Yo povo ;D
Tipo, depois de começar a assistir Bleach, resolvi escrever uma oneshot.

Sinceramente, eu acho que ficou boa, comparada a outras que eu fiz e tal.
Espero que vocês gostem =D


O melhor dia da minha vida

Ichigo bufou. Batucou com a ponta dos dedos da mão direita sobre sua escrivaninha.

Desde que havia acordado, seu dia havia sido péssimo. Para começar, acordou atrasado e, para piorar a situação, era dia de prova. E, para piorar ainda mais, sua professora se negou a lhe dar a prova por ter chegado exatos quinze minutos atrasado. Por fim, acabou voltando pra casa e, no caminho, encontrou um hollow. Por ter saído atrasado de casa, acabou esquecendo seu certificado de shinigami substituto. Logo, após ter levado varias surras do hollow, conseguiu finalmente sair do seu corpo e acabar com o monstro. Agora, estava em casa, com varias faixas enroladas em suas pernas e braços e com Kon choramingando por Rukia não ter voltado ainda da Soul Society.

- Cala a boca. – ordenou Ichigo, fitando com ódio o bichinho de pelúcia sentado no chão.

- Nee-san... Por que demora tanto? – Kon esfregou suas patas de pelúcia em seus olhos, a fim de secar suas falsas lágrimas.

- Francamente. Está impossível ter sossego hoje.

Ichigo se levantou e pulou a janela (preferia evitar ter uma briga com seu pai, como sempre). Caiu de mau jeito e acabou torcendo o pé.

- Droga. O que mais falta acontecer? – perguntou-se levantando e mancando sem rumo para algum lugar.

Grossos pingos de chuva acertaram sua face e, segundos depois, um temporal caiu sobre a cidade de Karakura. Ichigo suspirou. Definitivamente, aquele era o pior dia que ele já tivera. Por fim, após andar por alguns minutos, acabou entrando em uma construção abandonada a fim de esperar a chuva passar.

Havia se passado uma eternidade desde que havia entrado ali – exatos vinte e cinco minutos. Sua roupa estava ensopada e sentia frio. Foi quando ouviu uma voz muito conhecida que o fez dar um pequeno sorriso, ainda que sem querer.

- Ichigo?

Sim. Era ela. A garota que povoava seus sonhos e que tinha seu armário como quarto. A garota que o fez se tornar shinigami. A garota que sempre esteve ao seu lado. A garota que ele passou a amar.

- Estou aqui! – gritou, em resposta.

Logo, Rukia apareceu com um belo sorriso nos lábios. Vestia o vestido que Ishida havia feito para ela há muito tempo atrás. Estava ensopada. Seus cabelos colados no rosto e o vestido colado ao corpo. Mesmo assim, não deixava de sorrir.

- Quando chegou aqui? – Ichigo perguntou, enquanto Rukia se sentava ao seu lado.

- Faz menos de cinco minutos. Segui seu poder espiritual e vim pra cá.

- Kon está sentindo sua falta... – Ichigo disse,distraidamente.

Rukia suspirou. Era estranho estar sozinha com Ichigo em uma construção abandonada. Muito estranho.

- Como foi seu dia? – perguntou, curiosa. Olhou as faixas nos braços de Ichigo e reparou que suas roupas estavam tão ensopadas quanto as suas.

Ichigo bufou.

- Foi o pior d...

Antes que pudesse terminar a frase, algo lhe ocorreu. Ainda dava tempo de reverter à situação. Sorriu diante da expressão curiosa e ansiosa de Rukia. A jovem arqueou uma sobrancelha.

- Por que está sorrindo...?

Parou ao sentir os lábios quentes de Ichigo sobre os seus. Afinal, por que ele havia feito aquilo? Não teve tempo de perguntar, já que Ichigo enlaçou a cintura de Rukia, trazendo-a mais para perto e aprofundando o beijo. Rukia passou os braços pelo pescoço do ruivo. Enfim, o beijo que ambos tanto esperaram. Um beijo que começou tímido e logo se tornou mais fugaz, cheio de carinho e amor. Após um tempo, os dois jovens separaram-se e sorriram um para o outro. Rukia encostou sua cabeça no ombro de Ichigo e o garoto tomou a mão direita da morena entra as suas. Sorriu e disse, distraidamente:

- Como foi o meu dia? Foi o melhor dia da minha vida.


Pronto :D

Ficou curtinha, mas até que ficou legalzinha... xD

Bjos