Essa foi uma idéia que eu tive de repente e resolvi postar. Pra ter certeza de que eu terminaria, eu decidi escrever em capítulos curtos e objetivos.


Prólogo

And we've been tryin' lay this ghost to rest

Oh but there ain't no getting out of this mess

Gregory House estava em uma situação complicada. Trancado no porta-malas de um carro, com as mãos amarradas às costas sem poder se mover; sua perna doía terrivelmente devido as horas passadas ali, sacudindo de um lado para o outro conforme o automóvel se movia. Já fazia algum tempo que o carro parara quando o porta-malas se abriu e ele foi conduzido a alguns metros do carro. Seus olhos vendados não o permitiam saber onde estava, mas pelo som de seus passos pisando em algo macio e em folhas secas, ele podia dizer que estava em alguma floresta ou bosque.

Foi forçado a se ajoelhar e então, suas mãos foram desamarradas e a venda foi retirada. Suas suspeitas quanto ao bosque se confirmaram; estava ajoelhado no chão de terra, e havia uma cova rasa ao seu lado. Ergueu os olhos para a arma nas mãos dela e as lágrimas que escorriam livremente por sua face. Continuou assim, encarando a figura de Lisa Cuddy e o cano do revólver que ela apontava diretamente para ele; seu dedo ainda tremia no gatilho.

"That is it", pensou logo antes de ouvir o som dos disparos.


Música: Bullet From A Gun, do The Script

Obrigada por ler e comentem ;)