que aconteceu... Um homem alto, forte, de longos cabelos loiros e olhos verdes estava parado à minha frente, não fazia idéia de onde ele tinha surgido. Era bonito, tinha traços fortes e sua pele era... Pálida. Não parecia natural.
Ele deu apenas um passo e logo estava à centímetros de mim, segurando um dos meus braços com força. Eu me assustei e, quando olhei bem para ele, viu que seus olhos estavam vermelhos. E haviam presas em sua boca.
Só podia ser um pesadelo.
Aquele homem agarrou meu outro braço, eu tentei me soltar, debater, mas ele era muito maia forte que eu... Estava perdida e totalmente apavorada.
Seria o fim.
Ou talvez não.
Estava de olhos fechados, então, só ouvi um grito, que mais parecia um urro, e os meus braços serem soltos. Dei alguns passos para trás e quando abri meus olhos, vi o homem desaparecer pelo ar, feito fumaça, uma pequena flecha presa ao seu coração. E, quando ele desapareceu por completo, uma jovem mulher estava parada ali, segurando uma pequena besta. Tinha cabelos vermelhos, em fartos cachos que caíam por suas costas, seus olhos eram dourados e ela estava toda vestida de preto.
Por um instante, eu me senti zonza, ela me amparou eu pude então ver melhor seu rosto, de traços finos, sua estatura era a mesma que a minha. E, mais do que seus traços, notei o brilho avermelhado em seus olhos dourados.
Ela era um deles. Só que diferente.
Naquela noite, eu soube de sua existência. E, sem querer, acabei mergulhando em uma espiral de acontecimentos que mudariam para sempre a minha vida e daqueles que me cercavam.
-x-x-x-x-x-
Ok, vamos para algumas explicações agora. Seguinte, eu sempre quis escrever uma fic sobre vampiros e outras criaturas da noite e até iniciei um projeto, intitulado "Lost Inocence" , junto de outras fics one-shots que até pouco tempo estavam lá no meu profile. Pois é, eu deletei a fic principal e embora tenha deixado as one-shot, elas não terão ligação com mais nenhuma outra fic.
Estava sem idéias e um tanto frustrada, porque a fic estava seguindo um rumo muito diferente do que havia planejado de início e perdi o interesse nela, assim como de certa maneira havia perdido o interesse em escrever minhas fics...
Mas...
Acabei por entrar em uma nova fase na minha vida como escritora de fics, embalada principalmente por amigos que tem feito coisas incríveis tanto no ffnet como no facebook e que acabaram por me ajudar com um fôlego novo (Darkest Ikarus, Black Scorpio No Nyx, Pure Petit – Cat, etc.) e então decidi retomar parte das minhas fics e idéias, colocando as coisas no rumo aos poucos. A começar pela minha fic vampiresca, da qual mantive apenas duas personagens para esta nova fic.
E para tal, gostaria de contar com a ajuda de vocês, já que temos diversos personagens e histórias para contar, né? Abaixo, eu coloco a ficha da personagem que abre esse prólogo e algumas considerações ao final, ok?
Nome: Faith Marie Anderson
Idade: 27 anos
Profissão: Jornalista
Aparência: Cabelos lisos e castanhos escuros, com mechas douradas e cortados em camadas, na linha do meio das costas. Cerca de 1,65 m e 52 Kg, pernas bem torneadas e busto tamanho 42. Nariz pequeno, estilo batatinha, olhos castanhos com um leve brilho dourado, em formato rasgado, e boca média e vermelha. Gosta de usar roupas confortáveis, botas, jeans escuros, camisetes, bolsas grandes, colares e brincos.
Histórico: Faith nasceu no Brooklyn em uma família composta por pai, mãe e um irmão mais velho, que hoje vivem em San Francisco. Desde cedo é uma jovem curiosa e gosta de ler e escrever e dar notícia de tudo. Escolher o jornalismo foi um caminho natural e ama sua profissão e trabalhar de madrugada, pois as histórias mais loucas e bizarras acontecem nesse período em New York. Principalmente histórias envolvendo as criaturas da noite. Aliás, conhece sua melhor amiga, Dandara, ao ser atacada por um vampiro. Desde então, sabe tudo, (ou pensa que sabe) sobre os vampiros que vivem na cidade e também sobre os caçadores.
Par: Aiolos, um dos caçadores mais experientes da cidade. E é alvo da obsessão de Shura, um vampiro extremamente poderoso.
Cenas quentes: O que acham?
Modificações: Claro que sim!
Essa é a ficha modelo. E, com relação aos personagens e suas relações, seguem abaixo:
Shion: Líder dos caçadores. Vive em conflito com seu irmão mais novo, Mu.
Mu: Caçador, vive em constante conflito com seu irmão mais velho, Shion, Por questões mal resolvidas do passado de ambos.
Aldeberan: Caçador, peça chave na luta entre caçadores e vampiros. Par da Dandara.
Saga: Vampiro, mas que luta ao lado dos caçadores.
Kanon: Irmão gêmeo de Saga, vampiro poderoso e sanguinário.
Máscara da Morte: Um vampiro frio, assassino eficiente e extremamente cruel. Mestre de Dandara.
Aiolia: Irmão mais novo de Aiolos, caçador letal e um tanto vingativo.
Shaka: Caçador experiente, dotado de capacidade que vai além da compreensão de seus colegas. Silencioso e letal.
Dhoko: Líder dos vampiros. Sua história é uma incógnita. Parece ter um passado em comum com Shion.
Milo: Vampiro, sedutor e carismático, letal e eficaz, ágil e mortal.
Aiolos: Caçador, tem seus próprios segredos. Par da Faith.
Shura: Um lorde vampiro de grande poder e ferocidade. Tem uma obsessão por Faith, uma história mal resolvida de um passado há um tanto distante.
Camus: Vampiro, frio e calculista, letal e mortalmente perigoso.
Afrodite: Um vampiro misterioso e ambíguo, nunca se sabe de fato o que há com ele ou o que deseja...
E aqui reiniciamos essa história... Durante a semana, eu vou reestruturar por completo a fic e verificar as fichas que melhor se encaixam na história e com os personagens e semana que vem, estamos de volta!
Beijos!
P.S.: Gente estou voltando porque esqueci de dois detalhes sobre a ficha: A personalidade não pode faltar assim como as fichas podem ser vampiros, caçadores ou de humanos que fazem parte do círculo de convivência da Faith, como coelgas de trabalho. Valeu pelos toques Darkest Ikarus e Alecto Berkley.
