Ela nunca sentiria a mesma coisa. Ele a deixou de coração partido, quebrado em dois. Ele foi embora e a deixou solitária, chorando todas as noites.
Chorar por alguém que não merece as minhas lágrimas. Isso eu já sei fazer como ninguém. Ela pensava, tentando lavar o seu rosto que estava cansado de suas lágrimas caírem constantemente.
Mas, depois de algumas semanas, ela conseguiu suportar a dor e as lágrimas cederam. Depois de alguns meses, ela havia superado o seu traidor.
Ele nunca sentiria a mesma coisa. Ela o mudou por dentro, o fazendo questionar a fidelidade das pessoas em sua volta. Ela foi deixada para trás por ele, e isso o deixou solitário, se arrependendo do que fez todas as noites, enquanto estava deitado em sua cama e refletindo.
Perceber que algo é importante quando se perde esse algo. Isso eu já sei fazer como ninguém. Ele pensava, tentando esconder das pessoas que só queriam o mal o quanto a amava.
Mas, depois de algumas semanas, ele tentou reverter o que tinha feito. Sem sucesso. Depois de alguns meses, ele viu que ela nunca iria perdoá-lo e tentou seguir em frente, esquecê-la. Sem sucesso novamente.
Porque eles eram Amy Cahill e Ian Kabra, e ambos nunca iriam perceber o que cada um precisa para ser feliz: o outro. Pedras, pessoas e traições foram postos no caminho deles, e nunca irão sair.
Eu quero agradecer uma pessoa: Jady Cahill. Eu li o seu profile e eu agradeço muito o que você escreveu sobre mim. Nesse momento eu estou meio depremida (vale a dica para quem leu a fanfic/drabble) e o seu profile me deixou muuuuito feliz :D
Bem, essa fanfic vai contra os meus principios, que é AMAR E IDOLATRAR o casal Amy/Ian, e, é claro, querer que eles fiquem juntos.
Devido a minha depressão, eu consegui ficar tão mal a ponto de... Escrever isso. Quero dizer, escrever que eles NÃO VÃO ficar juntos.
Mas eu ainda tenho fé que eles vão (:
~CaahT39C
