Bom... aqui vai mais uma fanfic minha, desta vez não é OneShot mas sim uma fic de vários caps (espero...)

Tema: Vocaloid.

Personagens: Akaito e Miki

Tipo de fic: Romance, um pouco de sadismo e futuramente lemon 8D

Bom... Espero que gostem e que se divirtam a ler. Passem bem! =D

Nota: Vocaloid não me pertence assim como as personagens Akaito e Miki. Agradeço ainda a uma amiga minha (Anju-Chii) por me ajudar a escolher a Miki como personagem principal da história, arigatou amiga!

Boa leitura!

Capitulo 00 - Prólogo

Uma doce melodia era ouvida por todo o salão. Miki encontrava-se numa ponta desse salão, a música fazia-a sentir-se quente. A música fazia-a sentir confortável. De repente a mesma parou. Miki triste acabou por ter de continuar a ouvir a já rítmica música que passara a noite inteira sem parar, sem contar com aquele momento atrás. Já cansada daquele baile de finalista sem piada, Miki decide ir-se embora. No entanto… De repente Miki sente que lhe pegam pelo braço e a puxam. Miki bate contra um peito musculado, de alguém alto, que envergava um smoking e uma máscara prateada, impedindo de ver os olhos daquele que a apanhara. O mesmo usava uma espécie de cartola por onde saiam mechas de cabelo ruivo. Por instantes Miki fica paralisada sem saber o que fazer. Quando dá por si, a música tinha mudado para uma espécie de valsa, e o rapaz, segurando-lhe levemente pela cintura, começa a dançar com Miki nos braços. Esta, sem se aperceber muito bem porquê, segue o rapaz naquela dança tão tradicional, num entanto, tão sensualista. Miki volta a sentir o efeito da música anterior, um arder por dentro que a eixava quente. Sentia-se às voltas, no entanto sabia onde se encontrava, sentia prazer por dentro, um prazer imenso que só a fazer desejar mais. Agarrou-se mais contra o rapaz, deixando-se sugar por este. Acaba por perder a razão e envolve-se de corpo e alma naquela valsa, naquele corpo que a agarrava. O seu cheiro deixava-a louca, completamente fora de si, sem se aperceber já arfava de prazer. Até que de repente apercebe-se que já não estava dentro do salão. Estava numa das varandas do baile, e dali podia ver o céu, o longo oceano, a costa, as estrelas brilhantes, o azul do mar. Estava tudo tão perfeito. De repente esta lembrou-se de olhar mais uma vez nos olhos do ruivo, ou pelo menos tentar olhar nos olhos. Ainda sem sucesso, o rapaz ainda tinha a máscara posta. Miki, meio receosa, diz:

-Quem és tu? – pergunta com a voz a sair-lhe muito baixa, mas pelos vistos o suficientemente alta para o outro rapaz ouvir.

-Chamo-me Akaito, Miki.

-O que é que queres de mim? – perguntou ela ainda meio encolhida sem saber se hvia feito bem em fazer aquela questão.

-Quero-te para mim. – disse Akaito muito directamente – Quero o teu coração, o teu corpo, a tua alma. Dás-mos para mim, Miki?

Miki não se conseguia mexer, não por o que havia ouvido, não conseguia mesmo. Era como se algo a impedisse de tal acto.

Akaito aproxima-se lentamente desta. Primeiro beija-lhe levemente os lábios, mas logo o beijo torna-se mais agressivo, Akaito introduz a sua língua na ainda virgem boca de Miki.

Esta sem se aperceber retribui o beijo. Quando o beijo acaba Miki afastasse rapidamente de Akaito. Este puxa a cartola levemente para baixo tapando a máscara.

-Esse… Esse f-foi… O me-meu primeiro… beijo… - diz Miki incrédula tremer e sem saber o que fazer.

-A sério? – diz Akaito com uma voz de desdém – Fico contente por isso.

-Como assim estás contente? – grita Miki à beira das lágrimas sem saber o que fazer nem o que pensar, não sabia de nada, só sabia que estava zangada e ao mesmo tempo temerosa.

-Voltarei outra vez. Virei novamente buscar aquilo que me pertence. Não te preocupes. Não demorará muito até que sejas minha por completo… Miki.

E esfumou-se, num abrir e fechar de olhos Akaito já não estava mais ali, era como se se estivesse transformado em neblina e voado dali para fora.

Agora sozinha, Miki leva os dedos aos lábios lembrando-se do seu primeiro beijo. De repente cai no chão a chorar. E sem saber bem como, sai do baile e vai para casa, deitando-se na sua cama, tentando esquecer tudo o que se havia passado naquela noite.

Gostaram? Não gostaram? Podem comentar que eu não me importo X'DD

Bom, vou tentar postar semanalmente, não prometo nada, só prometo que vou tentar :P

Passem bem! Ja nee!