Cem modos diferentes de se pedir em casamento

Modo 1: Ao amanhecer.

É hoje. Pensava certo Uchiha. É agora ou nunca. Olhou a caixinha. Havia decidido, tornaria Sakura alguém mais importante em sua vida. Sorriu. Finalmente tomou coragem. Foi até a porta do quarto e se encostou ao batente. Observou Sakura deitada na sua cama, com os cabelos róseos soltos. Apertou mais ainda a caixa e entrou no quarto. Foi até a cama e se agachou até sua face ficar frente a frente com a dona dos orbes verdes. Sacudiu-lhe e viu-a abrir os olhos cor de folha. Deu um mínimo sorriso, aqueles que apenas Sakura poderia perceber. A dona dos cabelos cor de rosa se espreguiçou, não aparentando nem um pouco de vontade de sair da cama. Sentou-se e deu um sorriso.

-Bom dia, Sasuke-kun.

-Bom dia, Sakura.

-Porque me acordou tão cedo? – Perguntou Sakura, esfregando os olhos e tentando abaixar o cabelo que estava todo emaranhado.

-Sakura, eu tenho um pedido. Pra você. – Completou o Uchiha, com a caixinha atrás de si.

-Qual Sasuke-kun? – Perguntou Sakura, aproximando-se do moreno, fazendo seus narizes tocarem. Um sorriso bobo brincava nos lábios da Haruno, imaginando qual seria o pedido.

-Sakura, casa comigo? – Perguntou Sasuke, colocando a caixinha a sua frente e abrindo-a, revelando duas alianças. As duas eram de ouro, a primeira era lisa, e na segunda tinham duas pedras. Uma negra e outra verde. Sakura não aguentou, pulou em cima do Uchiha e lhe deu um beijo bem dado. As línguas dançavam em uma sincronia perfeita, enquanto as mãos delicadas da jovem apertavam o pescoço de Sasuke, fazendo o moreno se aproximar mais ainda. O moreno apertava a Haruno contra si. Tiveram de se separar buscando por ar. Sakura olhou o moreno e disse, num tom maroto;

-Acho que nem preciso responder, ou preciso?

-Se eu ganhar um beijo assim, com certeza.

Ok ok ok. Me matem, esquartejem e joguem aos dinossauros. Sou cruel com todas vocês. Y.Y

Mas, assim, eu estou realmente cogitando a ideia de doar algumas fics. Sou uma péssima escritora. Mal sei escrever uma fic decente para minhas fofuchas da estante (?).

Well, esse cap eu dedico a Juliana Trajano, minha primeira amiga do fandom de Naruto. Fofa, força, você consegue! \o/

Beijos de mel

Ko-chan

P.S: Reviews inspiram, alegram e trazem caps numa velocidade super-uper-uper! /o/o/o/o/