Fic

Nota do Autor: Essa É Minha fic primeira. Amo CSI e OS Casais então fiquem com raiva Não se uma historia Tomar Outro Rumo, POIs Não commando a Vida dos Personagens dou modo Características.

Espero Que Gostem.

Cap 01:

Já faz três anos que Sara Sidle tinha deixado Vegas. Muitas coisas mudaram desde sua partida, Catherrine tinha um relacionamento solidificado com Warrick, Nick estava se Relacionando romanticamente com uma garota de outro departamento de Vegas, bom Gregue ele continua o mesmo, a única pessoa que tinha mudado radicalmente era Grissom, estava mais áspero, quando Não estava em seu escritório trancado estava Simplesmente casa em campo. Seus amigos estavam muito Preocupados, não só por causa de seu Comportamento, mas também por sua saúde, pois estava magro e muito pálido.

Certo dia.

-Você tem que sair dessa Gil, olha só pra VOCÊ! Está parecendo um cachorro abandonado no Beco - Disse Catherine mostrando ele no espelho - Eu não sei por que VOCÊ ainda está aqui, deveria estar em São Francisco, a Bastante tempo!

-Nós Já conversamos Sobre isso - Disse Gil irritado -Ela tomou a sua decisão e eu a Respeito.

- Não foi isso que eu escutei exactamente ... Apesar o laboratório todo escutou, Gil nunca pensei que VOCÊ Tivesse Coragem de Fazer tal coisa,o quê Aconteceu? Pensei que tudo estava dando certo!. - Disse Catherine tentando o fazer ir Atrás de Sara Pela milésima Vez este mês. - Gil você SABE que eu sou sua amiga e Quero te ajudar, me Escuta pará de Ser cabeça dura e vai.

- Você acha que eu não pensei nisso? Disse irritado. - Meu Coração queria que eu fosse Atrás dela, Mas Meu Corpo queria deixar-la ir, Por que pensava Que ELA Iria voltar como sempre fizera.-Falou Quase como um Sussurro.- Eu não consigo mais dormir por medo que ele esteja doente ou morta, acordo todo o dia chamando seu nome pensando que ele ainda está lá com aqueles olhos castanhos e o seu lindo sorriso.

- Porque Não Foi então Atrás dela?

- Quando decidi já era tarde, e você acha Que ELA Iria Querer me de Volta? Sendo Que nem mesmo eu me perdoei?

Três anos antes, Na Que La Noite ...

-Você Acha Que o pretexto de Que Os outros não devem saber de NÓS VOCÊ Pode me chutar assim? Você Acha Que eu Não tenho Sentimento UM Coração? - Disse Sara COM Os Olhos lacrimehando. - Eu Que Pensei Que me amava acho Que me enganei de novo.

- Sara Não foi isso Que eu quis dizer, claro que te amo eu só disse para nos afastamos Por Algum tempo por quê eles Já Estão suspeitando de NÓS e eu Não Quero Perder Meu Emprego e Não Ser culpado de acaso VOCÊ Também Perder o seu. Disse Gil Gritando bravo. -POR ELA TEM Que Ser Tão teimosa, Não Dá pará ela entender? -Pensou.

- Se VOCÊ Acha seu Emprego mais Importante Do que eu, então Eu me DEMITO agora Estamos afastados permanentemente. Disse Gritando para que todos ouvissem sua demissão E A SUA Causa distoTambém.

- Gil oque ESTÁ acontecendo Por que VOCÊ e A Sara Estão gritando feito lokos ? - Disse Catherine Tirando Atenção de Grissom.-Oque aconteceu Desta Vez Gil.

- Nada. Falou-se e logo se retirou.- só eu estragando Tudo de novo.

De volta o presente.

-Olha Gil Estou cansada de te ver assim então tomei Uma DECISÃO SE VOCÊ Não Escritório Desse Sair e ir a São Francisco Atrás Vou eu dela, e então Qual é a SUA ESCOLHA? - Disse forte e firme.

Grissom UM Parou Estante tão vira Aquele Olhar de Catherine estava QUANDO determinada, Mas Ele Não Tinha Coragem Suficiente parágrafo ir Até lá, se ELA Não receber o? Não ELA DEVE Estar mentindo Onde já se viu?

-E SE ELA Não me receber? Disse-Frustrado Gil. -E VOCÊ Não Iria lá!

- Estou Certo Saindo instâncias Por Uma Semana comeu. -Saiu sem dar tempo n protestar Grissom.

Catherine não estava Aeroporto de São Francisco viajem SUA fóruns Muito longa, Mas como boa amiga faria qualquer Uma Coisa Pelos Amigos SEUS principalmente o amigo Desde infância.

- Bom DEVE ser Este o Lugar-Disse em Entrando Catherine em Uma grande universidade - Bom dia Estou Procurando Sara Sidle ELA trabalha aqui?

-Sim senhora! - Respondeu Uma das Estudantes. -Venha! Vou levá-la Até ELA.

- Obrigada. - Disse agradecida Catherine.

- Licença Sr ª Sidle esta mulher esta te procurando.

- Claro Jessica PoDE Manda-la entrar. - Disse Sara sem Tirar Os Olhos de Seu Computador.

- É assim que você comprimenta sua amiga? - Sara reconheceu a voz de sua amiga e abriu um largo sorriso.

- Quanto tempo Catherine, vem me de um abraço.

- Nossa Estou vendo Que o tempo não te fez diferença!

- Queria Que Fosse Verdade! - Disse sorrindo Sara. Que a Trouxe aqui?.

- Saudades e um grande favor. - Catherine tentou corrigir pois viu o sorriso de Sara e desaparecer. - Depois Falamos, Estou vendo Que se arranjou Muito bem!

- Pois é, e Como Estão os As coisas em Vegas? -Disse cheia de curiosidade Sara.

- Não estão muito boas Nick está namorando, Grege está na mesma, Warrick está tendo um namoro firme com uma pessoa muito bonita ou seja eu e Gil está horrível. -Disse com tristeza.

- Parabéns Pelo Seu romance e Meus pêsames Pelo Griss. - Disse tentando não mostrar interesse. - E então onde esta hospeda? - Disse tentando Mudar de assunto.

- Ainda não sei decidi passar por aqui primeiro estava com muita saudades.

- Por que não fica na minha casa, tenho um quarto sobrando.

- me parece bom. - Disse agradecida Catherine. -Nós Podemos Conversar? É urgente.

- Claro o que é? - Disse Sara hesitante por um momento.

- É Sobre o Gil, é que ele está muito mal desde que você foi embora, sei que ele é muito teimoso muitas vezes pedi para que viesse atrás de você mas você sabe que ele não vai adimitir que estava errado.

- Olha eu não posso ajudar muito ele fez a escolha dele e eu tenho uma vida agora, uma vida que não vou deixar para trás. - Disse olhando para Uma foto em Cima de SUA mesa.

Catherine percebeu que Sara esta olhando para alguma coisa em cima da sua mesa, notou que avia uma foto de duas crianças um Menino de Cabelos castanhos, olhos azuis e Uma risada Que se com Parecia muito uma risada Sidle e a outra. Uma menina de Também de Cabelos castanhos, olhos azuis e uma risada parecida com a de Grissom.

- Eles são lindos - Disse Catherine impressionada com a familiaridade com quem as crianças pareciam.

- São sim, eles são a minha vida. - Fez Uma pausa Observando a foto. - Eu Não Queria que você descobrisse assim, Podemos Conversar Mais depois de buscar as minhas Jóias - Olhou Para o Relógio - Só Faltam 15 minutos.

- Claro!

- Vem Deixe suas malas ai Que Vou te mostrar o Prédio!

Sara e Catherine estava em Frente a uma escola infantil.

-Mamãe! -Catherine avistou Duas Crianças Correndo até elas.

- Como foi uma escola Hoje? Não deixaram a professora de Cabelo Branco de novo Não é?

- Não senhora! - Disse Uma das Crianças.

- Filhotes essa é a tia Cath. - Sara apresentoua uma mulher loira.

- Oi Tia eu sou Will - Disse o garoto estendendo uma Mão.

- E eu sou Melissa Rebeca. - Disse a menina Fazendo o Mesmo gesto do irmão. - Mas PoDE me chamar de Missy igual a mamãe.

- Sou eu uma tia Catarina.

- Bom É hora de Irmos pra casa, tia Cath vai Ficar com agente por algum tempo.

- EBAA! - Ouviram a alegria das Crianças

Ao Chegar na casa de Sara Catherine percebeu muitos Livros na estante, Uma Decoração de roxo e brando e algumas Fotos da família e Uma de Gil.

- Eu Nunca escondi para eles quem é o seu pai. -Disse sara notando Catherine Observando uma das fotos. - Eu falo Que Ele trabalha Muito e só vai vim no próximo mês.

- Você SABE Que Não PoDE mentir pra semper Não é? - Disse Catherine Aceitando uma Cath xícara de café.

- E eu sei-Disse Quase em hum suspiro.

- Mamãe onde a tia cathe mora? - Perguntou Missy. - Perto do papai amor.