1. Full Moon não me pertence. Se ela fosse minha eu a escravizava e ficava com a grana

2. Esta fanfic contém Y-A-O-I, mas provavelmente você não vai ligar, já que tem uma pequena cena do mangá. Se você teve ânsias de vômito, perdeu o apetite ou ficou azedo como um limão ao ver, só tenho uma coisa para te dizer: SE FUDEU.

3. É IzumixTakuto, mas super que dá para encaixar na história. É, nada original --;;

4. Bem, eu só li o mangá até o 4. Espero que não tenha nenhuma gafe então. Boa leitura.


Descontração.

Izumi o beijou no intuito de calá-lo. Não agüentava mais ouvir a voz irritada de Takuto acusando-o injustamente. O gosto de água da chuva em seus lábios e a provável expressão de surpresa o divertiam.

Meroko e Jonathan já estavam acostumados àquela cena. Aquilo sempre acontecia em momentos de tensão ou no meio de uma briga entre os dois. Era um modo de Izumi se descontrair. Já Takuto sempre era pego de surpresa, mas não ligava mais para esses "ataques" do outro. Não que gostasse, porém, eram bons para despertá-lo da raiva, acalmá-lo. Os beijos de Izumi o tranqüilizavam, pois mostravam a segurança do outro. Transmitia-lhe segurança.

E era isso que fazia com que Takuto não o empurrasse e o esmurrasse ali mesmo. Também não se desvencilhava, já que eram sempre rápidos demais para reagir. Ficava perdido e calmo, não notava quanto tempo se passara, por isso era lerdo em comparação aos beijos. E, mais uma vez, Izumi separou-se antes que pudesse pensar em se afastar.

Após o beijo – que fora interrompido pelo comentário de Jonathan –, Takuto reorganizava seu pensamentos, meio distante. Apenas Izumi notou a pequena vermelhidão em seu rosto. Como sempre, pensou. Sua maior diversão era vê-lo envergonhado enquanto pensava e, normalmente, brincava dizendo que ele era fofo ou simplesmente lhe perguntava o motivo, deixando-o ainda mais corado. Contudo, por se tratar de Mitsuki, nada comentou.

Puseram-se a procurá-la novamente, depois de uma pequena discussão. Takuto sentia-se menos pressionado e agradecia internamente a Izumi por isso. Já o outro, imaginava o porquê de sentir que nunca mais o beijaria novamente.


N/a

Quero fazer cosplay de Takuto, alguém quer ser meu Izumi?;D /not

Quando eu vi a cena no mangá, no meio da aula, juro que tive ataques epiléticos. Ok, só de fangirl mesmo. Enfim, ESSE CENA É FODA, DIK. Quero escrever uma mais yaoi, com direito a sentimentos confusos e coisas gays 8D Espero que eu consiga sem ficar ooc.

Obrigada para quem leu e para a Chibi que betou 8D

Reviews encorajam as ficwriters a escreverem mais e mais. Seja feliz e mande uma review!