N/A: Para o II Challenge Família Black do 6V
Disclaimer: Harry Potter não me pertence e quem criou tudo isso foi a nossa fabulosa J.K Rowling *nem tô puxando o saco* e isso quer dizer que nada aqui me pertence. Não lucro nada com essa estória, aviso.
Me sentei em frente as velas apagadas e apenas esperei que você chegasse, estava frio e você sabe que eu odeio frio, mas mesmo assim você demora. Você me deixa no frio e eu acredito que seja de propósito, pois me fez prometer não me atrasar com a pesada pena de nunca mais me olhar nos olhos, e você sabe que eu irei cumprir a promessa, mas agora, ironicamente, o atrasado é você.
A porta range. Apenas encaro meus polidos sapatos pretos enquanto escuto os seus ecoarem pelo recinto. Me encolho e você me toca, apertando meu ombro, me toca com a segurança de que não irei me afastar, e não irei, então curva-se sobre mim e beija-me o pescoço, eu suspiro e você senta ao meu lado e chega mais perto. Eu quero me afastar, mas você não reconhece isso. Você não quer reconhecer que tenho vontades e sentimentos em relação a tudo isso. Mas então você me beija e eu aceito, nos beijamos, mas evitamos caricias, evitamos algum carinho ou demonstração do mesmo. Não era necessário.
Eu me deito e você se deita por cima de mim, é somente isso, não precisamos de amor. Mas eu te amo, eu te amo tanto que quero mata-lo. Eu te amo tanto que, enquanto desabotoa meu uniforme, eu sinto um nojo tão grande, mas ao mesmo tempo sou tão dependente dessas sensações, dependente de sua pele tão quente e de suas mãos deslizando sobre a minha tão fria, sou tão dependente de ti como sou da pequena fada verde, sou tão dependente de suas investidas como sou do doce líquido verde em minha boca.
E eu te odeio.
You don't remenber my name
Você não lembra do meu nome
I don't really care
Eu realmente não ligo
Can we play the game your way?
Podemos jogar do seu jeito?
Can I really lose control?
Posso realmente perder o controle?
Você me abraça, você me impulsiona para baixo e você me machuca. Mas essa dor me faz sentir tantos prazeres, eu fecho meu olhos e sinto sua palma em meu rosto, seus lábios se prendendo nos meus, seu corpo aquecendo o meu. Eu não sinto mais frio.
"Você gosta?"
Sim.
"Quer mais?"
Sim.
Eu perco o controle cada vez que sinto-o entrando em meu interior, é como chicotadas, profundas e eficazes, tiram o sangue e a razão de meu ser, me tiram da realidade que tanto prezo. Está quente, quente demais, nossos corpos estão suados e eu não posso gemer muito alto, senão a freira irá ouvir e então você ficaria irritado comigo por terem nos descoberto naquele ato de pecado.
"Quer que eu pare, Regulus?"
Não. Não pare, não pare.
Não pare, não me tire essa dor.
E você volta a se mover e você me abraça. E esse calor tão intenso me faz te querer o mais longe possível de mim.
Mas eu te amo.
Just once in my life
Apenas uma vez na minha vida
I think it'd be nice
Eu pensei que seria agradável
Just to lose control, just once
Apenas perder o controle, só uma vez
(With all pretty flowers in the dust)
(Com todas as flores bonitas em pó)
Mas os movimentos param e você está ao meu lado amarrando seus sapatos. Encaro o teto, as gravuras de belos anjos, mas em especial de um, os olhos ônix dele me encaram com atenção, ou seria repulsa?
Apenas escuto seus passos até a porta, nenhuma palavra, nenhum aviso, você já sabia que eu estaria ali novamente, sentado no frio, te esperando no dia seguinte. Para quê falar? Não era necessário.
E agora o calor se transforma em frio e eu te quero de volta.
Me sento, não era seguro demorar mais tempo. Vazio, essa sensação de vazio é tão errada.
Mary had a lamb
Mary tinha um carneirinho
His eyes black as coals
Seus olhos eram negros como carvões
If we a play very quiet, my lamb
Se nós brincarmos bem quietos, meu carneirinho
Mary never has to know
Mary nunca saberá
Nojento e errado era tudo que vinha de ti. Mas eu gostava. Eu gostava do pecado.
Encaro o terço que havia trazido e que agora descançava ao chão frio, provavelmente havia caído quando me deitei, eu sinto algo molhado cair em minhas coxas, essa pequena gota escorre devagar e bate no chão em silêncio, ao lado do terço, e então eu me curvo, pego-o sentindo suas contas frias e a cruz de ouro queimar minha pele.
Chorar, chorar era errado.
Just once in my life
Apenas uma vez em minha vida
I think it'd be nice
Eu pensei que seria agradável
Just to lose control, just once
Apenas perder o controle, só uma vez
"Me perdoe..."
É o que sussurro todas as noites no frio, Sirius Black.
(lose control, just once...)
(perder o controle, só uma vez...)
