Classificação etária:T
Gênero: Romance/Drama
Disclamer:O Naruto não é meu.
Autora: SamyUchiha
Sinopse: Naruto não sabia explicar o que acontecia entre os dois. As pessoas diziam que Sasuke e Sakura não estavam mais juntos, porém, a forma como eles se olhavam dizia o completo oposto. College-fic. UA. SasuSaku. One-Side NaruSaku.
.
.
Looking At You
Não é a forma que você vê, mas sim o que você sente.
.
.
Por mais uma vez, Naruto se via observando os dois.
Não se considerava uma pessoa masoquista - por ficar observando-os, nas sombras, captando cada olhar que Ela submetia a Ele, querendo desesperadamente que isso fosse para si mesmo. - mas tinha certeza de que não era uma pessoa completamente normal, também.
Mas, afinal, era errado observá-los e se imaginar no lugar do adolescente de cabelos negros, sendo que isso era tudo o que sabia que poderia conseguir? Certamente não para ele.
Sentiu algo incômodo - mas, ah, tão malditamente conhecido - se instalar em seu coração quando, mais uma vez, viu os tristes olhos verdes de Haruno Sakura encontrarem os frios e aparentemente indiferentes, olhos de Uchiha Sasuke.
O loiro observou a forma como nenhum deles desviou o olhar, nem mesmo quando o sinal sinalizando o final do intervalo tocou. Eles apenas ficaram ali, tão perto e tão distantes, olhando um para o outro.
Naruto não sabia explicar o que acontecia entre eles, e por isso, ele continuava a observá-los. As pessoas diziam que Sasuke e Sakura não estavam mais juntos, que haviam terminado há algum tempo atrás, porém, a forma intensa na qual olhavam um ao outro dizia o completo oposto. Dizia-lhe apenas que desejavam ardentemente estar nos braços um do outro, e mesmo ele, um aluno transferido e altamente suspeito para fazer qualquer tipo de observação - porque desde o primeiro momento em que viu a Haruno, sentiu como se ela fosse à personificação da beleza, e que não tinha nenhuma escolha a não ser se apaixonar por ela - conseguia ver isso.
Soltou o fôlego que não havia percebido que estava segurando, quando viu Sakura sair apressada pelas portas do refeitório, deixando Sasuke e ele para trás, observando suas costas.
O Uchiha estava novamente com aquele olhar, o olhar que ele já havia se acostumado a ver, e que aparecia sempre que Sasuke achava que Sakura não iria notar.
Raiva. Tristeza. Dor. Saudade. Amor. Era uma mistura de sentimentos, que havia levado Naruto muito tempo para decifrar. Muito tempo para aceitar. Afinal, era muito mais fácil criar esperanças de que poderia algum dia ficar com Sakura, se apenas pensasse que a pessoa por quem ela era apaixonada, não retornava esses sentimentos.
A realidade adorava machucar seu coração, porém.
Suspirou quando viu Sasuke sair do refeitório e decidiu que deveria ir para sua própria classe, também.
.x.
- Sakura. - Ouviu o moreno chamar à rosada, e decidiu se esconder atrás da parede e, como sempre, observá-los. Era incomum Sasuke tentar qualquer tipo de aproximação com ela, e isso apenas fazia com que Naruto agradecesse, e odiasse, ter decidido ir ao banheiro naquele momento.
- O que você quer, Sasuke? - Perguntou a Haruno. Sua voz era doce e ao mesmo tempo firme. Fez borboletas dançarem dentro do estômago do loiro, mesmo não se dirigindo a ele.
- Nós precisamos conversar. - Tentou o Uchiha. Sua voz aparentava indiferença, como sempre, mas Naruto podia ouvir a dor escondida em seu tom. Podia ouvir seu desespero, e todas aquelas emoções que já havia distinguido naquele olhar.
- Não, nós não precisamos. - Respondeu à rosada, focando os olhos em tudo, menos em Sasuke.
- Sim. - Insistiu Sasuke, raiva escorrendo de sua voz enquanto se aproximando da outra - Eu não aguento mais isso. Não aguento mais ficar longe de você. - Apenas um sussurro, mas o Uzumaki quase podia tocar a dor presente ali, sobrepondo à raiva.
- Nós não podemos, Sasuke. Nós tentamos e não deu certo. Nós não fomos feitos para ser. Você sabe disso. Você sabe. - Repetia Sakura com lágrimas escorrendo por seu rosto de porcelana.
- Não, eu não sei nada sobre isso. Tudo o que eu sei, é que nós amamos um ao outro e que deveríamos estar juntos. Isso é o que eu sei. - Disse ele suavemente, secando as lágrimas dela com a ponta dos dedos. Havia tanto amor naquele gesto que fez com que Naruto se sentisse quase culpado por estar observando um momento tão íntimo.
- Eu sinto tanto a sua falta, Sasuke-kun. - Ela sussurrou, a voz quebrada por causa das lágrimas.
- Aa. - Murmurou o Uchiha, no que parecia ser um "Eu também sinto sua falta.", antes de passar um braço pela fina cintura dela e trazê-la para perto de seu peito.
Naruto sabia que palavras podiam machucar, porém, no momento em que as seguintes palavras de Sakura foram pronunciadas, ele só podia desejar nunca ter estado ali os observando. Desejar poder se proteger de alguma forma.
- Eu te amo, Sasuke-kun. Eu te amo tanto.
E quando os lábios deles finalmente se encostaram, ele achou que uma parte sua havia sido arrancada dele. Era doloroso demais, e achava que não poderia suportar.
Porém, mesmo com a dor em seu coração, enquanto dava as costas para o casal que finalmente havia se reconciliado, se viu sorrindo. Porque agora não haveria mais dor nublando o brilho dos olhos de Sakura.
E isso, o fazia feliz.
.
.
.
Bem, bem, a primeira one-shot da coletânea está ai ;D
Um pouco random e angst, eu admito, haha.
Naruto é um belo stalker, não?
Eu sei que eu poderia ter desenvolvido mais a one, os sentimentos dos personagens, e etc, mas eu decidi não fazer isso, justamente porque a fanfic girava em torno do Naruto e dos sentimentos DELE, por incrível que isso possa parecer.
Em breve teremos mais uma one-shot aqui. SasuSaku, of course.
Espero que digam o que acharam da one-shot nos reviews ;)
Beijoos
