Nota 1: esta é uma fanfic de Hanson, mas de conteúdo YAOI, ou seja, contém cenas homossexuais, gays. Sim. Why not?? u.u
So... Se você não é chegado nesse estilo, não gostaria de ver um dos três loirinhos de quatro por um homem, NÃO CONTINUE A LER ESSA FIC!
Bom... A fic se passa meses antes do Taylor se casar...
Nota 2: Todos os personagens dessa fic são fictícios, claro que há suas escessões tipo os irmãos Hanson, os pais deles e a namorada do Tay.... Ahn... Boa leitura!
Nota 3: Tudo bem que a fic já está toda pronta e que eu vou colocando aki os atos aos poucos, mas tipo... comentem ok?
Nota 4: Sobre o tamanho do texto... Vamos introduzindo devagar beleza? .
Bjos.
O Despertar de um Homem - Ato 1 -
...Garotas histéricas, gritos ensurdecedores, calor insuportável... Tudo o que precisava (para não ser mais irônico)...
Taylor iniciava mais uma vez, o mesmo ritual de sempre... Estava atrás de seu teclado, falando meia dúzia de palavras sem muita cerimônia, agradecendo por estar ali, dizendo que era muito bom estar ali com um público tão animado... Não fazia a mínima idéia de onde estava ou para quem tocava, só sabia que tinha que tocar... Começou com a música "If Only" e mal viu quando partiam para a próxima "Where's The Love"...
Tudo bem que o repertório mudava, tudo bem que um show não era igual ao outro, mas... Algo lhe tirou toda a vontade de subir num palco e cantar para uma multidão... Algo tirou lhe a vontade de cantar para quem fosse... E essa má vontade já havia chegado ao extremo de tomar nojo ao se aproximar dos teclados ou de um microfone... Fosse o que fosse estava lhe tirando seu amor pela música e lhe deixava uma sensação de que lhe tirou algo mais que isso. Taylor se perguntava se poderia ser o amor pela vida, mas achava que não chegava a tal ponto... Bom, só sabia que aquela situação lhe desgastava e o causava certo desagrado...
Os agradecimentos?! Já?! Não viu o tempo correr...! Quando deu por si terminavam a tão tocada "MMMBop" (essa era mecânica da parte dos três) e reverenciavam a platéia que, como em todo o show, gritavam freneticamente... Esse não estava sendo diferente... Taylor rezava para sair daquele lugar o mais rápido possível! Precisava de férias! Descanso! Aceitava até um SPA, mas precisava de algo que pudesse fazê-lo se livrar por um momento das luzes, fazê-lo lembrar que era uma pessoa como qualquer outra! (Aqui entre nós, esse papo de que "continuamos sendo uma pessoa como todas as outras", não dura muito tempo)...
Jogou os tênis num canto do quarto de hotel. Seus irmãos ainda conseguiam ficar acesos e faziam uma bagunça considerável, tanto que nem perceberam Taylor entrando no banheiro calado e saindo do mesmo jeito indo se deitar na cama...
Isaac, apesar de mais velho, era também um brincalhão e substituía Taylor quando este não parecia estar em um de seus melhores momentos (o que estava se tornando mais freqüente)... Zac cantava, contava piadas (sem efeitos com Taylor), brincava de dar porrada em Isaac dentre outras brincadeiras para não dormir... Foi durante um troca tapas com o irmão mais velho que, sem querer, Zac caiu em cima de Taylor (que tentava dormir).
-PORRA, SEU ANIMAL!!! -Bradou o rapaz jogando Zac pro lado. -NÃO ESTÁ ME VENDO AQUI?! QUE MERDA! EU QUERO DORMIR!!!
-Porra, que merda eu quero dormir... -Zoava Zac com voz de escárnio. -Dormir é o que você mais faz! ACORDA!!!! -Zac pulou em cima do irmão.
-ZAC!!!!! VAI À MERDA!!! -Taylor o afastou com um soco. -SE VOCÊ QUER FICAR DE PUTARIA COM O IKE, VÃO PRA OUTRO LUGAR!!! MAS ME DEIXA DORMIR!!!!
-Taylor... -Zac chamou jogado no chão conferindo possíveis danos e fingindo impaciência misturada com deboche. -Você ultimamente tem estado patético...
-Tay, tem alguma coisa errada com você? -Isaac perguntou preocupando-se... Seu irmão não era daquele jeito...
-Nossa! Alguém resolveu prestar atenção em mim...! -Ironizou Taylor. -Que lerdeza... Mas... Não maninho... Não tem nada errado comigo...EU S" ESTOU QUERENDO DORMIR!! Se vocês têm energia sobrando, EU não tenho! Por favor, calem a porra da boca porque eu quero dormir!
-Ei! Eu não tenho porra na boca, não!! -Reclamou Zac já de pé. -Ah já sei...!! Deve ser justamente isso que ele tá precisando, né? Tá sentindo falta de uma boa porra na boca, certo Taylor?!
Taylor levantou da cama indo na direção do irmão menor... Foi interrompido pela mão de Ike no seu braço.
-Você não é assim... Não encosta no garoto!
-Se eu não meter a mão na cara dele, quando o pirralho vai criar respeito?
-Pirralho não! Eu tenho 17 anos!
-Pirralho... -Comentaram os outros dois irmãos.
-Zac, vai pro quarto do papai enquanto eu converso com o Tay. -Pediu Isaac arrastando Taylor pra perto da cama.
-Vai dar porra pra ele? -Atiçou o garoto.
-Zac, seu inconseqüente! SAI DAQUI!!! -Mandou o mais velho segurando Taylor para que ele não avançasse novamente em Zac.
Assim que o menor saiu Ike e Tay sentaram-se na beira da cama para conversarem. Ficaram um bom tempo tentando se entender, já que Taylor não conseguia se acalmar.
-Muito obrigado por você se preocupar comigo, Ike. Só que a única coisa que eu quero agora é dormir... E claro, um momento de paz! Será que você consegue me entender? É algo comigo e não quero envolver ninguém.
-Mas Taylor me deixa eu te ajudar. Diz o que está acontecendo...
-Isaac, eu só preciso de férias... Só isso. Estou cansado preciso de um tempo comigo sem ter ninguém no meu pé, querendo saber o que eu faço ou deixo de fazer! Quero um momento de liberdade, só isso!
-É só isso mesmo?
-Claro que é!! Sabe o que é você não cantar com vontade? Fingir uma coisa que não é real?
-Tudo bem... Aproveita pra dormir enquanto eu converso com o nosso pai. Quer férias? Eu pretendo consegui-la pra você...
.::Continua::.
