Parte 1: Queda do Espaço
No espaço, a gigantesca nave conhecida como Arca Espacial vaga próxima ao planeta Sedna.
Em seu interior, na cabine de comando, Collector, a dirigente da nave que se dedicou por toda a vida em buscar e preservar espécies de animais em todas as partes do universo, se encontrava aflita.
"Isso é terrível. A chuva de meteoros causou um desvio mais grave do que imaginei. Se as coordenadas estiverem corretas, a nave tomou seu rumo em direção à Terra. Preciso chegar antes dela. Espero não ser tarde demais. Acionar motores a toda."
E quase que instantaneamente, a Arca partiu em direção ao planeta Terra.
No prédio central das industrias Plunder, que serve de base para as atividades do Sindicato da Poluição, seus integrantes, os eco-vilões, discutem novos planos de poluição.
"E então, meus colegas" Looten Plunder deu início à reunião. "Quais as novas ideias de aumentarmos os danos a este planeta ao mesmo tempo que encheremos os bolsos?"
"Monopolizar o mercado de bombas nucleares." sugeriu Deke Nuken.
"Uso de pesticidas mais fortes nas plantações." falou Skumm.
"Aterros sanitários sob orfanatos. Com quem os órfãos vão reclamar? Com os pais?" disse Sly Sludge com um toque de humor.
"Acho que devíamos criar geneticamente novas espécies de predadores, do tipo que depredam até a si mesmos. Ha, ha, ha, ha, ha." Doutora Bright citou com sua risada insana.
"Gente, gente. Estamos pensando pequeno demais." Greedy argumentou ao passo que devorava uma pizza. "Já tentamos isso tudo e nada deu certo. Os Defensores conseguiram frustrar tudo que pensamos."
"E o que você acha que devemos fazer, Greedy? Esperar que um milagre despenque do céu?" Plunder reclamou perdendo um pouco de sue jeito polido de falar.
"Peço desculpas pela interrupção, cavalheiros...e doutora Bright," Interrompeu MAL, o computador auto-pensativo da dra. Bright "mas meus sensores conectados ao sistema de satélite das industrias Plunder detectaram um estranho objeto caindo na Terra. E pelas proporções registradas, é algo muito maior do que apenas um meteoro."
"Muito maior quanto, MAL querido?" perguntou Bright em seu jeito doce que raramente demonstrava na frente dos outros.
"Eu diria que quase a proporção de um campo de futebol."
Todos ficaram boquiabertos. Skumm ficou curioso.
"E o que seria tão grande? Uma espaçonave?"
OS olhares dos eco-vilões se voltaram para o homem rato de forma repreensiva, mas MAL retomou o assunto.
"Para dizer a verdade, o argumento de Skumm não é de todo um absurdo. A possibilidade do objeto em questão ser uma espaçonave devido a suas proporções e formato são de 85%."
"Uma espaçonave? De verdade? Imaginem a tecnologia que ela pode estar carregando. Algo que renderia milhões." Comentou Plunder alegremente, esfregando as mãos.
"E que seria de grande utilidade para aumentar os danos neste planeta." Dra. Bright teve que concordar.
"Fala, cabeça de chip. Aonde a bagaça vai despencar?" Duke Nukem perguntou a MAL.
"Se meus cálculos estiverem corretos, e em geral estão, o ponto de impacto se dará na Austrália."
"Austrália? Nesse caso será melhor pormos o pé-na-estrada antes que os eco-pestes decidam meter o nariz." Sly Sludge tratou de rebater.
"De pleno acordo, meu amigo lodoso. Eco-vilões...UNIDOS." E com essa declaração, Plunder e seus parceiros de crimes contra a Terra trataram de se movimentar.
De volta ao espaço, a Arca finalmente chegou as proximidades da Terra e Collector observava da ponte, apenas pra presenciar o que mais Temia.
"Pelas estrelas, cheguei tarde." Collector comentou com angústia quando viu a nave que seguia entrar na atmosfera da Terra, caindo a uma grande velocidade. "Precisarei de ajuda para lidar com tal situação, mas por sorte sei onde achar." E concluindo tal pensamento, Collector desapareceu da ponte.
Na ilha da Esperança, lar dos Defensores, os heróis do planeta desfrutam de um período de férias ao lado de seus novos amigos, o trio de androides chamado Ninja Warriors, composto por Ninja, Kunoichi e Kamaitachi.
Ma-Ti está praticando windsurf ao lado de seu macaquinho Sushi; Kwami e Gi estão jogando vôlei com o gigantesco Ninja e Kunoichi, a única do grupo capaz de se passar por humana, e no caso, ela exibia seu lindo corpo humano num maiô vermelho, do mesmo modelo que o de Gi, embora o dela fosse preto; Kamaitachi exibia seu talento em arte fazendo um castelo de areia em estilo japonês e Wheeler tratava de passar bronzeador nas costas nuas de sua noiva Linka.
"Está apreciando meu toque, russinha?"
"Ah, Wheeler. Não sei como pude viver tanto tempo sem seu toque."
"Nesse caso, que tal um beijo para repôr um pouco do tempo perdido?"
Linka sorriu e foi se aproximando, mas antes que pudessem se aproximar, uma bola passou por entre os dois atingindo uma palmeira com tal força que quase a fez cair. Foi um susto e tanto para os dois, que se viraram para o jogo de vôlei.
"Foi uma ótima jogada, Ninja, e aprecio que esteja no meu time, mas tente moderar um pouco mais sua força."
"Desculpe, Kwame, mas ao menos a bola não estourou."
"E nem vai ser preciso nadar quase 1 quilômetro pra recupera-la. Hi,hi,hi." disse Gi com um risinho.
"O que é bom, pois a água salgada não faz bem ao meu cabelo, e não é porque sou uma androide que não devo descuidar da aparência." Falou Kunoichi mexendo sua longa mecha loira.
Enquanto falavam, a imagem de Gaia surgiu perante todos. "Peço desculpas por interromper suas férias, Defensores, mas temos uma situação grave à frente."
"Escutaram, meus amigos. Temos um dever a cumprir, o qual temo ser mais importante que minha obra na areia, mas a qual posso retomar posteriormente." Exclamou Kamaitachi.
"Vamos lá então." disse Linka levantando rapidamente, mas Wheeler logo a chamou. "Hey, baby. Não esqueceu algo?"
Linka se virou para seu noivo e notou que ele segurava um top de biquíni, o que levou-a a olhar para baixo e se cobrir na mesma hora, com o rosto vermelho.
"Wheeler, por favor?" Ela pediu e ele veio, dando a peça pra se cobrir. Os demais tentaram fingir que não viam.
Na Câmara de Cristal, todos se reuniram diante Gaia.
"Ok, Gaia. Qual a situação?"
"Bem, Ma-Ti. Tem alguém aqui que quer ver vocês e poderá explicar melhor." Todos ficaram em silêncio e de repente ouviram uma voz em suas mentes, inclusive os androides.
"Olá, meus amigos. Há muito que não os via."
Diante de todos, uma figura feminina de pele roxa com o rosto em forma de peixe e olhos amarelos materializou-se.
"Collector".
Continua...
Uma das ideias que tinha pra crossover seria do Capitão Planeta encontrar os protagonistas do jogo de Super Nintendo Ninja Warriors, mas infelizmente este não está disponível para tal, mas resolvi introduzi-los mesmo assim, já que gosto desse jogo.
Futuramente escreverei como os Defensores conheceram os androides ninja e como se uniram a equipe.
Wheeler e Linka se merecem, então decidi já fazê-los noivos.
Também tem a introdução do planeta Sedna, que ficou no lugar de Plutão como nono planeta.
