Ele a encarava, provavelmente esperando uma resposta, o olhar dele não dizia muito. Pra falar a verdade, o olhar dele nunca diz muito. E ela sempre se perguntava o porque disso. Mas nunca encontrava a resposta. Tudo bem que esperar uma resposta plausível pra explicar quase tudo nunca foi o forte de Chuck Bass. E isso, a irritava profundamente.
Mas é claro que ela não mostrava. Ela ficava quieta tentando não se descontrolar. Ela simplesmente não podia se descontrolar. Ok, poder ela podia, ela só não queria. Mas isso não vem ao caso agora. Ele ainda á encarava de forma inquietante e ela, mesmo sem entender o porque, temia pela resposta que daria. Ela não sabia a resposta que daria. Ele sabia disso, mas ele ainda assim queria a resposta. Os olhos dele não pareciam nada amigáveis agora, brilhavam, mas não um brilho comum, um brilho... Estranho. É, um brilho estranho.
Aproximaram-se um pouco. Não, isso não era pra ter acontecido. Isso não estava nos planos e... É, isso não estava nos planos mesmo. Ele a beijou, como se isso fosse a última coisa que fosse fazer na vida. Mas era um beijo frio. Cada atitude dele era fria. E ela se sentia mal com isso. Mas não conseguia se afastar. Estava feliz feito uma criança no dia de Ação de Graças. Se aquilo fosse um sonho, nunca mais queria acordar. É, ela nunca mais ia querer acordar mesmo.
Mas acabou. E aquele olhar frio ainda estava lá. Ele ainda estava lá. E esperava uma resposta que ela não conseguiria dar. Ao menos era isso que achava. Não era certo mentir, mas seria idiota falar a verdade. Ele estava irritado. Colocou suas mãos postas uma de cada lado do corpo dela. Queria a resposta. E queria agora.
- Não, eu não amo você.
Saiu do quarto carregando o suéter nos braços. Não olhou pra trás. Então ela soube que aquilo não iria fazer diferença. Porque ele sempre foi frio e uma resposta não mudaria isso.
n/a: eeeh, primeira fic minha de GG õ/'
ficou meio curtinha eu sei, mas não consegui estender mais que isso xD'
Enfim, REVIEWS pra me deixar feliz *-*'
