5º dia

Eu e o Ezra não falámos os últimos dias. Ele saiu chateado e todas as chamadas que fiz para saber se ele estava bem foram para à caixa de correio. Eu estava super preocupada pelo facto de ele não dizer nada por tanto tempo e porque ele não me tinha dado a chance de explicar o que aconteceu.

"Pára Liam… não vai haver mais nada entre nós." Eu estava furiosa pela insistência de Liam.

"Diz-me que não me amas! Olha nos meus olhos e diz!" Era impossível. Eu amava-o, mas não da mesma forma que eu amava o Ezra. O meu amor pelo Ezra era profundo. Como não respondi imediatamente ele avançou para mim e beijo-me. Eu tentei afastar-me, mas sem força suficiente era impossível.

"Eu não posso acreditar!" Liam afasta-se finalmente ao ouvir a voz do Ezra.

Eu afasto-me ainda mais dele e olho para o Ezra. Os olhos dele transmitiam dor… NÃO! Ele não estava a ver as coisas claramente. EU NÃO QUERIA BEIJAR O LIAM!

"Ezra, isto não é…"

"… o que estás a pensar?" Ele completa a minha frase sarcasticamente. "Eu preciso de pensar."

"Ezra?" Eu ainda percorri metade da sala antes de parar, Ezra já tinha saído.

"A culpa disto é tua, eu não te quero ver nunca mais!" Digo para Liam, mas ele continuou simplesmente a olhar para mim. "SAI AGORA!" Eu grito com raiva. Ele só sai em silêncio para seu próprio bem.

Isto foi há 5 dias atrás, antes de alertarem a população para se manter em casa. Ao que parece um vírus perigoso estava a alastrar por todo o país. Isto só aumenta a minha ansiedade para o nível máximo e sinceramente não sei quanto tempo posso aguentar neste estado. Eu tenho medo que isto seja o fiz do nosso casamento.


Deixem-me saber o que estão a pensar e o que esperam encontrar nesta história, isso dará uma grande ajuda!

Bjs e até amanhã!