Um Amor Sempre Volta
Sakura não deixara de pensar e amar Sasuke desde que ele partira. Como ela iria reagir se ele lhe dissesse seus verdadeiros sentimentos?
Essa fic é a 2ª que eu faço sozinha, por isso não sei se está boa.
Legenda:
"" – pensamentos
Cap.1- LembrançasEra uma noite como as outras para muitos em Konoha, mas não para uma jovem de cabelos curtos e róseos e olhos verdes como esmeraldas. Haruno Sakura tinha 16 anos e sempre andava pelas ruas de Konoha com um único pensamento em mente: Uchiha Sasuke.
Ela havia deixado de ser a mesma garota sorridente e alegre de sempre desde aquele dia que o Uchiha havia partido para ir treinar com Orochimaru. Já se passara três anos.
Flash Back ON
Episódio 109Sasuke estava indo ao portão de Konoha, quando Sakura aparece na sua frente.
Sasuke: De madrugada...O que está fazendo por aqui?
Sakura: Pra sair da vila tem que passar por aqui.
Sasuke: Vá embora e durma.
Sakura: Por quê? Por que não me diz nada? Por que sempre fica calado, e não me conta nada...
Sasuke: Por que eu tenho que falar para você? Não é da sua conta. Pare de me encher sempre.
Sakura: Parece que eu sempre faço você ficar bravo, né, Sasuke-kun? Você se lembra? Quando nos tornamos genins, o dia em que pela primeira vez formamos o nosso time de trio. Foi neste lugar, pela primeira vez, que fiquei junto a sós com você, Sasuke-kun. Você brigou comigo.
Episódio 3Sakura: Então, ele não tem pais. Sozinho, não precisa levar bronca dos pais. Por isso que ele é mimado.
Sasuke: Solidão...
Sakura: O quê?
Sasuke: Você não pode comparar isso com a tristeza de levar uma bronca dos pais.
Sakura: O que foi? De repente você...
Sasuke: Você é irritante.
Episódio 109Sasuke: Não me lembro.
Sakura: É mesmo. Já faz tanto tempo. Mas, foi naquele dia que começamos. Sasuke-kun e eu. E também o Naruto e o Kakashi-sensei. Nós quatro fomos para várias missões...Era doloroso...Trabalhoso...Mas...Apesar disso... Foi divertido. Eu sei o que aconteceu com o seu clã, Sasuke-kun. Mas, apenas vingança...Não fará ninguém feliz. Ninguém. Nem você, nem eu.
Sasuke: Eu sabia. Sou diferente de vocês. Estou em um caminho diferente de vocês. Seguimos nós quatro juntos. É fato que eu pensei em fazer disso o meu caminho. Mesmo caminhando juntos, no final o meu coração escolheu a vingança. Eu sobrevivi para isso. Não posso ser como você e o Naruto.
Sakura: Você irá se isolar de novo? Aquela vez você me ensinou que a solidão é dolorosa. Agora eu entendo isso muito bem. Eu tenho família e amigos. Mas...Se o Sasuke-kun sumir...Eu...Para mim...É a mesma coisa que solidão.
Sasuke: De novo aqui...Só irá começar uma nova jornada para cada um de nós.
Sakura: Eu...Gosto tanto de você que não agüento! Se o Sasuke-kun ficar aqui comigo, não farei você se arrepender. Irei diverti-lo todos os dias. Com certeza ficará feliz. Eu posso fazer qualquer coisa por você. Por isso...Por favor, fique aqui! Eu o ajudo na vingança também. Com certeza darei um jeito nisso! Por isso, fique aqui...Junto de mim...Se não puder...Leve-me junto também.
Sasuke: Você é mesmo irritante.
Sasuke começa a andar e Sakura atrás dele diz:
Sakura: Não vá! Se você for, eu vou gritar.
Nesse instante Sasuke desaparece e aparece atrás de Sakura e sussurra:
Sasuke: Sakura. Obrigado.
E dá um soco em Sakura que faz com que ela desmaie mas antes ela diz em pensamento:
"Sasuke-kun..."
Flash Back OFF
Sakura continua caminhando perdida em seus pensamentos quando seus pensamentos são interrompidos quando vê alguém na entrada da vila, muito ferido.
Continua...
