não não naruto não me pertence, mais quem sabe um dia u.u

É estranho. Uma hora tudo ta bem e num estante tudo se acaba, como se nunca tivesse existido.

E às vezes eu penso que realmente nunca existiu.

Flashback on:

Eu to com medo. - ela falava e eu não conseguia parar de olhar os olhos castanhos que eu tanto amava e que hoje não brilhavam como sempre, ela tinha medo e bom eu também tinha, mais como sempre eu era incapaz de demonstrar ate mesmo para ela que já estava comigo há tanto tempo.

Flashback off.

As lembranças me matavam por dentro e os pensamentos de que eu poderia ter evitado tudo se tivesse sido mais rápido ou mais forte eram o fim para mim, e desde quando eu voltei a seis meses, daquela missão que inicialmente tinha sido incumbida há duas pessoas, esses pensamentos me aterrorizavam, e bom eu não tenho nem que dizer que minha vida acabou quando a hokage da vila deu por encerrada as buscas por tenten.

A missão não é fácil ate para ninjas do nível de vocês, como todos já sabem o selo de naruto esta se rompendo e a kyuubi pode ser liberta a qualquer momento.

A missão é a seguinte:

Numa caverna na fronteira do pais existe um velho que guarda um pergaminho, nesse pergaminho existe um selo similar ao que naruto tem e que pode salvar toda a nossa vila.

Hyuuga Neji e Tenten peguem o pergaminho e voltem o mais rápido possível.

-Hai

Nos já estávamos prontos para sair quando tsunade-sama disse:

Cuidado, existem varias vilas que desejam que kyuubi se solte e com certeza eles vão fazer de tudo para atrapalhar vocês.

Nesse dia ela me chamou para dormir na casa dela.

Era estranho como aquela que estava sempre sorrindo ao meu lado parecia agora tão necessitada e eu sempre o consolado nunca teve idéia do que fazer ao ver as pessoas tristes, principalmente quando se tratava de tenten.

Todos sempre diziam que nos iríamos casar mais nossa relação sempre foi muito mais que um "namoro" e também sempre foi muito mais que uma simples amizade.

A verdade é que agente se amava como eu nunca vi ninguém se amar, ela me entendia e sabia o quanto ela era importante sem eu ter que dizer de cinco em cinco minutos o quanto eu a amava, e eu sabia o quanto eu significava para ela só de olhar para aquele sorriso que ela só dava quando estava COMIGO.

Era estranho para mim, saber que eu nunca mais ia ser acordado de madrugada por que ela tava sem sono ou de ir a casa dela e sempre a encontrar na porta me esperando, ela sempre foi perfeita e hoje eu me pergunto se eu demonstrei tudo que sentia o suficiente.

Engraçado é que seis meses depois eu fecho meus olhos e vejo tudo como se estivesse acontecendo agora.

Nos estávamos voltando para vila o mais rápido que conseguíamos,afinal de contas o pergaminho tinha que ser entregue a tsunade-sama o mais rápido possível.

Foi ai que sabe-se lá de onde saiu e sabe-se lá que jutso era aquele eu só vi a tenten caindo eu fui correndo ajudar ela, é nem eu me reconheci se fosse qualquer outro eu teria pego o pergaminho e executado a missão.

Mais o inimigo pegou o pergaminho e ela disse para eu ir atrás dele e eu fui com muita raiva, pulando essa parte, quando eu voltei ela não estava mais lá.

Eu voltei para vila e expliquei tudo para tsunade-sama, ela iniciou as buscas por tenten.

Três meses depois deram por encerrada a mesma.

É claro que eu nunca acreditei que ela morreu, porque para mim ela não morreu e nunca vai morrer.

Eu decidi que nunca vou parar de procurar por ela.

Hoje mesmo vou falar com a tsunade-sama e pedirei que me retire das missões por tempo indeterminado, dedicarei minha vida a encontrar tenten e certamente eu a encontrarei.

Porque sem ela minha vida sempre estará incompleta.

the end xD

se eu matei a tenten ou não eeer eu faço uma depois eu acho ¬¬

ja que essa fic foi feita sobre pressão u.u