Naruto © Masashi Kishimoto.


Goodbye, my dear
And into the big sleep
(The Big Sleep – Bat For Lashes)

x

Estava lá, de alguma maneira muito estranha. A presença dele parecia se espalhar por tudo ao seu redor, assim como a chuva que caía, barulhenta e melancólica. Água que caía do céu e mais parecia um lamento, por mais clichê que fosse defini-la assim. Sozinha com suas próprias dores e preocupações, a loira deixou-se fraquejar por um breve instante, os dedos se fechando e deixando marcas suaves no vidro frio da janela. Os pingos continuavam a cair incessantemente, como se fossem os próprios batimentos de seu coração magoado se manifestando por meio da natureza.

Várias memórias confusas, tanto boas quanto ruins, cruzavam sua mente a todo instante. Sorrisos – e principalmente arrependimentos – que jamais a deixariam em paz em quanto vivesse. Talvez ela somente não tivesse nascido para passar muito tempo com aqueles que mais amava, pensou. Talvez sua sina fosse viver e seguir em frente sempre sozinha, trazendo no rosto uma coragem à qual desesperadamente tentava se ater. Outras pessoas dependiam de sua bravura, afinal. Toda uma vila repleta de todos os tipos de pessoas dependia dela. Havia as que tinham passado pelo mesmo sofrimento que a corroía naquele instante e outras que apenas levavam suas vidas adiante, despreocupadas e felizes.

Queria tanto, tanto poder voltar no tempo e refazer várias coisas.

Teria falado tantas coisas a Jiraiya. Teria lhe dito que ele não precisaria mais ser durão, que poderia simplesmente ser ele mesmo na frente dela, que apenas queria ficar ao seu lado e que deveria ter percebido isso muito, muito antes. No entanto, jamais poderia. Com um movimento suave, abriu uma das janelas, estendendo a mão para fora. Naquele momento, esperava apenas que a chuva pudesse juntar-se às lágrimas que seus olhos vertiam, já que a dor não deixaria seu peito tão cedo.

Que pelo menos seu pranto se tornasse um com o oceano no qual o sapo do poço finalmente se aventurara.


[N/A] EU ME ODEIO. JIRAIYA/TSUNADE MERECIA ALGO MUITO MELHOR DO QUE ISSO, PORRA. ;_;
Enfim, ficou clichê, mas pra arrumar uma fic de mais ou menos 300 palavras do nada...
Escrita para um Desafio Relâmpago com o Conde Jameak. Não me matem pela última linha, hah.

Reviews ou a Samara vai te fazer uma visitinha turística daqui a 7 dias. :D