Freefall

Summary: Harry!Centred. Parece o peso do mundo, como se todo os meus gritos não fossem ouvidos e oh! Eu sei que você não acredita em mim; seguro no escuro, como você consegue ver? Queda livre, queda livre, por toda minha vida.

Disclaimer: I do not own Harry Potter, isn't that clear yet? Nor own the music Weight of The World – Evanescence.

Avisos: Songfic, T por algumas palavras feias, drabble e acho que só. Hahahaha.


Feels like the weight of the world
Like God in heaven gave me a turn
Don't cling to me, I swear I can't fix you
Still in the dark, can you fix me?

Desde aquela maldita profecia, sua vida era uma merda. Perdera os pais, fora para a casa das pessoas que provavelmente eram as que mais o odiavam (depois do Lorde das Trevas, claro) e perdera um amigo. E tudo isso, por causa da maldita profecia. Como ele poderia resolver o problema do mundo, se nem os seus próprios ele conseguia resolver? Por que ele tinha que se foder todo, enquanto o mundo bruxo estava feliz em sua ignorância?

Freefall, freefall, all through life

Queda livre, sua vida sempre fora uma queda livre. Sempre na iminência. Iminência de morrer, de ser atacado, de perder sua família restante, seus amigos. Nunca conhecera a estabilidade na vida, sempre estivera em queda livre.

Mas agora ele estava mudado; e não se deixava levar por seu eu de outrora. Não. Ele estava mudado, endurecido. Talvez vendo seu amigo sendo assassinado pelo traidor dos seus pais e pelo homem que os matara contribuísse para isso.

If you love me, then let go of me

Só restava a ele a lembrança. A doce lembrança. A lembrança que sempre o perturbava e não o deixava ter paz.

Feels like the weight of the world
Like all my screaming has gone unheard
And ohm I know you don't believe in me
Safe in the dark, how can you see?

Sempre foi como se o peso do mundo estivesse em seus ombros, como se ele fosse o próprio Atlas. Carregar uma tarefa apenas por causa de uma maldita profecia e não, ele não podia reclamar. Ele tinha sorte de ter sobrevivido. Não podia se desfazer do papel de heróizinho perfeito. Porém, nada do que fazia era apenas por cumprir a profecia, ou por mera vingança. Fazia isso por seu pai, pelo seu padrinho e por todo o mundo que morrera ou que havia sofrido nas mãos do Lorde. Não importava que para o conhecimento geral ele estivesse cumprindo um dever.

Afinal, todos eles só conheceram o Menino-Que-Sobreviveu, não o só Harry. Só ela, sua melhor amiga. Somente ela conseguia enxergar além daquilo, seu verdadeiro eu. Somente ela, sua amada. Sua Hermione.

Freefall, freefall, all through life

Mas sua vida sempre fora uma queda livre, e agora, ela tinha partido.


N/A: Well, it sucks. Hahaha, não gostei, serião. Apesar de tudo, é meu xodozinho, já que ela estreou meu caderninho em branco, hahahaha. Ele é lindo e verde e... Bem, lindo e verde. Hahaha. Cara não tô sabendo o que falar aqui, melhor ir embora. Espero que apreciem essa coisa tosca que saiu, ok? Por eu apreciei escrever, even if tenha ficado uma merda. Enjoy!

Besos. ;)