Classificação: +18
Gêneros: Drama, Lemon, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Casais: ItaSasu e NaruSasu (Não gosta, não leia e respeite)
- O quê? - O garoto loiro questionou.
- Eu... Eu... Eu não sei! - Um moreno de olhos ônix respondeu chorosamente.
- Como não sabe? - O outro perguntou incrédulo.
- Eu... Naruto, me deixe explicar. - Ele próprio tentava manter a calma.
- NÃO! VOCÊ NÃO DEVERIA... VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO! - O Uzumaki gritou, sua voz foi ecoada pelo beco.
- Naru... - O garoto de 16 anos sentiu seus olhos arderem e algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto - Naru...
- Cala a boca e... - Naruto se virou e completou - E me esquece!
- Mas...
- Vamos, Sasuke! - Uma voz imperiosa chamou o garoto, que sentiu seu corpo se arrepiar - Deixe-o e vamos embora daqui!
- Itachi... - Sasuke balbuciou, e seus olhos lacrimejaram ao sentir que foi puxado pelo irmão mais velho. Naruto, o garoto que ama, não acredita em suas palavras. Ele sempre foi irreverente e muitas vezes cabeça oca, mas parecia que diante daquela notícia, ele havia se tornado uma pedra de gelo. Ele se abalara com a notícia a tal ponto de pensar que era uma maluquice da cabeça do Uchiha. Afinal, garotos não ficam... Grávidos! Não! Nunca!
Sasuke e Naruto se conheciam a anos e começaram a se envolver intimamente um pouco depois de Sasuke reencontrar o irmão, que havia sumido desde seus oito anos e idade. Eles mantinham uma relação amigo-amante, Naruto suportava tudo e todos apenas para que Sasuke se sentisse bem. Sasuke não demonstrava simpátia por ninguém, mas com Naruto ele conseguia ser tão carinhoso, a ponto de se tornar tão irresistível quanto o Uzumaki poderia imaginar. As noites, dias e tardes que passavam juntos pareciam não ter fim.
Logo após que Itachi voltou, os laços de Sasuke com Naruto aumentaram a ponto de o Uchiha se entregar de corpo e alma àquela criatura de penetrantes olhos azuis.
Passadas algumas semanas, o Uchiha menor começou a se sentir estranho. Era como se algo o incomodasse, e apenas a presença de Naruto o irritava. Se sentia mal por tratá-lo assim, mas não conseguia se controlar. Sentia-se fraco, sua temperatura ficava elevada demonstrando que estava com febre. Além dos enjoos que teimavam em aparecer nos horários mais inapropriados.
Quando seu irmão voltou, Sasuke se sentiu um estranho em sua própria casa. Itachi, por sua vez, se sentiu reconfortado em ver que o irmão estava se virando tão bem sem ele. Mas, com o passar dos dias, o Uchiha mais velho mostrou o porque de ter voltado... Ele queria a Sasuke! Itachi queria possuí-lo. Sabia que o coração do garoto já estava entregue ao loiro, mas ele desejava prová-lo. Sentimentos para ele não importavam. Amor era algo volúvel. Sentia apenas a necessidade de "devorar" aquele por quem sentia vontade. Não esperava que algo como aquilo fosse acontecer, mas não deixaria seu irmão aos cuidados daquele garoto.
Naruto não entendia o porque de tudo aquilo estar acontecendo com ele. Era como se o teto desbasse em sua cabeça. Aquele fardo era pesado demais para ele carregar. Amava o Uchiha, mas será que aquilo realmente era possível? Naruto caminhou em meio aquela chuva, pisou em diversas poças, nem se importava se estava encharcado, só queria entender o que o Uchiha tinha lhe dito.
Sasuke foi levado pelo irmão mais velho, se debateu no começo, a fim de se livrar de suas mãos e correr atrás do Uzumaki. Mas, estava muito cansado para lutar por mais tempo contra o irmão. Se deixou levar, sentindo gotas de chuva misturarem com suas lágrimas. Seu peito ardia e sua visão ficava cada vez mais embaçada. Sentiu uma pontada em sua barriga e abafou com a mão o gemido de dor. Itachi não havia notado, mas Sasuke estava sofrendo além do comum.
- Sasuke, isso é para o seu bem. - Itachi falava, enquanto abria a porta do carro para que Sasuke entrasse.
- Hn. Eu... - Sasuke tentava controlar os soluços, e formular alguma frase.
O garoto entrou no carro e Itachi fez o mesmo, logo em seguida, deu a partida e saiu pelas ruas da cidade. Sasuke levou a mão até a barriga e olhou de esguelha para o irmão. Estava com frio e aquela agulhada que sentiu momentos antes não parecia ser algo bom.
- Você tá bem, otouto? - Itachi questionou, vendo que o garoto tremia e ainda chorava - Sasuke, me responda!
Sasuke apenas virou o rosto para o outro lado, e ficou olhando as gotas que caiam no vidro da janela do carro. Pensava em Naruto, e em como queria estar com ele naquele momento. Não importava se fosse na chuva, só queria tê-lo por perto.
- Sasuke? - Itachi o chamou, mas sem sucesso - Sasuke?
Se pudesse, o caçula saíria correndo dali, mas se ele se jogasse, poderia agravar o seu caso. Apertou sua barriga e sentiu vontade de gritar, havia sentido mais uma pontada. Mas, segurou firme na blusa em que usava e reteve o grito de dor. Itachi sabia o que estava havendo, e pôs sua mão sobre a de Sasuke.
- Ele está bem? Tomar essa chuva não faz bem, além do mais no seu estado.
- Como se você se importasse. - Sasuke retrucou. Sentia nojo e ódio pelo irmão.
- Eu me importo! Afinal, ele pode ser meu, né? - Itachi o deixou surpreso.
"Então, ele sabia!" - Sasuke pensou, e sentiu um medo avassalador invadir seu peito.
E antes de tudo, se você for algum baka, favor ler o que está no meu perfil.
Porque críticas "reconstrutivas" eu aceito. Mas não venha colocar comentários insuportáveis. Afinal, eu obriguei alguém a ler?
Bem, e aos meus doces leitores, reviews?
Beijos da Chie.
