Oi pessoal! Essa fic foi baseada no : último problema em Forks da Nelluca, alguns personagens são exclusivos dela, outros da nossa querida Stephenie Meyer e o resto são meus 3 Se você puder ler vai ser melhor, se não, vou dar uma breve explicação: Jacob foi adotado pelos Cullen por causa da Nessie, depois da morte de seu pai; Rosalie se envolveu em um acidente de carro e uma das vítimas estava grávida, Rosalie com a ajuda de Jacob e Emmett fez o parto ali mesmo e adotou a criança (um menino) e deram o nome de Benjamin Carlisle Anderson Cullen, outro acontecimento também foi Carlisle ter trazido uma nova família para ser vegetarianos e foram todos juntos morar no condado de Kennebec (o clâ Manfredine possui Alfred [o líder] ,os gêmeos Daniel e David, e a caçula Margaret)

POV Rosalie

Estávamos perto das férias quando houve o acidente com a encanação da escola, resultado: 1 semana de recessão escolar faltando 2 semanas para as férias, mas claro, não escapamos de trabalhos.

Houve a inauguração de um playground no shopping que reuniu toda a família em um passeio. Estávamos voltando, Bem e Nessie dormiam de tão cansados, o céu estava nublado prestes a anoitecer.

Vimos dois corpos na estrada e um carro capotado, paramos o carro imediatamente, estávamos eu, minha mãe, Emmie, as crianças, Edward e Bella no Chrysler da mamãe.

Meu pai foi o primeiro a sair do carro e logo depois os meninos se aproximaram do carro, eu saí com minha mãe e ouvi um choro, havia uma menina abraçada ao corpo. Esme foi até Carlisle e chamou pela garotinha, ela se virou e rugiu, tinha os olhos vermelhos e com presas a mostra correu, Edward correu e a segurou, se não fosse a ajuda de Emmett ele teria sido lançado longe, de tão forte que ela era, Jacob correu para o carro e eu fiquei ali inerte, estava em choque, uma criança, um anjinho e eles...

-Nãooo! –gritei- Acalme ela Jasper! Alice?

Ela não responder por um tempo e piscou –Ela não vai machucar o Ben.

Fui até o carro e peguei uma garrafinha de sangue para emergências (eu levo uma para todos os lugares desde que Benjamin esta conosco) e voltei para perto dos meninos –Carlisle segure ela, por favor. –ela se debatia tentando sair do aperto dos meninos; foi muito difícil, mas Carlisle conseguiu segurar sua boca aberta para que eu despejasse o sangue, aos poucos ela se acalmou, os olhos foram ficando menos vermelhos.

-Me solta! Mãe! Eu quero acordar! Por favor! Me ajuda! –ela se debatia e virou pra trás, na direção do corpo.

-Meninos soltem-a –pediu Esme, ela correu até o corpo que se parecia muito comigo, mas um pouco mais velho, ela se debruçou sobre o corpo e chorava com tanta dor, de forma tão sofrida.

-Mãe! Nãooo! –deu um grito estridente- Acordaa! Por favor! Não me deixa sozinha, me perdoaa! É um pesadelo! Tem que ser! –ela chacoalhava o corpo –mãe- disse baixinho, não agüentei e fui até la, a abracei, ela retribuiu com um aperto forte e aos poucos tentei tira-la de perto da mulher, mas ela correu de volta e voltou a chorar.

-Ja-Jasper –disse com o choro entalado na garganta. O choro tornou-se mais fraco, meu pai bem devagar a tirou de perto da mulher, mas ela voltou a se debater e gritava cada vez mais alto, até que parou, abri meus olhos e a vi desacordada nos braços de Carlisle. Mas como isso é possível?

Comecei a me desesperar, não conseguia pronunciar uma só palavra, minha respiração tornou-se ofegante, consegui ir até eles andando calmamente, Carlisle a observou em seu colo e fez uma careta.

-Edward e Jasper comigo. Esme e Emmet liguem para emergência.

-Pai eu...

-Venha Rosalie - ele suspirou fundo

Fomos no banco de trás com Jasper dirigindo, eu não entendia como aquilo era possível, fiquei olhando-a.

-Querida não se preocupe, somos uma família incomum, nada normal, lembra? –sorri com a observação de Carlisle, nada normais e super anormais como diz Renesmee.

Me imaginei dando banho naquela menininha sujinha, minha menininha, se parece tanto comigo.

-Parece mesmo. –disse o bisbilhoteiro de mentes. Chegamos rápido em casa, esperei pelas ordens de Carlisle.

-Edward fique com a menina e Rosalie, Jasper vamos fazer umas pesquisas. –Edward pegou o anjinho do colo de Carlisle e fomos por ordem minha para o meu quarto.

Precisava conversar com Emmett, mas acho que ele amaria a idéia, não podia esperar mais. Fui para o escritório e quando ia começar a falar meu pai me surpreendeu.

-Rosalie volte para junto de sua menina, depois conversaremos.