Sinopse

"Era uma vez... Uma bela garota, com um destino cruel apenas esperando para ser traçado."

Isabella Swan mora na pequena cidade chamada Dark Roses. Ela vive com seu pai e sua irmã no campo, onde nada mais que a pobreza é a principal característica do lugar. Em um belo dia, sua amiga faz uma proposta: Bella deve ir até a mansão dos Cullen roubar uma das rosas negras. E é claro que ela aceita, é seu destino aceitar.

Sua vida toda muda depois de encontrar o tão misterioso Edward Cullen, um homem que se encontra mais parecido com uma fera do que qualquer outra coisa. A única maneira de não perder tudo e principalmente sua irmã, é aceitando a oferta de se casar com ele. Porém, Bella não sabia que sua vida mudaria tragicamente a partir dali. Novas descobertas seriam feitas por ela, descobertas das quais nunca imaginou que estaria envolvida. Em determinado momento, também descobre que sente um desejo indecifrável pela fera. Desejo que levará ambos para lugares desconhecidos e indescritivelmente prazerosos. Em meio de tanto conflito, sua vida é ameaçada e a única maneira de se manter viva é tendo que despertar a humanidade de alguém que nunca a teve. No fim, Bella sabe que terá que fazer uma escolha. Uma única escolha que pode mudar absolutamente tudo. Afinal, o destino lhe deu uma nova e última chance.

O que ela irá escolher?

Nessa história, o tão conhecido "Felizes para Sempre", não existe.

Prólogo

Eu encarava a casa abandonada a minha frente.

A madeira já estava velha e apodrecida. Pela janela, pude ver que o assassino me encarava enquanto segurava uma faca apontada diretamente para mim. Meus olhos conseguiram acompanhar tudo isso graças à luz que vinha do poste, que se apagava e ligava novamente a cada intervalo pequeno.

Obriguei meu corpo a se mexer e lentamente levei minhas mãos que estavam cobertas por grandes luvas brancas ate a barra de meu vestido amarelo com varias camadas e o levantei para que eu pudesse caminhar com o salto alto sem esbarrar nas pontas de meu vestido, que em breve estaria coberto de sangue. O meu sangue.

– Bella! – Ouvi a voz desesperada de Edward ao longe – Bella!

Ouvir sua voz só me fez caminhar ainda mais rápido enquanto as lagrimas se formavam em meus olhos.

Agora eu acreditava em contos de fadas. Só que esse, não ia ter um final feliz. Não importava o quanto eu fizesse tudo diferente, o final trágicojamais iria mudar.

E então, finalmente fiquei cara a cara com o assassino. A janela era a única coisa que nos afastava.

Fechei meus olhos e esperei pela minha morte, enquanto ouvia o barulho da janela se partindo ao meio.