Um casamento entre dois estranhos, onde separação não é uma aprenderão a se amar, principalmente em tempo onde ficar separados não é seguro?Idade média

Resumo grande:

Edward e Bella desde bebês estão destinados a se casarem um com o outro, mas não se suportam. Em um verão que Bella estava voltando do castelo de Edward seus pais são assassinados e Bella é a única sobrevivente. Ela volta para o castelo e é obrigada a se casar o mais rápido possível. Agora Bella é esposa de Edward, mas será que isso é o suficiente para manter sua segurança, principalmente agora que andam assassinando os aldeões?

Chapter 1:

Olhando para a paisagem que passa como em um borrão em sua janela Bella pensa que este será outro verão insuportável ao lado de Edward. "Mais um. Só me resta mais um verão antes que eu me torne esposa deste fedelho insuportável. O que será que Esme vai fazer dessa vez para mim? Ano passado foi um baile maravilhoso, claro tirando a parte que eu tive que ficar com Edward o tempo todo, mas a comida estava estonteante e a música estava maravilhosa e Edward é ate um bom dançarino! Claro. Até uma pessoa manca dança melhor que eu mas isso é irrelevante."

As horas passam, o dia anda até o belíssimo céu azul virar nuvens desconexas rosas e roxas. Bella estava cochilando em sua carruagem até que o cocheiro a chama:

-Bella, já chegamos. Vamos, acorde!

-Esta bem, esta bem.

Saindo de sua carruagem Bella se até a frente do castelo Esme, Carlisle e Edward a esperam. "Nossa Edward até que esta mais bonitinho esse verão. Ganhou alguns músculos. Bem melhor que o garoto magrelo do verão passado."

-Ola Carlisle, Esme, Edward.- Ela se inclina fazendo uma pequena reverência para cada uma- É um prazer revê-los de novo.

-Igualmente senhorita Bella.-Diz Carlisle.- Minha esposa Esme irá te levar aos seus cômodos. Se nos dão licença Edward e eu estamos indo ao jardim para praticar lutas de espadas, as senhoras estão convidadas.

Bella vê Edward fazer uma leve careta, mas no momento seguinte já não estava mais lá, Fingindo que não viu nada Bella respondeu:

-Absolutamente, seria uma honra, nos vemos daqui a pouco então.

-Vamos Bella? –Pergunta Esme, estendendo a mão.

Bella segura as mãos dela e esta as leva até o corredor principal onde há mais de dez quartos.

-Onde gostaria de dormir desta vez?

-Eu adoraria dormir no quarto do verão passado, é muito bonito, da janela da para ver as florestas que ficam em volta do castelo.

As duas vão ao quarto do fim do corredor. Não mudou nada, a mesma cama de cabeceira dourada, o baú ao lado, a lareira em frente da cama e a cadeira ao lado da jenela. Bella sentou-se na cadeira, gostava desta, pois sempre que não havia Rosalie ou Alice ela se sentava e ficava lendo sem ser importunada a tarde inteira. Não que não soubesse que seria taxada de anti-social, mas era melhor isso do que ficar ao lado de Edward tentando manter as aparências. Ela não falava, mas sabia que ele não gostava dela também, sempre que possível ele arranja alguma coisa pra fazer e não se importa em demonstrar seu desgosto quando ficam sozinhos.

-Precisa de mais alguma, querida?

-Não, mas se não se importa gostaria de ficar aqui mais um pouco. Saberia me dizer onde esta Rosalie?

-Ela esta fazendo um lindo vestido na sala de costuras.

-Obrigada.

-De nada.

Assim que Esme saiu Bella se deitou na cama. Ficou imaginando o que fazer quando fosse casada com Edward, mas afastou o pensamento angustiante. Chegando a sala de costuras viu Rosalie fazendo um vestido e a chamou.

-Rosalie!

-Bella! Quanto tempo! Como você esta mais bonita! Preparada para fazer travessuras com os garotos? Eles são tão idiotas nunca descobrem que somos nós!

-Claro. Fiquei pensando enquanto vinha para cá e tive idéias realmente muito boas! E desde quando você fala de mim? Olhe pra você, a beleza em pessoa! Nem sei como não arranjou marido ainda!

-Não seja tola. Falando em beleza fiz esse vestido pra você. Falta ainda alguns acabamentos mas acho que você vai gostar.

Rosálie levantou um belo vestido azul escuro de mangas compridas. Nada muito chamativo, do jeito que Bella gostava. Só tinha uns detalhes em dourado nas mangas e no corpete.

-É lindo! Obrigada!

-Venha, vamos experimentar e ver se precisa diminuir alguma coisa.

Epov

"Achei que este iria ser só mais um dos verões com aquela chata da Isabela. Mas parece que me enganei. Como ela está linda! Literalmente "desabrochou" como disse minha mãe (palavras dela, não minhas).". Depois desse surto Edward ficou matutando. Nunca chegou a pensar porque não gostava de Isabella. Parecia sempre uma reação instintiva a chegada dela. "Isabella é igual a casamento e eu nunca quis me casar". Tudo era uma parceria de Charlie Swan com Carlisle para aumentar a posse das terras. Com a junção das duas famílias eles iam ter a segunda maior posse de terras da Bretanha, só perdendo para os Volturi.

No treinamentos de luta de espadas com Emmet, Edward quase decepou sua mão por falta de atenção.

-O que aconteceu? Esta muito desatento Edward.

-Hoje fiquei pensando, qual foi o motivo por que nunca gostei de Isabella?

-Esta apaixonado, garanhão?

-Não, não estou. Só me ocorreu hoje quando estava vindo para cá.

-Acredito. –Disse Emmet irônico. Emmet era o melhor amigo de Edward e era também o general das tropas de Carlisle. Existia entre eles uma pequena diferença de idade entre eles, mas nada que afetasse grande coisa. Emmet era solteiro, apesar de todos os conselhos de Carlisle para arranjar uma esposa. Desde os 10 anos quando Edward começou a treinar lutas Emmet estava lá. No começo era somente um auxiliar de armas, mas com o tempo foi subindo a segundo general quando o antigo morreu numa batalha a campo aberto com os Volturi. Edward nunca entendeu porque essa obsessão dos Volturi com as terras de Carlisle. Por quê queriam mais se já tinham a maior parte?

Já era hora do jantar quando Edward retornou ao palácio. Encontrou Bella e Rosalie no corredor. Rosálie fez uma mesura para o irmão e Bella nem se dignou a olhar para Edward, só acelerou o passo. "Menininha insolente" pensou ele mas de repente escutou uma voz na rua cabeça retrucando "Menininha só você acha." . Ignorou esse surto de pensamento repentino e continuou andando.

Bpov

-Bella! Me espere! Ande mais devagar! –Chegando mais perto perguntou- Que surto de rebeldia foi aquele com Edward? Desde quando você ignora um homem? Principalmente aquele vai ser seu marido?

-Não foi um surto de rebeldia. Foi somente eu expressando que não gosto dele. Exatamente como ele faz comigo todo o verão. Nada mais justo.

Rosalie não respondeu.

Chegando a sala de jantar encontrou Carlisle e Esme já esperando sentados a mesa. Fez uma mesura discreta e se sentou do lado de Rosalie.

-Bella. Você não nos deu a honra da sua presença no campo de treinamento hoje.

-Minhas desculpas senhor.

-Não foi culpa dela, papai, -Disse Rosalie- mas Bella teve que experimentar o vestido que eu estava fazendo para ela e acabando nos esquecendo, pois ficamos conversando a tarde toda.

-Mulheres e suas fofocas. Não me surpreende. Mas então amanhã, Bella, não nos daria a honra de sua presença?

-Claro, senhor.

Bella gostava imensamente de Carlisle. Ele era um homem gentil, centrado, generoso e justo. A prova de tudo isto era a prosperidade de seu povo e a felicidade de seu feudo, era o melhor feudo de acordo com os camponeses e o rei. Também era um homem que inspirava respeito, Bella ficou constrangida de ter cometido esta gafe. Sentiu suas bochechas ruborizarem.

Edward chegou com um pouco de atraso, quando os servos já estavam servindo a mesa e recebeu uma pequena repreensão de Carlisle. O jantar estava delicioso, ninguém falou muito pois estavam todos prestando atenção nos seus garfos e copos. Quando todos terminaram Esme começou:

-Bella, eu já comecei com Carlisle e ele concordou em fazer em sua homenagem um baile à fantasia no fim do verão na noite antes de você ir embora. E seus pais já terão chegado. O que acha?

-Uma grande idéia. Mas será que Rosalie pode fazer minha fantasia?

-Claro, querida.

A conversação ocorreu normalmente até que Carlisle chamou os demais para se dirigirem ao salão. Tudo passou muito bem até que Emmet chegou. Bella sentiu Rosalie endurecer ao seu lado. Estava claro para ela que Rosalie gostava de Emmet, mas este nunca notou. Bella tinha uma grande estima por Emmet, era brincalhão, atencioso, bonito e muito musculoso. Apesar de ser de uma família de camponeses do feudo ele era tratado como da família. Com certeza, se Emmet pedisse a mão de Rosalie em casamento Carlisle ia aceitar.

-Desculpe o atraso, houve um pequeno incidente com um dos cavalos e eu tive que ir até lá dar uma olhada.

-Tudo bem, Emmet, sente-se.

As semanas passaram como sempre. Bella fez suas travessuras com Rosalie, leu muitos livros da biblioteca de Carlisle e se sentiu retraída perto de Edward. Seus pais chegaram duas semanas antes do baile e isto foi um alívio para Bella que sentia muita falta de sua mãe.

Era hoje a noite do baile. Estavam se arrumando no quarto de Rosalie, melhor dizendo Rosalie estava arrumando Bella, pois esta não era muito boa no quesito moda. Rosalie estava vestida de fada num vestido todo branco com bordados prateados, segundo Bella esta nem precisava se vestir pois ia passar despercebida diante de toda a beleza de Rosalie. Enquanto Bella estava vestida de... Menina Mascarada, como essa mesma inventou. No começo era para ser algo como uma bruxa, mas Bella não quis então Rosalie fez um vestido e uma mascara muito bonitos. O vestido era vermelho e tinha um corpete dourado todo bordado a mão.

No baile todos estavam com suas fantasias glamurosas. Condes e Duques foram convidados, estava ate o rei que tinha um grande apresso por Carlisle e resolveram comparecer.

Esme estava vestida de colombina, o seu vestido era todo branco bordado com pedras pretas e uma gargantilha de granada. Carlisle estava vestido de bobo da corte, se bem que ate vestido de palhaço Carlisle passava um ar de seriedade. Emmet estava vestido de Hobin Hood, Bella quase começou a rir do o chapeuzinho com a pena levantada. Edward estava lindo Bella tinha que admitir. Estava de Fantasma da Ópera todo de preto e a mascara era preta também e fazia um contraste perfeito com os olhos verdes esmeraldas. Muito bonito...

-Bella?

-Oi.

-Respira. Aquele é só meu irmão.

-Tudo bem

Bella aproximou-se primeiro dos reis e fez uma mesura, depois foi para perto família de Esme que estava mais ao lado. Fez uma mesura para todos e não pode deixar de ficar feliz ao ver a cara de embasbacado de Emmet ao olhar para Rosalie.

-Dança comigo, minha bela fada? –Disse Emmet dando um beijo nas costas de Rosalie.

-Claro, cavalheiro.- Disse Rosalie corando fortemente.

Os dois saíram em direção à pista de dança e Bella postou-se ao lado de Edward. Todos ficaram cumprimentando os convidados que chegavam. Estava um silêncio desconfortável entre os dois até que Carlisle resolvei intervir:

-Edward, onde esta a educação que eu te dei? Chame esta linda moça ao seu lado para dançar.

-Claro, pai. Quer dançar comigo?

-Sim.

Bella foi conduzida até o centro do salão, onde estava acontecendo uma valsa. Ambos começaram a dançar. Bella era extremamente desajeitada e pisou umas três vezes no pé de Edward.

-Ninguém nunca te ensinou a dançar?

-Desculpe, como pode perceber não me dou muito bem com exercícios que envolva a coordenação dos pés.

-Então quem vai te ensinar sou eu.

Edward puxou Bella para mais perto, mas não perto o suficiente para ficar vulgar. Pareciam um casal apaixonado. Edward estava impressionado com a beleza da mulher a sua frente, enquanto Bella estava hipnotizada pelos olhos verdes dele. A valsa correu tudo bem com ele conduzindo. Bella se sentia segura e confortável, mas nunca ia admitir isso. Quando a valsa acabou Bella sentiu alguma coisa perto da decepção, mas deu a desculpa a si mesma que era a ansiedade pois conseguira dançar a valsa sem causar mais gafes.

Quando voltaram para perto dos Cullen Rosalie puxou Bella para o canto e disse:

-O que foi aquilo?

-Aquilo o quê?

-Você dançando com Edward.

-Não foi nada, só uma dança amigável.

-Acredite em mim, para quem via de fora aquilo não foi só uma dança amigável.

-Tudo bem acredite no que quiser. Mas o que foi aquilo com Emmet?

-Foi perfeito. Ele me levou para o meio dos casais e disse que eu estava estonteante!

-Que ótimo. Me conte tudo, mas antes vamos a mesa do Buffet que eu estou com muita fome.

O baile passou tudo bem Bella estava se despedindo dos Cullen. Enquanto seus pais a esperavam na carruagem.

-Até mais Esme, Carlisle.

-Até mais Bella.-Disse Esme. Carlisle acenou com a cabeça.

-Adeus Edward.

-Ate o próximo verão.

Bella entrou na carruagem e os cavalos partiram. Quando Bella estava dormindo houve um puxão e Bella acordou assustada. Ela escutou o cavalo relinchar e começou a entrar em pânico. Ela olhou para o lado e tinham vários homens de preto que estavam quebrando os vidros da carruagem e estavam abrindo a porta. Ficou paralisada, não conseguia fazer nada. Charlie tentou segurar a porta mas levou um soco e caiu para o outro lado. Renée desmaiou de susto.

Os assaltantes puxaram Charlie e Renée a força do carro e Bella viu uma cena que nunca ia esquecer. Um homem cortou a cabeça do seu pai e da sua mãe na sua frente. Quando ele se virou para ela Bella viu os seus olhos através da mascara. Eram cinzas, muito cinzas.

Ele foi atrás dela, tirou ela da carruagem e deu um soco na cabeça dela que a deixou desacordada por alguns segundos. Não foi muito mais o suficiente para o assaltante fugir.

Bella olhou para seus pais aterrorizada com a cena, mas não tinha como fazer nada, o cocheiro estava em estado pior que seus pais.

Bella estava com o vestido todo molhado pelo sangue que caia de sua cabeça. Mas pedindo a Deus ajuda ela saiu andando pela estrada tentando voltar ao castelo de Edward.