Sou eu Harry Potter, sou casado, tenho meus filhos, e de fato, enfrentei meu destino:
"Esta noite, encontre-se comigo... e enfrente seu destino". - ouvi-lo dizer aquilo não foi muito facil, mas já tinha visto e enfrentado tantas coisas, e comecei a achar que se entregar seria o certo. E depois soube que era o certo! Mas para minha surpresa eu fiquei vivo, e me levantei na hora certa.
Sim... eu enfrentei o meu destino, e Tom Riddle o dele.
Mas eu não fiz isso sozinho. Voldemort teria ganhado? sim... teria... em todas as situações que eu estive envolvido em meio a tanto perigo, me sentia desanparado e com medo.
Quantas vezes Dumbledore, não me salvou? ou Sirius teve de me amparar?
No departamento de Mistérios, se não fosse Dumbledore, Voldemort teria me matado, matado ele e eu juntos, agora... aquele era o meu destino?
A ultima Horcrux, a maldita cobra... se não fosse Neville, Hermione, Rony e todos de Hogwarts a me ajudar... aonde eu estaria agora?
Enterrado. E Voldemort. Mandando em tudo.
Pergunto de novo: Era o meu destino?
Meu destino era na verdade morrer nas mãos de Voldemort, mas ele foi auterado, auterado por algo forte! algo que Voldemort não tinha: amizade e amor.
Meu destino dependeu daquilo a todo o tempo. E hoje. Mesmo tudo tendo acabado. Eu agradeço. A todos. Pelo destino que reconstruiram para mim.
Sou grato.
