Prólogo

Eu nunca havia pensado muito em morar com meu pai, mas quando as coisas começaram a ficar meio estranhas, foi o que eu tive que fazer.

Em Phoenix estava tudo muito estranho. Muita gente morrendo em muito pouco tempo.

Mas quando me mudei para Forks com Charlie, as coisas não ficaram muito diferentes.

Jacob deixou de falar comigo depois de um tempo e as mortes continuaram a ocorrer.

Meu fim estava chegando e eu sabia disso.

1. Acontecimentos

Eu morava com minha mãe em Phoenix. As coisas sempre foram normais, mas esse ano começaram a mudar. Havia muita gente morrendo por ataques animais e isso nunca ocorreu antes. O destino de todos era morrer, e eu sabia que eu morreria logo, algo me dizia isso. Minha mãe também estava em perigo, mas eu decidi me mudar para a casa de Charlie em Forks, então minha mãe se mudou para a Florida com Phil, seu novo marido.

Algumas semanas após eu decidir morar com meu pai, eu estava indo ao aeroporto, e apenas algumas horas depois estava em Seattle. Quando cheguei ao aeroporto de Seattle, meu pai estava me esperando. Ele me pegou e me levou para casa. Estava tudo como sempre esteve há anos atrás. Ele me levou até o meu quarto. Nada havia mudado. Tirando o fato de que agora havia uma cama maior que a de antes e uma mesa com um computador.

Comecei a desarrumar minha mala após meu pai sair, quando eu ouvi Charlie falando com alguém. Olhei pela janela e vi que ele estava falando com Billy e Jacob Black. Eu desci para não ser mal educada, mas acabei me assustando com Jake. Uau! Como ele havia crescido. A ultima vez que o vi foi, bem, quando ele tinha quatro anos. E agora ele deveria estar com quantos? Dezessete?

- Hey, Bella! Você se lembra de Billy e Jacob Black? – meu pai me perguntou. Como eu poderia não lembrar?

- Claro que sim, Char... er, pai. – Charlie não gostava que eu o chamasse pelo nome. – Você parece bem, Billy. E você está... grande, Jake. – eu sorri.

- Obrigado, Bells. Você também parece ótima. – Billy disse com um grande sorriso.

- E aí, o que você acha? – Charlie me perguntou.

- Sobre o que?

- Seu presente de boas vindas. Comprei do velho e bom amigo Billy. – não havia percebido que Charlie estava encostado em uma picape vermelha. Era linda, mas era meio velha...

- O que? Isso? É perfeita! Muito obrigada mesmo, pai.

- Bella? – Jacob me chamou. Eu já estava dentro da picape.

- Sim, Jake? – eu disse colocando a cabeça para fora. – Jake? – eu olhei para o lado e eles estava sentado comigo dentro da picape. – Wow! Você é rápido!

- É, eu sei. Bem, eu reconstruí o motor inteiro para você, mas quando você for trocar de marcha, precisa apertar duas vezes a embreagem. Fora isso, está tudo normal.

- Muito obrigada, Jake. De verdade. – eu sorri. – Então, você vai à escola comigo?

- Hmm... eu tenho escola na reserva. – ele disse sem graça.

- Oh, ok. Isso é muito ruim...

- Porque, Bells?

- Seria bom conhecer pelo menos uma pessoa.

- Oh... desculpa.

- Não, sem problema.

Cheguei à escola. Todos estavam me olhando. Pensei que fosse por causa de minha picape, mas logo percebi que não havia carros muito novos. Exceto por um Volvo C30 que estava parado a três vagas da última vaga disponível no estacionamento. Eu estacionei e desci da picape. Estava fascinada com aquele carro. Mas logo percebi que todos continuavam me olhando, não por causa de meu carro, mas sim porque eu era filha do Chefe Swan. Sem contar que era março, no meio do semestre, e eu estava começando hoje a escola. Não me importei e continuei fascinada com aquele Volvo prateado.

N/A: Heey gente! deixem seus comentarios. uma autora precisa de criticas no bom e no mal sentido pra continuar com uma boa fic! não me desapontem D: eurisilenciosamente*