Boa noiteeeee!
Bom, essa não é minha primeira fic de Skip beat, mas é a minha primeira em português, por favor, se tiver algum erro etc e tals, me avisem.
Ela nasceu de uma fic da Aikori Ichijouji, Criminal, [Leiam! ò_ó é uma sugestão =x pq é muito boa! Se você souber inglês, leia! vale a pena *-*] e…. uma das partes me deu a ideia de fazer essa fic XD… e ela já me deu autorização \o/ então… Estamos aqui *-*
Espero que gostem.
Essa fic conterá assuntos depressivos, ideias suicidas, por isso RANK M!
Aviso desde já para depois não virem reclamar
Mas no fim, fica bom .-.~ vai depender do rumo do Ren na situação u.Ú
Ren:'¬¬
Skip Beat é obra da Nakamura-sensei.
Sou apenas uma fã, que teve uma ideia maluca
escrevendo algo totalmente louco
por conta da imaginação fértil demais da conta =X
Legenda:
- Fala
"pensamento"
-GRITO
Capítulo 1 - Uma amizade mais forte...
- MO! Se você não me contar AGORA, pode esquecer que sou sua melhor amiga!
Kanae aguardou apenas alguns segundos, antes de Kyoko começar a tentar desabafar, mas quanto mais ela tentava mais ela travava…
-MO! muito bem, não fale comigo a partir de agora se não for extremamente necessário e dentro do trabalho! Passar bem Moga…
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! POR FAVOR MOKO-SAN! NÃO ME ABANDONE ASSIMMMMMMMMMM…
Kyoko se jogou na perna da amiga. Ambas estavam no karaokê, pois Kanae queria saber o que a amiga escondia tanto…
Desde que haviam começado as gravações de "Hachisu" (the sacred lotus in the mire) Kyoko mostrava uma Momiji perfeita, e muitas vezes Kanae pensou que ela estava atuando perfeito até demais, algo estava muito errado… E hoje ela ia tirar satisfação da amiga mais densa.
No momento que Kanae havia levantando, Kyoko se jogou agarrando a perna dela com a carinha de esquilo abandonado, mas, não passou nem um minuto para que a carinha dela fosse para um nulo…
E Kanae odiava aquilo.
-MOO! Até quando você vai ficar assim e não vai cuspir tudo?
- É mais difícil que imagina, Kotonami-san…
"Que!?" Kanae desconfiou ainda mais. - Como é que me chamou, Kyoko?
- Moko-san… O que você faria se, a pessoa que você se apaixonou, amasse outra pessoa?
- Você está falando da Momiji?
- Sim, como ela… Se você estivesse na pele dela… O que faria? - Aquilo a pegou desprevenida…
- Hum… - Kanae começou a raciocinar… "Se eu me colocasse no lugar da Momiji…" - Me sentiria a pessoa mais idiota do mundo… - Concluiu Kanae.
- Então você já sabe o que estou sentindo…
- Hum? Pera… Como é que é? Quem é? - Kanae olhou bem dentro do olho âmbar da amiga - Não… Por favor…. Não me diga… Tsuruga Ren?
Kyoko apenas respirou inconformada, confirmando o que Kanae tinha dito.
"ALELUIA IRMÃOS! Até que enfim que essa cabeça dura final…. mas, só um segundo… Porque ela está tão triste pra quem…. será?..."
- Kyoko, você já se confessou?
- Pra que? Receber uma rejeição na minha cara?
"Imaginei…" - Pensou Kanae, segurando a vontade de tacar a mão no rosto. "Essa garota! Ela é mais densa do que precisaria ser! Isso faz mal pra saúde! Droga…" - Você, sequer, tipo assim… Tentou?
- Não… nem me atrevo. Eu… Se com o Fuwa… Eu entrei neste estado que sou hoje, se escutasse ele me rejeitar… Não aguentaria…
- Mas… Porque tem tanta certeza que ele rejeitaria você?
Novamente ela suspirou…
- Boo…
- O que tem aquele mascote haver com a conversa?
- Ele não sabe que eu sou Boo, aliás, além das pessoas necessárias, ninguém sabe que eu sou o Boo…
- E o que isso tem haver?
- 'Boo' e o Tsuruga-san são amigos… - E com isso Kyoko começa a contar como 'Boo' ajudou o Tsuruga, no momento de dificuldade e descobriu que ele gostava de alguém. Não disse muita coisa, a não ser que "Boo" o cutucou para que Tsuruga a 'seduzisse'... Kanae teve que segurar o riso… - mas isso é segredo dele, ok? Apesar de que aparentemente todo mundo sabe quem ela é, menos eu…
Kanae tentou o melhor dela de segurar o riso mesmo… Mas estava difícil. Ela estava começando a tremer toda…
"Sim… Ser densa demais faz mal a saúde… Muito mal… Pobre do Tsuruga… E ela ainda mandou que ele a seduzisse… Como isso poderia ficar mais engraçado?" - Ela olhou diretamente nos olhos de Kyoko pensando por alguns segundos... "Vejamos..." - Então, você descobriu que ele amava alguém, e por isso não investe nele? - Kyoko confirmou com a cabeça. - Ok, vamos dizer assim, ele se 'acerta' com essa 'garota misteriosa'... E se casa com ela. Você vai conseguir ainda ser a kouhai amada dele? Vai conseguir encarar ele, sabendo que outra o tem? Coração, alma e corpo? Como você vai ficar na história?
Kyoko já sabia a resposta, e não queria dizer… Mas as lágrimas dela disseram no lugar das palavras. Kanae travou ao ver tamanha dor ser emanada daqueles olhos de cor âmbar… Como se não houvesse nenhum amanhã…
Como se a vida tivesse acabado por completo…
Como se ela fosse uma concha vazia…
Kanae sentiu o coração se contrair como se tivesse sido esfaqueada.
- Kyo…
- Eu desapareceria para sempre deste mundo… - Ela disse por fim. O que assustou Kanae grandemente. Kanae sabia que Kyoko não estava brincando… - Sou uma idiota por ter cedido a esse sentimento destrutivo novamente, mas se algum dia, isso vier acontecer… Se ele somente disser "não"... Eu…
- CALADA! - Aquilo gelou Kyoko. Kanae tremia de fúria. Só a ideia de não ter mais Kyoko por perto, era como se o ar lhe faltasse, como se o sol apagasse, como se nada mais fizesse sentido… - CALADA! NUNCA... E eu digo NUNCA MESMO ouse sequer pensar nisso NOVAMENTE! Você me entendeu Kyoko?
Num súbito de emoções, Kanae agarra Kyoko num abraço que a mesma nunca havia sentido na vida… O olhar vazio é substituído pelo olhar arregalado em surpresa. Parecia que Kanae se segurava em Kyoko como se fosse a última corda de esperança.
-MOOOO! Me prometa Kyoko! Me prometa que você não vai fazer nenhuma besteira! ME PROMETA, MOO!
- Eu… prometo… Moko-san… mas…
- Nada de mas! - Kanae a segurou pelos ombros fortemente. - Eu não vou deixar que você cometa tamanho absurdo! Nem que para isso você se mude pra minha casa, ou eu pra sua, mas eu vou ficar de plantão, 24 horas por dia em você! Se ele OUSAR assim, ousar lhe ferir a este ponto… Ele nunca... NUNCA MAIS... Põe o dedo em você sem ter que passar por cima do meu cadáver…
- Moko-san…
- MOO! Chega dessa conversa depressiva! Vamos… Cantar?
- Quem é você e o que você fez com minha melhor amiga Moko-san?
- Não sei… aproveita que é só hoje, viu Kyo-chan…- Ambas sorriram e começaram a escolher uma música…
