Após a derrota tão aguardada de Naraku, Sesshoumaru decidiu que o melhor para Rin seria ter convívio com seres humanos como ela, assim poderia se reintegrar na sociedade feudal e se manter protegida dos perigos que sempre correria ao lado dele e então, a deixou aos cuidados de Kaede e de sua nova cunhada, Kagome.

Rin, que havia juntamente com Kagome, recebido treinamento para se tornar sacerdotisa, era agora uma sacerdotisa quase tão poderosa quanto Kagome.

Mas, algo que Kagome tinha e ela, talvez, nunca mais teria a chance de ter era o desde pequena sempre fora apaixonada por Sesshoumaru, mas por ser pequena, acreditavam que era só um afeto que ela tinha por ele ter salvado sua vida várias vezes.

Entretanto, os anos se passaram e Rin cresceu e ainda amava Sesshoumaru do mesmo modo, só que com muito mais intensidade que antes, mas ele sempre se mantinha distante dela e a visitava só às vezes, para verificar se ela estava bem e lhe deixar presentes, a maioria deles eram kimonos enfeitados e coloridos cada vez maiores à medida que a garota crescia.

Porém, quando ela completou seus 15 anos, Sesshoumaru não a visitou mais...E Rin começou a temer pelo pior...

Era uma noite estrelada e tranquila como todas as noites feudais, depois da derrota de Naraku, Rin estava pensativa, sentada no telhado da casa de Kaede olhando as estrelas.

- Inuyasha...Olhe para ela. – Sussurrou Kagome, que estava na porta de sua casa olhando para ficou ao lado de Kagome e começou a observar Rin também.

- Que houve? – Inuyasha respondeu não entendendo o porque de toda a preocupação de Kagome.

- Rin está pensativa desde que fez 15 anos...E seu irmão não veio visitá-la mais... – Disse Kagome pensativa e preocupada com Rin. – Acho que ela tá assim, porque sente falta do Sesshoumaru.

- E o que quer que eu faça, amor? – Disse Inuyasha olhando para Kagome e ela se virou para ele e o encarou nos olhos. – Vá buscá-lo?

- Boa ideia! – Ela exclamou.

- De jeito nenhum!Ficou louca?Se meu irmão não quer mais visitar a Rin e ter alguma coisa com ela, é porque ele não quer tá muito velho pra eu ter que ainda ir manda ele faze as coisas. – Disse Inuyasha furioso.

- Mas, amor...Só assim a Rin vai poder ficar feliz de novo... – Kagome disse olhando para Inuyasha nos olhos com cara de pidona. – E se ela ficar feliz, eu também fico.

- Nada de "mas".Não vou buscar Sesshoumaru e ponto FINAL. – Disse Inuyasha ainda bravo e se virou de costas para Kagome com os braços cruzados e murmurou um "humpf".

- Por favorzinho, meu amor. – Sussurrou Kagome, abraçou Inuyasha pela cintura e beijou seu pescoço, logo ele deixou de ficar bravo se arrepiou e corou.

- O que está tentando fazer, mulher? – Ele disse surpreso, agora de frente para Kagome, a segurando pela cintura e ela o envolveu pelo pescoço.

- Garantindo que meu desejo será cumprido. – Dito isso, ela o beijou ternamente nos lábios, o olhou maliciosa e entrou na casa, deixando um Inuyasha perplexo e corado do lado de fora e logo ele entrou com pressa na casa.


Me veio uma inspiração, sonhei com a fic toda hoje de noite, mas eu já estava com a ideia de escrevê-la e agora tive um "empurrãozinho" e já sei como. *-*

Dedico essa fic a todos (as) que leram a One-Shot "Amor no Coração de Gelo" e a todos que também não leram. =D

Espero muitas reviews para me animar a escrever mais depressa! o/

Um grande beijo,

Haylay