Disclaimer: Estas personagens não me pertencem, tampouco o mundo que utilizo aqui. Nada escrito foi com a intenção de lucros monetários, pois todos os créditos são destinados (merecidamente) à J.K. Rowling. Apenas a trama que me pertence (a mim e a Amanda Gama, player de RPG Potteriano que fazia Teddy Lupin, meu shipper).

Padfoot.


Time, is going by, so much faster than I,
And I'm starting to regret not telling all of this to you.
So if I haven't yet, I've gotta let you know...


Fatalement énerver, enchanté avec une ardeur plus pure, trop de sucrerie pure. Assez dans sa solidité, mais moitié perdue au regard que je fâche. De quelques visages, elle semble satisfaite en étant trompeuse avec la délicatesse, qu'une lionne féroce cache. Un Weasley Indéniable.


Lembra-se da noite que decidimos unirmo-nos? De como me portei? Seus lábios sobre os meus, a maresia, a lua e o desejo? Recorda-se como tudo se deu? A que fim levamos? O que nos moveu? Os galhos da árvore de fora da minha casa arranham as vidraças quadradas de meu quarto, remoendo flashes difusos de nós dois na velha cabana. Dela deve lembrar-se — teve-me ali. Se não, sinto-me tola por ainda ter cada sentimento meu fresco dentro do coração. Se sim, peço-lhe perdão, pois não tenho reminiscências de suas ações. Reminiscências pelo fato de ser fatos de outra vida, outra instância. Agora o meu gato roça minhas pernas por debaixo da escrivaninha. Se a pena falhar, é porque choro — por saudade da mocidade. Aos noventa e sete anos, o que esperar de uma frágil apaixonada, que teve a vida marcada por um único amor que perdurou até seus últimos suspiros? Mais uma vez, as desculpas são pedidas, afinal, continuo a não me lembrar de você com nitidez naquela noite. Talvez seja porque continuo aqui, enquanto você já partira há um ano. Talvez seja minha obrigação viver de você, agora que já não mais está. Céus, como idade e saúde são inversamente proporcionais; quanto mais avanço, mais morro. E, nesse instante, o coração começa a falhar e as lágrimas caírem descontroladas. Acredito ser o momento de me despedir, recolher-me e tomar o remédio — embora eu não me importe, de verdade, com prolongar a vida. Porque você não me acompanha mais. Enfim, cairei na inconsciência dos nossos beijos ao travesseiro; nos vemos lá.

Victoire L.


You can't erase
You can't replace it
I miss it now
I can't believe it
So hard to stay
Too hard to leave it

If I could relive those days
I know the one thing that would never change