Disclaimer: Disclaimer: Saint Seiya não pertence, mas sim à Masami Kurumada, Toei e Cia.
Ok ok... mal comecei Ruler Of My Heart, e ainda tenho outras fics pra terminar, mas ai gente... essa minha imaginação não pára, e eu preciso escrever, se não eu surto e esqueço a idéia depois... Bom, por enquanto, vai ficar essa fic começada, e daqui umas duas ou três semanas, eu volto a escrever mais... porque fim de semestre é o Ó! E eu ainda tenho de escrever uma fic pro Coculto. -_-
Alguém, por favor, manda minha mente parar?
Sem mais delongas...
Be My Valentine
Uma garota de olhos verdes e cabelos castanhos dançava vestindo um maiô prateado em cima de uma plataforma, sob uma chuva de neve falsa e glitter, com um rapaz de cabelos negros e olhos igualmente escuros, que usava somente uma calça jeans e deixava o torso musculoso completamente desnudo. Ela jogava os cabelos para o lado, rebolava, cantava... enquanto ele deslizava as mãos por suas curvas e roçava os lábios em seu pescoço, fazendo uma dança sensual a dois.
Em um dado momento, um homem chamou e os dois pararam a dança.
- Está ótimo, Shina! Com essa tomada finalizamos a gravação do clipe... – dizia o diretor, ajeitando os óculos sobre o nariz.
- Ufa... eu não agüentava mais gravar... – a garota falou, descendo da plataforma, com cuidado, já que usava saltos bem altos. – Agora eu só quero me jogar na minha cama e dormir!
O rapaz de cabelos negros desceu da plataforma e caminhou até uma cadeira ao lado, pegando sua camisa e vestindo-a. De cabeça baixa, abotoando a peça, não reparou que a jovem se aproximava.
- Obrigada, Shura! Muito obrigada mesmo por ter vindo… você não sabe como me ajudou! Eu não teria coragem de gravar essas cenas se fosse com outro homem... muito obrigada mesmo!
- Imagina, Shina... amigos são para isso... precisando é só chamar! Só espero não ter problemas com seu marido...
- Ah, fica tranqüilo... eu não deixo o Milo encostar um dedo em único fio de cabelo seu... e se ele tentar arrumar encrenca com você, ele vai se ver comigo...
Shura riu, fazendo a pele ao redor dos olhos se enrugar.
- O que vai fazer agora? Não quer ir jantar comigo? Aah, fazia tanto tempo que a gente não se via!
- Pois é... mas infelizmente, vou ter de recusar seu convite, querida... não vou poder ir jantar com você hoje, mas a gente marca outro dia... aliás, é melhor eu ir agora... o dever me chama...
- Tudo bem, vai lá... mas oh... – ela chamou o de volta, com o indicador apontando para cima – Ve se arranja um tempo entre uma sessão e outra, para a gente conversar...
- Tá certo... – respondeu rindo – Eu vou tentar...
- Eu vou cobrar, hein?
Se despediram com um beijo no rosto e o rapaz saiu, pegando sua carteira e chaves na cadeira. Shina no entanto, continuou no estúdio, indo resolver o que mais precisasse para seu clipe, que assim que tivesse finalizado, dali a alguns dias, seria lançado mundialmente.
Em outro país...
- Giulia? Qual seu sobrenome?
- Hã... da Costa Ricci… porque?
- Sério!
- Hã… Sim... porque?
- Você foi a única que tirou dez nas provas pro intercâmbio!
- Hein? Vocês tão falando sério?
- Sim! Você conseguiu a bolsa e o intercâmbio!
A garota de cabelos castanhos claros e olhos de um tom amarelado ficou um instante sem saber o que falar. Não estava acreditando. Finalmente, depois de ter se matado de estudar durante pelo menos dois meses, ela havia conseguido a bolsa de intercâmbio para Nova York, para estudar nos Estados Unidos por três meses!
Parecia que estava sonhando. Ficou aérea e sem reação. As amigas a chamaram algumas vezes, tentando fazê-la voltar a realidade.
- Poxa, eu não to acreditando! Eu consegui! QUE ÓTIMO!
- Nossa, você merecia mesmo Giulli... nunca vi ninguém estudar tanto pra uma prova! – a amiga riu.
- Meu deus, eu preciso saber quando eu vou viajar então... preciso resolver tudo! Eu nem tenho visto ainda...
- Vai ter de correr então... ei... que tal irmos no bar aqui do lado da faculdade, comemorar, depois da aula?
- Vamos! Eu topo! – a outra amiga se animou.
- Ahn... não sei... eu preciso ver se não tenho nada para fazer...
- Ah, vamos, Giulli! Você precisa comemorar!
- Eu sei, eu sei... bom... então tá... mas não vou embora muito tarde, certo?
- Beleza!
Após a aula naquele dia, as três se reuniram no bar. Chamaram mais algumas pessoas, que também eram amigas da garota que logo iria viajar para outro país.
Giulia era estudante de moda, em uma faculdade conceituada em São Paulo. Morava com os pais ainda, mas tentava ao máximo aproveitar a vida na faculdade. Ia a algumas festas e saia com as amigas quando podia. Era uma aluna bastante dedicada, e isso lhe rendeu muitos frutos.
Tinha sempre notas altas, o que lhe permitia fazer algumas disciplinas de fora do seu curso, conseguira uma bolsa de apoio a pesquisa que ela fazia sobre moda e arte, abordando porque algumas roupas, de coleções de alguns estilistas nos dias atuais tem um que de escultura. Era sonhadora e planejava um dia ser dona de uma grife tão famosa quanto Dior, Dolce & Gabbana, entre outros.
Por isso mesmo, acompanhava os trabalhos de alguns nomes importantes do mundo fashion. Tanto de estilistas, como de modelos. Tentava ao máximo estar sempre atualizada.
Era uma jovem normal, ou quase normal... normal na medida do possível.
- Vocês viram o novo clipe da Shina? – perguntou Giulia. – Eu adorei! Achei o máximo...
- Giulli, você não conta... você é super fã da Shina, qualquer coisa que ela fizer, você adora!
- Não, Clara... eu amo aquela mulher... claro, sem sentimentos homossexuais... não de um jeito lesbiano, mas de um jeito artístico...
- Voltando ao clipe, vai... eu achei legalzinho até... eu ainda prefiro a Lady Hild...
- Nossa... o que é aquilo! A Shina AR-RA-ZOU!
- Geente, e aquele cara... o Shura... meu deus! Que homem é aquele!
- Eu fiquei babando quando vi...
- Imagina só... todos aqueles músculos te pegando... humm...
- Taiana, como você é tarada!
- Ai, gente... mas não dá pra resistir a um homem daqueles...
- Hum... pra ser sincera, eu concordo com ela... aquele cara é uma delícia! – riu Giulia. – Bom, meninas, eu acho que já vou... tá dando a minha hora...
- Aah, mas já?
- Infelizmente, sim... amanhã eu tenho aula de manhã cedo...
- NEERD! – as amigas riram.
- Se eu não fosse assim, não teria conseguido o intercâmbio, né? – a garota deu uma piscadela.
- Ah, tá certo, então, amiga...
- A gente marca outro dia de sair de novo...
Giulia pegou a bolsa e pagou sua parte da conta, indo embora logo em seguida. Dirigiu muito feliz aquela noite, de volta para casa, vibrando ainda com a conquista recém adquirida. Ligou o rádio e começou a cantarolar, quando notou que era sua música favorita, "Hot as Fire, Cold as Ice" de Shina... justamente a tal música cujo vídeo fora realizado com aquele modelo que ela e suas amigas achavam maravilhoso. E Giulia, em especial, reconhecia neste modelo o seu ideal de beleza masculina. Acompanhava seus trabalhos, ou ao menos, tentava, conciliando com a faculdade, e o seguia no Twitter, para que toda vez que tivesse uma novidade sobre ele ou o trabalho dele, ela pudesse estar atualizada.
Mal sabia ela que em breve, este mesmo modelo entraria em sua vida... de um jeito bastante inesperado.
-x-x-x-x-
Ok, eu sei que pareceu meio confuso algumas coisas do capítulo, mas é um prólogo, basicamente... só para introduzir as personagens... E, apesar do nome da personagem principal, e apesar de ela ter uma certa inspiração em mim, não pretendia manter aqui como self-inserction, tá? Mas pelo jeito, acho que todo mundo vai interpretar como um self-inserction, então... também, vou deixar assim mesmo... afinal, é meu querido Shura! ;D So... se quiserem considerar self-inserction, considerem... eu vou tentar considerar como uma personagem diferente, que não sou eu...(mas já vi que vai ser dificil hahaha)
E bom, a fic como sempre é baseada em alguma coisa que aconteceu comigo... e nessa fic, eu estou tratando de um episódio (maluco diga-se de passagem) que sucedeu semana passada... mas não vou entrar em detalhes, pra não estragar a fic...
E dou um doce pra quem descobrir de quem são as identidades que eu usei como base para Shina, Shura e Lady Hild (essa tá bem fácil, vai)!
E eu tentei criar as músicas da Shina, pra ser uma coisa original mesmo, mas não consegui... então, pelo menos por enquanto, vou deixar só o nome da canção, mesmo, ok?
E, ah... a fic tem um tiquinho de relação por ser Dia dos Namorados no domingo... é... infelizmente... e eu vou passar esse ano de novo sozinha, hunf! E o nome da fic, tirei de um diálogo do filme Eu Odeio o Dia dos Namorados... (algo que acho que eu também sinto)...
Beijos.
