Drabble escrita para o jogo "Batalha da camara" da sub seção T/G (fórum 6v), betado por danona23, possui 299 palavras, boa leitura.

.xx.

Instigava. Entupia de perguntas. E, em cada resposta, havia um resquício de inocência que ela lhe doava. Ela beirava a piedade, mas isso só o fascinava ainda mais. O quanto ela poderia ser tola, assim como uma criança que faz tudo para ganhar uma bala no final do dia.

Eu fazia um jogo calmo e delicado com ela, assim como as pequenas ondulações quando a água é perturbada num pequeno aquário. Perturbava a monotonia nos momentos propícios em um jogo de concordâncias e indignações nos pontos exatos durante seus relatos de uma jovem garota apaixonada. Dava-lhe o prazer de enfatizar o quanto ela era brilhante e o quão os outros eram incompreensíveis com suas idéias. Fazia tudo para aquela garota, pois ela era a chave para que meus objetivos fossem realizados. Para que deixasse de ser uma lembrança.

Mas talvez eu tenha exagerado nas possessões necessárias para meus ataques e ela suspeitou. Desconfiou de mim e, num surto de medo pelo que podia fazer, fui jogado na privada de um banheiro qualquer por Hogwarts.

No mesmo dia em que fui jogado, fui encontrado. Mas minha surpresa quando o alvo de minhas tantas perguntas foi quem havia me encontrado? Harry Potter. Naqueles poucos momentos que pude ter contato com o que sabia ser um futuro rival que havia me derrotado, pelos relatos de minha antiga tola dona, senti falta por alguns instantes daquela inocência infantil e dos jogos que cada vez ficavam mais interessantes e deliciosos.

Mas, como um pedido atendido, que surpresa ao ver a letra tremida e temerosa a me perguntar: "O que falou pra ele?". No entanto, o estrago já havia sido feito. Nunca mais fora a mesma depois daquele dia que fui desprezado. Ela já não tinha a inocência que me fascinava. O encanto havia acabado.