Fanfic escrita por mim, exceto pela letra da música. A letra é 'Out From Under', de Britney Spears.

A reprodução desta fanfic sem meu consentimento e devidos créditos é proibida.

---

Britney senta em sua cama à noite e chora. "Quando minha vida ficou tão complicada?". Ela olha em volta, está em seu quarto sozinha. Não tinha mais amigos 100% confiáveis, suas crianças estavam longe de seus braços e não tinha um amor para compartilhar a noite. Uma noite mais que fosse, um amor verdadeiro... "Justin..."

Expiro você

Respiro você

Você fica voltando para me dizer

Que você é o aquele que poderia ter sido

E os meus olhos vêem isso claramente

Isto foi há muito tempo

Mas nunca despareceu

Eu tento deixar isto no passado

Agarrar-me a mim e não olhar para trás

O tempo passou. Aconteceu há tanto tempo atrás. Os dois pareciam ter seguido em frente... Só pareciam mesmo, porque, no fundo, os dois sabiam que pertenciam juntos. Ela sabia disso quando o via em seus sonhos. Ele sabia disso quando sentia arrepios ao vê-la. Eles sabiam apenas por saber. Mas... Ah, por que sempre há um "mas" quando falamos de Britney e Justin? Ou melhor, por que há um mas quando falamos de amor verdadeiro?

Eu não quero sonhar com

Todas as coisas que nunca existiram

Talvez eu possa viver sem isto

Quando eu estiver resolvido esses problemas

Eu não quero sentir a dor

Que bem isso faria a mim agora

Eu resolverei isso tudo

Quando eu estiver livre desse problema

Ninguém quer sonhar com o que nunca existiu. Mas, para eles, é tão óbvio que existiu e ainda existe. Uma conexão, um fogo, uma paixão. Coisas que palavras não descrevem. Ali, naquele momento, ela queria sonhar que ele estaria com ela mais uma vez, mas era tão impossível que chegava a doer até fisicamente. Segurava-se em si mesma e deixava que as lágrimas caíssem, sem pensar em nada, apenas sofria. Será que, um dia, está livre desse problema?

Então me deixe ir

Apenas me deixe voar livremente

Me deixe sentir o espaço entre nós crescer

profundamente

E mais escuro a cada dia

Me olhe agora e eu serei uma nova pessoa

Meu coração será indestrutível

Ele estará aberto a todos, menos para você

Mesmo quando eu cruzar a linha

É como uma mentira que eu contei milhares de vezes

"Eu vou mudar, eu vou ser forte. O tempo e a distância estão apagando cada resíduo de amor que ainda há entre nós. Pelo menos, que ainda existem em mim. E eu vou amar alguém, você não foi o único, não será o único a ter o melhor de mim." Falava baixinho, como se consolasse a si mesma, mas sabia que não passava de uma mentira.

Nessa vida, apenas uma pessoa recebe o melhor de nós. E, o melhor de Britney, estava com Justin. O melhor de Britney é Justin.

E uma parte de mim ainda acredita

Quando você diz que ficará por perto

E uma parte de mim ainda acredita

Que podemos encontrar uma maneira de resolver isto

Mas eu sei que tentamos tudo que podíamos tentar

Portanto, vamos somente dizer adeus

Para sempre

Deitou e fechou os olhos, ainda chorando. Acreditando que sonhar com o que não existia aliviava a dor. Realmente alivia, mas amanhã essas emoções voltarão. Esperanças morrem, pessoas vão embora, solidão nunca tem uma hora certa para chegar, e amor verdadeiro continua vivo. Por mais que você diga adeus àquela pessoa, você não pode dizer adeus à si mesmo. A melhor parte de você está com ela, como você vai virar às costas à essa parte?