Título: Lusco-Fusco

Autora: Mello Evans

BetaReader: Mellow Candie

Ship: Sulu/Checov

Gênero: Sci-Fi/Romance

Classificação: K

Disclaimer: Star Trek® de Gene Roddenberry.


Hikaru balançou a cabeça de forma negativa. Já haviam se passado cinco anos e agora eles deixavam a USS Enterprise. O prazo se expirara, o tempo já tinha acabado. Agora cada um tinha sua vida, e os que não tinham teriam que arranjar uma. Era para ser um momento feliz, afinal ele iria rever sua família, não seria mais obrigado a prender ninguém, a bater em ninguém, a matar ninguém. Mas havia tristeza. Existia a despedida, o costume que se acabava do nada, os amigos que agora mal se veriam, se é que pelo menos se encontrariam de novo. Suas vidas tomariam rumos completamente diferentes depois de tanto tempo na frota estelar, tendo começado como calouros, passando a cadetes, para se tornarem membros efetivos da tripulação

Entretanto, o que Sulu lamentava não era aquilo, afinal pessoas que não importavam eram substituíveis, mas havia uma pessoa que nunca seria e que provavelmente nunca mais olharia na sua cara – e com razão. Mas em que mundo ele estava achando que Pavel Checov retribuiria um beijo seu?

Foi um momento fugaz, rápido demais para poder ter sentido com clareza aqueles lábios avermelhados roçando nos seus, as bochechas rosadas e macias, os olhos verdes e brilhantes de encontro aos seus, o cheiro de sabonete, os fios encaracolados de bronze por entre os seus dedos, a respiração sôfrega... Mas tudo foi embora. Tudo acabou tão rápido quanto começou. Pavel o observou de forma enigmática e, dando-lhe as costas, foi embora. Ele era encantador demais para pertencer a Hikaru Sulu.

E o que restava ao esgrimista era observar uma última vez o sol se pôr avermelhado nas terras de São Francisco. Ele iria embora dali, começar sua nova vida assim como todos os demais ex-tripulantes-da-Enterprise. Contudo era difícil imaginar sua vida sem certas coisas, sem certas pessoas...

As coisas não seriam mais as mesmas e ele teria que seguir em frente. Mas quem sabe as coisas pudessem continuar as mesmas? Pelo menos foi isso que pensou quando viu uma figura branca ficar à frente daquele vermelho lusco-fusco, abaixar as malas e lhe perguntar em seu sotaque carregado e russo:

"Posso ir com você?"

Fim.


N/A:

Eu até que gostei da fic, afinal é SuCov. Mell, eu simplesmente amo suas betagens.

E pessoal... Review!

N/B:

Ow Gosh!*-* Simplesmente amei essa fanfic! Menina, que coisa mais bonita! Curta, direta e inteligente. Parabéns!

Beijos!!