Bom, essa fanfic não é minha, estou somente traduzindo ela, ela é de autoria da GhostofYou, link do perfil u/1146629/GhostofYou
"Apenas me diga onde dói"
Mas Sasuke apenas olhou para Sakura enquanto ela tirava o cabelo do rosto dela, como se ele fosse admitir a ela que...
"Droga, Sakura"
O maxilar de Sasuke apertou-se com desconforto enquanto tirava suavemente as ataduras de seu tronco, fazendo com que Sakura pare. Ela olhou para Sasuke e ergueu sua sobrancelha, balançando sua cabeça antes de continuar a curar suas feridas. Ela não disse nada, mas como seu chakra fluía pelo seu corpo, Sasuke não pôde deixar de observar a kunoichi trabalhando.
Sakura definitivamente não era a mesma garota que ele deixou em Konoha. Os últimos anos a fizeram bem. Ela agora estava crescida, mais madura, mais... feminina. E ela era incrivelmente mais forte do que era antes. Não era preciso um gênio para descobrir isso. Ele podia sentir isso em seu chakra.
Mas algo sobre ela estava diferente. Era o jeito que ela não desmaiou quando ele entrou na barraca médica. Era o jeito que ela estendeu sua língua quando se concentrou em seu trabalho e não nele. Era o jeito que ela não hesitou antes de golpeá-lo e, em seguida, puxando-o para um abraço chorando quando ele se juntou a Konoha no campo de batalha. Era o jeito...
"Sasuke-kun?" Sasuke piscou algumas vezes. Curativos novos substituíram os antigos. Ele nunca percebeu que ele estava encarando. Desviando o olhar, Sasuke limpou a garganta e grunhiu. Mas pelo canto dos seus olhos, ele podia ver Sakura estava olhando para ele, uma pergunta em seus lábios.
"O que fez você fazer isso?" Ela perguntou calmamente depois de alguns minutos.
"Fazer o que?"
Sakura pegou as ataduras sujas e caminhou até a lixeira para jogar fora. Suas costas estavam de frente para ele. "O que fez você mudar de lado?" Pulsação. "Não me entenda mal. Eu estou tão-tão feliz; É somente... É somente que Naruto-Kun e eu estamos tentando por tanto tempo..." Sakura parou e virou-se para encará-lo. "Porque agora."
Sasuke olhou para Sakura por alguns minutos. "...Meu irmão"
"Seu," Sakura olhou para ele, intrigada. "Irmão? Eu não estou-"
"Então Naruto não te disse." Não era uma pergunta. Sasuke suspirou e passou a mão pelo cabelo. Talvez seria melhor se ela não soubesse. Mas quando ele viu sua expressão-confusa, machucada-Sasuke soube que ele não tinha outra escolha, mas contar para ela. Não seria justo de qualquer forma.
Então respirando profundamente, Sasuke contou sobre tudo. Ele contou para ela sobre o plano de guerra dos Uchiha. Sobre o papel de Danzo no massacre. Sobre o sacrifício de Itachi pela paz. Sobre o encontro com os quatros últimos Hokages. Sobre Harashima. Sobre Madara. Tudo.
Mas quando ele contou a ela, ele pode ver a confusão de Sakura lentamente se transformar em algo que ele não pode decifrar-choque? Horror? De qualquer jeito, ele deveria ter sabido. "E é por isso," Sasuke fala bruscamente quando ele se levantou e caminhou até a saída da tenda. "Que voltei."
Mas quando sua mão estava para abrir a aba ele de repente sentiu os braços de Sakura ao seu redor. No início, Sasuke endureceu com contato físico súbito, mas quando ele olhou por cima do ombro e viu Sakura sorrindo na sua costa, ele relaxou. Havia algo no jeito que ela o abraçou que sentia familiaridade, sentiu caloroso.
"Obrigada, Sasuke-Kun," Ela disse. "Obrigada por me dizer."
Reviews?
