Desclaimer: Jared e Jensen não me pertencem, o que é uma pena, e escrevo esse fic apenas para a minha diversão e para a diversão de quem vai ler e sem nenhum fim lucrativo
SPEICHER
Título: Speicher / Lembrança
Autora: Kuchiki Rukia.13
Beta: emptyspaces11
Categoria: TV Show
Fandom: J2, Padackles
Shipper: Jared/Jensen
Gênero: Angst/Drama/Romance
Classificação: K+
Summary: Quando se perde a memória, volta a ser criança. E eu fui, por um ano.
P.S.: Essa fic foi escrita em um surto. Um de vários. E de um dos desafios da Empty, um dos vários desafios.
Antes de mais nada, queria dizer que essa fic não segue uma cronologia. Cada capitulo um tempo diferente, narrativas em primeira ou em terceira pessoa. Pequenas drabbles ou ficlets a cada capitulo. Espero que gostem e boa leitura.
Capítulo I – Jared's POV
Quando o vi, era como se eu já o conhecesse. E conhecesse aquele sorriso.
A sensação que senti em meu peito, não era uma mera sensação. Uma lembrança.
Um déjà vu, ou somente a sensação de um.
Ter essas sensações era comum, mas a intensidade com que ela me envolveu a tornou diferente de todas.
Sentimentos que eu não sabia explicar. Amor, raiva, saudade... Nunca os havia sentido antes. Não que eu me lembre.
Ele me olhava com intensidade. Seus olhos diziam, e eu sem saber o porquê, os entendia. Ele pedia perdão. Era como se seu coração clamasse por isso.
O vi caminhar em minha direção, seus lábios crispavam em nervosismo e suas mãos se agitavam. E o copo que ele segurava, era trocado constantemente de mão.
Senti medo. Algo queimava dentro de mim, a cada passo que ele dava. Eu recuei. Ele notou. E novamente nossos olhos se encontraram, e os dele protestavam por clemência aos meus.
Queria entender. O que ele queria que eu perdoasse, eu não sabia. Eu não lembrava. E, ao mesmo tempo, não almejava saber. Era doloroso, eu sabia. Eu sentia, mas não lembrava
Nota: Um Jared desmemoriado e um Jensen encontrando-o, surpreso. Sentindo-se culpado por não tê-lo encontrado antes, e a tempo, evitando seu sofrimento. Estou certa? Agora, está muito bem escrito. Beijos!
N/A: Como disse lá em cima, essa fic saiu de um surto de insônia, e como já usava o desafio da empty, eu resolvi usá-lo. Espero que tenham gostado. Espero vê-los novamente daqui dez dias. Beijos. Amo vocês.
