N.A.:Fic participante do Violet INC


"Pansy, Pansy, Pansy, por que você se esconde atrás dessa máscara?Por acaso tem vergonha de mostrar quem realmente é? Por que continua se escondendo atrás de ofensas ao invés de correr atrás do que realmente deseja? Correr atrás de... Harry Potter."

Pansy tinha vergonha. Vergonha por ter apaixonado-se pelo menino que sobreviveu, se apaixonara pela coragem que ele tinha e Pansy nunca teria, pois não tinha coragem de correr atrás da única coisa no mundo que realmente queria, ele. Pansy se sentia fraca por seus sentimentos e tinha vergonha disso. Sentia vergonha por amar mais a um grifinório do que a um sonserino. E, acima de tudo, Pansy tinha vergonha por se importar com o que qualquer um iria pensar, deixando que isso a impedisse de seguir seus sonhos. Queria simplesmente poder ignorar seu nome, sua casa e seu sangue e correr atrás do que queria. Mas Pansy tinha vergonha demais para assumir para seus amigos que o que mais queria era simplesmente se deixar amar por Harry Potter.

Talvez Harry Potter sentisse o mesmo, talvez não, o fato é que, pela vergonha que sentia por amar um grifinório, Pansy nunca se deixou ter uma chance com Harry.