Dia Rosa

.

x.x

.

Escrita por: Angel puppeteer

Traduzida por: Azami-san

Titulo Original: Pink Day

Prólogo: Estupro nunca foi tão bom... Especialmente se for a Sakura e seus dentes em seu zíper. "Eu vou tirar suas calças fabulosas com meus dentes." SasuSaku.

.

x.x

.

Capitulo I
.

x.x

.

O Dia Em Que Eu Descobri Que Ela Tem Seios

...
x.x

x.x
...

(Porque rosa é o novo chique

portanto,

bolos e docinhos são doces)

...

...

...

O dia era, pela falta de uma palavra melhor, cor de rosa.

Quente e brilhante, com aparições esporádicas de pétalas de rosa que tornaram o mundo muito cor de rosa, sua fragrância demorando no ar.

Três pares de olhos piscaram um para o outro.

Dois pares e um olho cinza.

Olhos escuros fizeram carranca enquanto o outros, um par de agradáveis olhos azul-celestes, fizeram uma expressão confusa.

"... Tudo bem", disse Kakashi com cuidado, com cautela já que seus dois estudantes de 19 anos, do sexo masculino, agora co-Jounins, eram susceptíveis e poderiam explodir. Ambos odiavam manhãs e sessões longas de treinamento. "... Isto é ... uh– ", ele ergueu a mão para coçar o cabelo, incapaz de terminar a frase. Seus olhos olharam para a distância espectivamente.

Mas nada veio.

O Uchiha cruzou os braços. "Você está adiantado." Ele comentou secamente.

Kakashi piscou, reorientando o seu olhar, balançando a cabeça devagar, cautelosamente. "Eu estou?"

"... Sim, com certeza." Naruto demorou sarcasticamente. "Duh! Vocês dois são estúpidos ou o quê? A Sakura-chan não está aqui ainda!"

Como se para enfatizar o ponto de vista do loiro, o vento soprou as pétalas cor de rosa, espalhando-as em torno deles. Irritado, Sasuke escovado de pétalas da sua franja.

"Ela está atrasada. É isso". Ele afirmou monotonamente, encolhendo os ombros. Naruto se virou para ele.

"VOCÊ É ESTÚPIDO! A SAKURA-CHAN NUNCA SE ATRASA!"

Kakashi concordou silenciosamente. A única membro mulher de sua equipe era a componente pontual de seu grupo. Independentemente de sua condição, Sakura sempre aparecia na hora com um grande sorriso no rosto, os olhos verdes cintilantes vívidos e bonitos, as pernas bonitas. A menos que-

"OH MEU DEUS! SAKURA-CHAN ESTÁ MORTA!"

...

...

Oh, Naruto.

Segundos depois, houve um esguicho e nós vemos o Naruto, de ponta-cabeça no rio, as pernas para fora da superfície da água.

"Idiota". Sasuke murmurou, embolsando o punho que tinha usado para enviar Naruto no rio.

Kakashi suspirou profundamente antes de recuar. Com um grunhido, o Uchiha recostou-se ao parapeito, com os braços cruzados, maxilar definido. A única prova de seu aborrecimento era a carranca pesada em seu rosto e o V profundo entre as suas sobrancelhas. Deslocando o olhar, ele olhou na direção por onde Sakura normalmente vinha.

Onde raios aquela peste irritante estava?

"Gah!" Naruto gritou quando ele subiu de volta para a ponte, balançando a cabeça loura. Ele estava prestes a gritar com Sasuke, mas foi interrompido com um grito à distância.

"KAKASHI!"

Kakashi olhou por cima de seu livro e franziu a testa, surpreso por Tsunade ter realmente deixado sua cadeira real confortável para vê-lo em pessoa. Agora ... isso era estranho. Ele deveria ter cuidado para o caso de ter algo na manga da mulher, ele decidiu, observando a Hokage se aproximar deles. Enquanto ela se aproximava, Kakashi notou que ela parecia incomodada, muito estressada.

Seu olhar se encontrou com um destacado Sasuke. "E, claro, Uchiha", acrescentou ela, sem fôlego.

"Sim?" Sasuke levantou uma sobrancelha para ela.

"E eu?" Naruto espetou o dedo no peito dele. "Você não vai reconhecer o grande super-ninja?"

Tsunade revirou os olhos: "Bem, uh– nós temos um problema", disse ela de forma dramática.

Sasuke bufou. "Não temos sempre?" Naruto riu enquanto Kakashi sorriu.

A mulher loira tossiu desconfortavelmente. "Esse é... uh..." Ela parecia extremamente ansiosa e, ainda mais surpreendentemente, ela estava inquieta. E isso era muito, muito surpreendente. Independentemente do peso da responsabilidade que repousava sobre os seus ombros, a Godaime permanecia equilibrada e real em qualquer circunstância. No entanto, a mulher forte, arrogante e auto-confiante foi quebrada hoje. A Equipe Sete perguntou-se, com curiosidade mórbida, qual o problema que havia, com sucesso, conseguido partir a auto-confiança dela.

"Vamos dizer que..." Tsunade continuou, sua expressão era destruida-carregada e intrigou os três homens. "Este problema é algo que um homem gostaria de tratar." Ela terminou, finalmente, se encolhendo.

Os homens levantaram as sobrancelhas.

"Vá direto ao ponto." Sasuke disse bruscamente.

Tsunade gemeu. "Isto é-" ela começou, mas parou quando alguém parou atrás dela.

"Oh, Sasuke-kun", disse uma voz sussurrada.

Sasuke franziu o cenho. Hã?

"Aí está você."

Curioso, Sasuke inclinou-se para o lado e olhou sobre o ombro de Tsunade. Instantaneamente, as sobrancelhas ergueam-se.

O QUE DIABOS?

...

...

...

Sakura estava de pé a poucos metros deles, no seu vestido vermelho, sem shorts (porque era o Dia de Conferência Da Fabricação De Antídoto dela com Tsunade-shishou, então, não envolveria treinos, lutas e chutar-a-cabeça-de-Naruto-na-terra que ergueriam a saia dela de vez em quando para cima), pernas longas e braços nus à vista. Seu rosto estava estranhamente tingido de vermelho e seus lábios estavam brilhantes e carnudos. Os cílios longos e espessos foram abaixados sobre seus ardentes olhos verdes.

O que há de errado com seu rosto?

Seus olhos tinham um olhar sonhador e orgasmático.

Essa é a PALAVRA, cara. Seu eu interior comentou, orgulhoso da sua maturidade.

Na verdade... parecia que ela estava tendo um orgasmo. Mas a ansiedade o fez querer perguntar o que tinha acontecido.

"Sakura, onde inferno– "

"Sasuke-kun!" A saudação gutural dela fez Sasuke se espantar quandoela foi em direção a ele e abriu os braços.

"Hum, Sakura-" Tsunade começou mas a garota passou por ela e foi para Sasuke, cuja expressão era azeda.

Automaticamente, ele olhou-a, o seu espaço pessoal ameaçado. "Pare aí mesmo–" Sasuke rosnou, mas a menina foi rápida e logo depois, seus olhos se arregalaram e seu corpo ficou rígido quando Sakura apertou os lábios rechonchudos contra os seus. A língua quente dela penetrava a boca entreaberta dele e um gemido dela enviou um tremor violento abaixo da espinha dele.

O Que-

Seu pervertido interior sofreu uma convulsão-

(Esse é o jeito, menina, vai menina, vá mais fundo–)

-quando a língua dela explorou sua boca, dentes e língua.

Sasuke começou a sentir o início da falta de ar e embaraço, excitação. Seu rosto queimou, e queimou mais forte quando Sakura apertou os seios firmes e cheios (que eram maiores do que ele se lembrava) contra seu peito.

Oh... Oh.

Maravilhosa.

Ao menos, não eram os lábios do Naruto, a boca do Naruto, a língua do Naruto ... e o peito do Naruto.

Pasmando.

Doces lábios. Boca quente. Língua insistente. Seios cheios.

E quentes, beijos quentes.

Toques suaves. Mãos macias.

E... os olhos escuros Sasuke se arregalaram, seu corpo aquecendo em zonas erógenas.

Aqueles eram… mamilos?

...

...

...

No fundo, Tsunade, Kakashi e Naruto olhavam de boca aberta para o casal se beijando... ou a Sakura assediando o Sasuke.

"Não, não, não, nãooo- Sakura-chan!" Naruto gemeu, arranhando seu rosto.

Mas a reação de Kakashi foi positiva.

"ESSA É MINHA ALUNA! VAI SAKURA!" Ele gritou com um grito e uma forte salva de palmas.

Tsunade e Naruto gritaram "ESTÚPIDO!" e o chutaram. Naruto chorou lágrimas roxas enquanto observava a língua de sua inocente Sakura-chan entrar na boca do Sasuke animadamente.

"Nãããão, Sakura-chan, nãooooo- gritou ele, tentando separá-los, mas o aguarre da Sakura no pescoço de Sasuke estava apertado.

Kakashi empurrou Naruto para longe do casal e se aproximou para ver Sakura habilmente enfiar a língua para dentro e para fora da boca de Sasuke. "ISSO É EXCELENTE!" Kakashi gritou, regando-os com confete rosa. "Cara, isso é melhor do que Icha Icha PARADISE!"

Sasuke teria que concordar, mas... inferno ... as mãos dela? As mãos dela na calça dele-

Ele começou a lutar. Mas ele desagradavelmente lembrou que Sakura tinha uma força monstruosa, ou melhor, tinha uma pegada sobre-humana que nem o seu Chidori ou seu Sharingan poderiam quebrar.

Maldição de inferno-

Ele tentou, muito, muito mesmo ("mas não forte o suficiente, seu desgraçado ", choromingou Naruto mais tarde), mas seus hormônios o estavam traindo, saltando e gritando de alegria (" YEAH! SEXO! SEXO! SEXO! SEXO! "), enquanto gritavam para que ele a beijasse de volta, tocasse os seios dela e fosse homem para seguir em frente e acabar com aquilo. Mas sendo o UchihaSasuke, ele se conteve e tentou ("Porra, eu tentei o meu melhor para tirar ela de mim!", ele disse mais tarde para o Naruto furioso) afastá-la. Mas ela gemeu

(MALDIÇÃO!)

e beijou-o mais profundamente, muito ansiosamente, e começou a desabotoar a calça dele-

(Nós vamos ser estuprados! Nós vamos ser estuprados! MENINA, EU QUERO MESMO ISTO!

Ele socou seu pervertido interior)

E com toda a força que ele podia, ele a agarrou com suas mãos e a puxou. Ao mesmo tempo, tentou empurrá-la de cima dele, xingando Kakashi por não fazer nada mais que cobiçar e o assistir sendo violado (" mas você GOSTOU "! Kakashi discutiu depois). Não, não, ele não gostou– ele estava sendo violentado, pelo amor de Deus-

Os olhos dele estalaram mais largos e ele quase gemeu de prazer (mas reprimiu isto depressa) quando Sakura começou a se esfregar contra a coxa dele, juntamente com gemidos eróticos durante a mastigação de seu lábio inferior fazendo-o inchar. Era tão erótico que quase o deixou tremendo de êxtase.

Não! Essa não é a Sakura! O pensamento fez seu interior virou-se e sua pele concetrar-se para rastrear. Um Henge aleatória estava violando-o?

Merda!

Forçosamente, ele conseguiu empurrar a menina de cima dele, mas ainda a manteve segura pelos pulsos. Ela ofegou, suas pálpebras se abrindo para revelar olhos verdes escuros.

" Sasuke... Kun..."

A voz... Aquela linda voz–

"Não!" Ele rosnou, sem fôlego. "Você não é a Sakura."

"Eu sou a Sakura!" Ela mordeu o lábio inferior inchado, parecendo tão dolorosamente excitante. "Por favor... Sasuke-kun..." Ela começou sem fôlego. "Por favor... por favor... me ajude a sentir um orgasmo–"

Tsunade gritou e fechou a mão sobre a boca da menina, puxando-a para longe do Uchiha ofegante.

"Oh, minha aluna! ISSO FOI MUITO BEM DITO!" Exclamou Kakashi como um psicopata, batendo palmas vertiginosamente.

Sasuke ofegou, limpando a boca com as costas da mão, obrigando-se a esquecer o gosto de melão do gloss e o perfume fresco do cabelo rosa. Um olhar selvagem fez os olhos dele ficarem mais escuros, enquanto observava Sakura olhar para ele com intenções impuras com uma mão sobre sua boca.

"Que merda... o que aconteceu?" ele rosnou. "Por que... por que... por que..." ela parecia aborrecido enquanto falava o tempo todo tentando recuperar o fôlego. "...Ela não é Sakura!" Ele corou violentamente, se virando para atacar o botão de suas calças.

"...Ela é Sakura."

Agora de frente para eles, Sasuke olhou, esquecendo a sua graça e elegância.

"Mas... mas... por que ela fez isso?" ele quase gritou, em pânico, quase histérico.

Sentia-se... violado.

De um jeito bom. Muito, muito... muito delicioso.

Seu corpo pareceu concordar, ostentando uma furiosa ereção.

"Ela era boa, hein?" perguntou Kaakshi maliciosamente.

"Cale a boca!" Sasuke gritou, ainda sem fôlego. Ele se mexeu desconfortavelmente para esconder a sua ereção. "Explique... agora".

"Bom..." Tsunade começou, mas Sakura se soltou e pulou em Sasuke (que entrou em pânico), batendo os lábios nos dele. Sasuke batia os braços em pânico, cambaleando um momento. Seus lábios quentes deslizaram para o seu pescoço e agora estavam sugando avidamente em seu pulso.

"Sa... ku... ra", ele rosnou com uma voz rouca causada por Sakura. "Pare agora!" Ele fervia, empurrando-a com toda sua força. Deus, desde quando Sakura se tornou... sexualmente activa? E, caramba, ela beijava bem mesmo. Nem pense nisso, seu idiota! Ele repreendeu a si mesmo. PENSE SOBRE...

Sakura o beijou de novo–

VINGANÇA... não, oh merda, beijá-la

de volta, NÃO! vingança,

Itachi, matá-lo, a pele dele, beijá-la,

beijar, BEIJAR,

Pooooorra! O que diabos ela está fazendo com a língua-

Ela levou as mãos dele aos seus seios. Sasuke, em pânico ao sentir o contato de suas mãos em cima dos peitos dela, arrancou seus lábios do dela e gritou por cima do ombro para Tsunade.

"Tirem Sakura de mim!"

A menina sorriu animadamente e rodou seus quadris contra ele.

Com a face vermelha Sasuke gritou com raiva "Ela está possuída ou algo assim!"

"Você está gostando, admita!" Naruto acusou.

"Cale a boca, Naruto! Só me ajude" Sakura agarrou o pescoço dele e lambia sua orelha, ainda rebolando contra a pélvis dele. "Sakura– me solte!"

Sakura parou e olhou para ele com uma expressão sensual marejada. "Você não gosta de mim?"

" NÃO! Então apenas saia de mim."

"Que tal isso?" Ela se apoiou na ponta dos pés e beijou-o calorosamente, com uma fome que fez Tsunade, Kakashi e Naruto corarem.

"AW! Isso é MELHOR!" Kakashi exclamou.

"KAKASHI!" voz indignada de Naruto encheu o ar.

Sasuke se afastou ofegante. "Sakura, me solta!"

"Oh, Sasuke-kun..." Ela gemeu e foi, para a mortificação de Sasuke, rouco e sexy. "Você me deixa tão molhada."

"O QUE!" Sasuke gritou, horrorizado. Com olhos de louco, ele virou-se para a Hokage, esquecendo o respeito e decoro. "TSU-NA-DE... EXPLIQUE ", ele berrou, agora muito histérico, e à beira das lágrimas.

"Agora!"

Pobre, pobre Sasuke-chan.

Tsunade engoliu em seco. "Uh..."

Estava próximo a impossibilidade que um Hokage gaguejaria na frente de um subordinado, um Uchiha, que classificavasse como o mais obstinado de todos os clãs prestigiosos de Konoha.

"... Eu estava ensinando a ela como inventar um antídoto e bem... ela colocou alguma coisa demais... deixou a bebida fermentar muito ... pôs algo que não deveria ser adicionado e bem..." Um filete de suor escorria do rosto da Hokage. "... Ela começou a acrescentar mais alguma coisa, isso e isso e aquilo... ela jogou ingredientes aleatoriamente e..."

"O quê?" rosnou Sasuke com Sakura agarrada ao seu braço com ar sonhador.

"... Ela bebeu para testá-lo e ela ficou assim." Tsunade terminou em voz baixa com medo, recuando de medo.

Sasuke cerrou os dentes. "... Isso é estúpido."

"Você está suando..." Sakura sussurrou, acariciando rosto dele com as pontas dos seus dedos delicados. Sasuke se encolheu ao toque macio, pressionando os dentes juntos para reprimir uma onda de prazer delicioso. "Você quer que eu lamba isso?" A voz dela era uma mistura de inocência e sensualidade pura.

Kakashi aplaudiu enquanto Naruto gemeu em voz alta. Sasuke cerrou os dentes, ignorando-a com muita dificuldade e olhou para Tsunade.

"Traga ela de volta ao NORMAL – AGORA". Ele ordenou duramente enquanto lutava contra uma hemorragia nasal quando Sakura apertou os seios contra o peito dele.

Oh Deus.

Um puxão de emoção primitiva apertou seu estômago, antes de se fixar em uma sensação de fúria que o fez querer fechar os olhos e tremer.

Eu sou normal.

Eu sou normal.

Esses são seios, rapaz virgem.

PORRA.

Ah, seios! Venham para miiiim (piscadela piscadela piscadela) Eu preciso de leite lácteo!

PORRA, EU DIGO. PORRA.

Por que, oh, por que ele estava conversando com ele mesmo? Ele não era o único louco, não é? Era Sakura, que, estranhamente, possuía uma voz interior que sabia o suficiente para dizer que ele ficava melhor em cuecas do que em boxers.

Isso era uma espécie de karma?

A resposta de Tsunade confirmou sua suspeita.

"Eu... eu não posso." Tsuande fechou os olhos por reflexo quando Sasuke gritou mais uma vez.

"O quê!"

Ele não era do tipo que grita e ele sentiu o seu orgulho estourar em lágrimas e se desintegrar em pedaços. Onde está seu orgulho agora, rapaz? Sasuke pode ouvir uma voz desdenhosa dentro dele. Seu irmão – Aquele merda, idiota, bastardo-cérebro-de-pênis iria morrer de vergonha, porque o irmão bebê tinha simplesmente gritado de pânico.

Uma vergonha para os Uchihas!

Orgulho, você pergunta?

Se foi com o vento.

E ele se desesperou.