Bem, esta fic me surgiu quando estava escutando "Happy Ending", de Mika. A música é linda, porém muito triste. Adoro AsaKiku, mas temos que admitir que Arthur é um fdp, então ninguém melhor do que ele para ser posto nesta fic.
Finais Felizes
"Esta é a história mais dura
Que eu já contei"
Japão, por algum tempo, acreditou cegamente naquele olhar de Inglaterra.
Costumava ler a atmosfera à sua volta, mas algo parecia impedi-lo de enxergar através daqueles belíssimos olhos esmeraldinos do europeu. Eles possuíam uma vibração tão intensa que o asiático sentia suas pernas tremerem cada vez que trocavam olhares. Arthur estreitava os olhos e abaixava as sobrancelhas, transformando suas feições. Ele tornava-se mais misterioso. E deveras sensual.
Kiku perdia-se naqueles olhares provocantes e sentia que estava preso a eles.
O inglês incitava o mais velho a cada encontro. Os cílios louros pareciam emoldurar o olhar vítreo que Arthur possuía e tornava-se cada vez mais difícil desvencilhar-se deles. Estava rendido.
Então aconteceu.
Arthur tomou-o para si de uma forma possessiva, fazendo clamar seu nome durante anos. Fê-lo afundar-se naqueles olhos. Fê-lo acreditar em cada bobagem proferida; aquele olhar o cegara. Estava amando.
"Eu sinto como se eu desperdiçasse
E eu desperdiço todo dia"
Entretanto, aquilo não durou muito mais que duas décadas. E para uma nação, duas décadas eram nada.
Japão ouvira vozes ecoar por toda a casa do britânico e procurou pelo europeu em cada canto. Então o encontrou. Com Alfred entre suas pernas.
O mundo parecia ter desmoronado e seus pés não saíram do lugar, nem mesmo quando Arthur declarou-se para a ex-colônia antes de notar o japonês parado à sua porta, com os olhos castanhos inundados em lágrimas e o dorso da mão esquerda tapando os lábios, porém não impedindo os soluços de serem ouvidos. Ele tentou se explicar, porém não era necessário.
"Se alguma coisa acontecer
Eu suponho que eu desejo o seu bem"
A aliança anglo-japonesa chegou ao fim de forma dolorosa para o asiático, embora não houvesse derramamento de sangue entre as nações.
Os anos se passaram e Japão agia como se nada tivesse acontecido. Porém era duro – até mesmo para alguém de sua idade – vê-los juntos. Felizes.
Aquele novo casinho também não durou muito. As personalidades não batiam e logo o americano revoltou-se novamente, abandonando o ex-colonizador. Então sua atenção voltou-se mais uma vez para o asiático. Voltara com seus olhares provocativos e sensuais, parecendo não saber – ou importar-se – com o sofrimento que causava em Kiku. O escárnio em seu sorriso, em seu olhar, feria.
Ele estava sendo destruído. Aos poucos. Por dentro.
"É assim que você me deixou
Eu não estou fingindo
Nenhuma esperança, nenhum amor, nenhuma glória
Nenhum final feliz"
Espero não ter ferido nenhum leitor. Meu namorado achou bem triste, mas não pude deixar a oportunidade passar.
Escutem a música, creio que vão gostar ^^
Abraços o/
