Disclaimer: os personagens pertencem ai Stephenei Meyer, mas a historia é da minha autoria, com algumas dicas da minha beta Carolzinhah

N/A: boa leitura, espero de coração que gostem.


Eu não consigo acreditar que eu estou agora no aeroporto embarcando para Phoenix. Isso ainda parece tão surreal, os meus pais me deixarem viajar sozinha com a minha prima e melhor amiga Alice Brandon. E o que parece ser mais surreal para mim é que finalmente irei conhecer o Edward, mas esse detalhe os meus pais não sabem.

Deixa eu me apresentar, me chamo Isabella Marie Swan, mas gosto que me chamem de Bella, acabo de terminar o 2º grau e estou com 17 anos, e antes de ir para a faculdade eu consegui convencer aos meus pais que me deixassem viajar com Alice em "comemoração" pela nossa formatura, quando eles finalmente aceitaram, eu não pensei duas vezes para falar qual o lugar que eu queria ir e a Alice sabendo da minha historia apenas apoio a minha escolha.

Agora vocês devem esta se perguntando o que tem de tão especial em Phoenix, e a resposta é simples Edward Cullen.. Ai agora vocês se perguntam que é Edward Cullen afinal? Bom Edward Cullen é um garoto de 20 anos que eu conheci na internet a 3 anos atrás em uma sala de bate-papo e desde então não paramos de conversar.O mais legal é que nós ficamos quase um ano conversando sem ver a foto um do outro, então já nos conhecíamos bastante quando ele viu minha foto pela primeira vez, não que eu tive-se receio por ser feia, é que eu não gostava de tirar fotos mesmo, mas com o tempo fui gostando e hoje não fico sem uma câmera digital na acho uma garota na média sou branca com cabelos castanhos avermelhados (os reflexos vermelhos aparecem mais no sol), olhos castanhos escuros mais parecidos com chocolate, estatura média 1,68cm e a boca vermelha mesmo sem batom.

A primeira vez que eu e Edward trocamos fotos eu não acreditei muito que ele era real, acho que qualquer pessoa no meu lugar acharia a mesma coisa, pois a palavra lindo é pouco para poder defini-lo. Ele é branco, o cabelo dele parecer ter vida própria, pois é todo bagunçado e segundo Edward nem gel da concerto, e tem um tom de cobre único, os olhos verdes mais lindos que eu já vi e apesar de ser magro, ele tem um porte atlético, e alto, mas o fator altura foi ele que me falou 1,87cm. Ele é realmente um sonho, e que eu mal consigo acreditar que pode e ira virar uma realidade.

- Anda Bella, já esta chamando o nosso vôo! – disse Alice me tirando dos meus devaneios. – Tava pensando no Edward né amiga. – Ela me conhecia muito bem.

- Ai Lice, é que isso é uma surpresa pra ele, eu só falei com ele que iria viajar, mas eu não disse que era pra lá, vai que ele não gosta. – Disse tudo num fôlego só de tão nervosa.

- Calma Bella, vai da tudo certo! – ela disse tentando me tranqüilizar. – E pelo que você me conta, e pelo que eu mesma já vi é mais fácil ele achar que está tendo uma miragem do que não gostar. – Dizendo isso ela deu um sorriso, eu tentei imitar mais tenho quase certeza que acabou saindo uma careta. Nos estávamos viajando de noite pois assim chegaríamos em Phoenix na parte da manha.

Nesses três anos que eu e o Edward conversamos, nunca chegamos a nos conhecer pessoalmente, mas isso não foi capaz de me impedir de apaixonar por ele, no inicio quando começamos a conversar ele era afim de uma garota chamada Rosalie, só que ele não era correspondido por essa garota, coisa que eu não sei como é possível. Já passamos varias tardes e madrugas, e às vezes quase o dia todo conversando, eu sempre achei o máximo como nunca faltou assunto para as nossas conversas e nesse tempo todo de conversa ele me deixou magoada apenas uma vez.

Flash Black on.

Eu estava super empolgada por ser sábado e era um dos dias que eu e Edward mais conversávamos eu sempre entrava na net por volta das 15h, pois ajudava a minha mãe com a faxina e Edward normalmente já estava ON quando eu entrava, mas nesse sábado foi diferente ele não estava ON, e entrou já era quase 18h, esperei ele me chamar, mas isso também não aconteceu quando já era 22:48 e eu já tinha desistido de esperar ele me chamar pra gente poder conversar eu o chamei.

Bella diz:

Boa noite Edward =)

E. Cullen diz:

Oi Bella

Bella diz:

Está tudo bem com você?

E. Cullen diz:

Mais ou menos. Por que?

Bella diz:

Hum... é que eu esperei voe me chamar desde hora que você entrou e nada, e como esse é o dia que nós mais conversamos, e se eu não tive-se ti chamado pelo visto você não teria feito.

E. Cullen diz:

Eu vi você ON mesmo, mas não quis lhe chamar.

Bella diz:

Nossa se é assim, Boa Noite para você e um ótimo domingo. TCHAU

Não esperei a resposta dele, sai do MSN e desliguei o computador, ele tinha que entender que as palavras que ele usou me machucaram e muito. Não consegui dormi muito bem essa noite, pra dizer a verdade eu não dormi nada. Quando acordei no domingo tive que passar um corretivo, coisa que eu nem uso para poder disfarça as olheiras que se formaram um pouco, me arrumei para o dia de hoje, afinal é domingo e eu combinei de sair com a Alice e o pessoal da escola.

Passei a manha toda conversando com o pessoal, mas sabe quando o corpo esta presente e a sua mete está longe ? Era assim que eu estava eu não acredito ate agora no que o Edward escreveu.

Quando estava voltando pra casa com a Lice, ela me questionou o que estava acontecendo, expliquei o que aconteceu e ela foi compreensiva comigo, e jurando Edward de morte, pois ela odeia que me façam ficar assim, nos sempre cuidamos uma da outra. Após o almoço recebi uma mensagem no meu celular do Edward.

Bella, quando você puder olhe o seu Orkut deixei um depoimento pra você. Beijos.

Eu me contive o máximo que pude, lavei as vasilhas do almoça, fiz uns trabalhos da escola, conversei um pouco com a minha mãe, mas a minha curiosidade falou mais alto e quando deu quase umas 15h eu entrei na net pra ver o que ele havia me deixado de recado e me deparo com o seguinte depoimento.

Edward : Bella, eu não consigo explicar o bem que você me faz, conhecer você foi uma coisa inexplicável, você se tornou uma pessoa muito importante para mim, ontem eu fui um estúpido com você no MSN, e depois que você saiu eu pensei no que fiz, e fiquei com a cara no chão pelo meu comportamento, eu tenho notado que eu meio que estou vacilando com você, eu juro que não queria ter feito isso. Me desculpa minha linda, eu amo muito você e você sabe disso, mas eu já ti expliquei a minha historia com a Rosalie, passei a tarde lá na casa dela e depois que sai de lá não consegui conversar direito com mais ninguém,eu não sei o porque disso, eu tentei me desculpar com ela por umas coisas que aconteceu ontem a tarde também, mas o que me incomodou e o que mais está me incomodando ate agora e o pior de tudo foi ter passado um tempo na internet vendo que você estava online, e não ter conversando com você e quando você me chamou pra conversar eu te tratei daquele jeito, isso foi o fim.

E venho aqui lhe pedir desculpas por ter agido assim com você, Meu Amor, prometo que se você me desculpa eu nunca mais irei fazer isso, pois você não merece.

Beijos minha linda.

Te amo

Ao terminar de lê eu já o havia desculpado, só por ele já ter reconhecido o erro dele, já contava, mas não pude deixar de perceber que ele me chamou de meu amor, minha linda e falar que me amava.

Flash Black off.

E é por isso que eu estou aqui, determinada e embarcando para Phoenix.


XXXX

N/A: então esta ai o primeiro cap. Espero que você tenham apreciado assim como eu na hora que estava escrevendo. Aguardo as reviews falando o que vocês acharam. Beijos e ate mais. ;)

N/B : Olá queridas ;D Bom,primeiramente eu sou a Carol . Não se esqueçam de olhar no perfil da Lara sobre a fic 'Onze coisas que as garotas amam'. Eu sinceramente já amo essa fic *-* O próximo capítulo vai depender de vocês,queros muitos reviews porque a fic merece! Beijos =]