Oie gente... Tudo bem com vocês?
Bom esse é minha primeira fic, espero que gostem.
Ela está baseada em um mangá chamado: Momoiro Renka.
Disclaimer: Sakura Card Captor pertence ao grupo CLAMP.
Obs: Tudo que estiver entre "..." são pensamentos passados e presentes.
###########################A cerejeira do destino################################
Conhecendo minha alma gêmea
Sakura POV's ON
"Ei Sakura, sabia que a mamãe ama cerejeiras. Mas tem uma em especial... No Colégio Particular de Tomoeda tem uma cerejeira que é mágica. Ela te concede três desejos, quais quer que sejam que estejam em seu coração. Seu pai e eu..."
Sakura POV's OFF
"No meio de muitas somei yoshino* que estão florescendo, existe apenas uma com pélatas vermelhas e magníficas flores entre as montanhas de cerejeiras.
Não há duvidas... Eu finalmente a encontrei."
-Mãe, DEUS e também a lua que esta tão linda hoje, me de uma forma de encontra-lo. Minha... -sakura estava de olhos fechados por isso não percebeu a aproximação de um rapaz-ALMA GEMEA. -ela fica estática por encontrar um garoto tão lindo, um pouco mais alto que ela, cabelos castanhos escuros muito rebeldes, e olhos...ah que lindos olhos cor de âmbar que ele tem. Ele se aproxima, e tira da cabeça dela uma pétala de flor de cerejeira e sai do local.
########################### A cerejeira do destino ###############################
Colégio Particular de Tomoeda, essa é... A antiga escola da minha mãe- uma escola muito bonita com um grande jardim, com uns aspectos britânicos-mesmos estando todos os dias aqui não me acostuma com esse aspecto de castelo-minha mãe foi criada como uma princesa em uma casa honrada, se apaixonou pelo meu pai, um professor de historia essa escola, eles fugiram, pois os meu avos maternos não aceitavam a união. Minha mãe morreu cinco anos após meu parto. Sem querer ela se esbarra com unas meninas- Ah! Desculpe.
-Você viu... Hahahaha tão idiota!-as meninas saíram zombando dela.
-O que eles pensam que são?... Só porque são filhos de gente mais importante na sociedade pode me menosprezar- resmungava sakura indignada.
-Olhem, e o Li!- unas meninas falaram olhando para fora através de uma janela.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!-ela ficou envergonhada por todos a olharem- "isso é impossível... encontrar o mesmo cara duas vezes e impossível"-Ah!- ele virou e olhou para ela, mas lhe deu as costas- "Nossos olhos se encontraram, ou eu me enganei?"-esper... EI!-sakura agarrou-lhe o braço.
-... ... Não me toque tão casualmente- ele puxou o braço para longe dela.
-Oh, eu sinto muito... Hm. Você deve não saber, mas. Hm... Sobre a cerejeira que você viu ontem. Existe uma lenda sobre ela... Em baixo dela... - ela se cala ao sentir ele por a mão em seu queixo.
-Há muitas garotas que arranjam motivos para se aproximar de mim... Mas a sua foi a pior ate agora, tsk que irritante. Diga a verdade, você quer o dinheiro da minha família, quer o status de ser minha namorada, ou você quer apenas brincar com- ele não terminou, pois recebeu um tapa. Todos em volta deles se espantaram por tamanha coragem e burrice de Sakura.
########################### A cerejeira do destino ###############################
Sakura não entendeu muito bem o ocorrido do dia anterior, e muito menos como foi que conseguiu chegar à sua casa sozinha. Ela estava tão concentrada que não ouviu seu pai lhe perguntar:
-O que ouve minha filha?
-Nada papai, eu já terminei meu jantar, posso subir?- perguntou ela demonstrando o cansaço que estava a sentir.
-Claro querida... Mas se precisar conversar estarei aqui.
-Obrigada papai- a noite de sakura foi tranquila, pois ela não imaginava o que aguardava no próximo dia.
########################### A cerejeira do destino ###############################
Ela chegou cedo à escola, pois tinha muito que fazer, mas, antes ela foi ate seu armário trocar os sapatos dela pelos sapatos da escola- AIII- ela sentiu uma dor nos pés e retirou o sapato para ver o que tinha acontecido, quando retirou, viu seu sapato cheio de tachinhas ponte-agudas- meu dia não poderia estar começando melhor- ironizou indo para a sua sala. Quando sentou em sua costumeira carteira encontrou-a toda rabiscada com palavras muito feias.
-Meu DEUS?!... Essa carteira... Apague logo esses rabiscos Srt. Kinomoto- falou seu professor quando viu os rabiscos.
-Hm... Eu acho que quem escreveu isso, que deveria apagar senhor.
-Ponha-se em seu lugar srt. Sente-se e depois resolva este problema.
Sakura sentou e concluiu em pensamento: "Eu não acho... que fiz algo de errado". - Ela estava saindo de uma das cabines do banheiro quando alguém jogou água encima dela- Ahhh, mas... Que?- ela tentou ver quem era, mas não consegui.
"- Mesmo ela não tendo feito nada diretamente, eu tenho certeza que e tudo por culpa desse Li... e tudo culpa dele...".
-Hã? Ei!-três garotas chegaram perto dela- O que aconteceu com você? ; Você esta sujando todo o pátio; Por que você não vai pra casa.
-Você tem que trocar essa roupa, esta toda encharcada... Não me diga que você só tem esse uniforme- as garotas riam dela- Vamos te ajudar a tirar esse- duas delas agarraram sakura por trás e a outra começou a tentar tirar-lhe a roupa (N/A: não pensem besteira)- Não se ofenda querida, mas... E apenas humilhante você vestir um uniforme desses- ela puxou o laço da camisa dela.
-Espere... -sakura tremia de medo.
-Nos dissemos para ir embora... Podemos ser muito piores do que... - de repente elas ficam branco feito papel e sai dali correndo, sakura se vira para ver o que tinham as assustado tanto, mas ela nunca esperava ter encontrado ELE.
-Você ainda não aprendeu a lição?... Apenas desista, saia desse colégio, por que sua alma gêmea não pode te ajudar. - ele sai dali e Poe o laço que antes fora arrancado em cima da cabeça de sakura.
-" Ele disse, alma gêmea?! Eu sabia... ele sabe sobre a lenda."
-Hã... Com licença, esta tudo bem?- uma garota, de longos cabelos negros com olhos avermelhados parecendo duas rubis apareceu.
-" nossa ela e muito linda"...
-Toma- ela estendeu-lhe um lencinho florido- você devia ir se trocar, suas roupas estão todas molhadas... Bom... Faça isso na enfermaria.
-Obrigada... Farei isto.
Ela se secou com toalhas limpas na enfermaria, e estava acompanhada da linda e educada moca de olhos rubi.
-Você é a Kinomoto não é?; Eu sou Meilin l... Errr. Bom pode me chamar de Meilin... Olha me desculpa.
Sakura que até agora não tinha entendido muita coisa falou- Desculpar por quê? err. Meilin.
-Eles são tão maus com você... Se Acham por serem alunos de classe alta, mas, acredite nem todos são assim.
-tudo bem... Ah, e obrigada Meilin. Ficaria muito feliz se pudéssemos ser amigas. - meilin acenou que sim e as duas saíram, se despediram e foram para suas salas.
########################### A cerejeira do destino ###############################
-Você perdeu sua carteira Meilin?!
- Foi.. Você não ouviu nada por ai não é?... Aiii, eu fui idiota de ter esquecido ela na carteira da aula anterior. O pior e que o dinheiro do meu curso esta dentro dela.
-Meilin, oi... Ah.. o que aconteceu?- Silencio por parte de todos quando entrou. Sakura não entendia nada.
-FOI ELA... EU A VI SOZINHA NA SALA ANTERIOR. - gritou unas das meninas que estava com meilin.
-Sim.. Eu vim devolver o lenço del...
-Eu vi você, não se atreva a me desmentir... Foi você, você roubou a carteira da Meilin. LADRA!
-Eu não. Eu não sei do que vocês estão falando- ela saiu correndo e chorando para o banheiro- "Por que essa situação... Meilin, pensei que poderia-mos ser amigas. Eles são todos terríveis.. não me deixaram nem explicar o que fui fazer"- sakura para seu raciocínio pois algo liquido a atinge novamente.-Novamente... Agora eu espanco vocês- ela tenta abrir a porta, mas esta trancada, só então ela percebe que o liquido não e água... e sim gasolina.
-Não chegue mais perto do Li... - essa voz... E a Meilin. - Esse e meu ultimo aviso.
-Espere... Por favor.
-Esse e seu fim- após falar isso ela joga um fósforo dentro da cabine que se encontra sakura.
Sakura se abaixa e cobre o rosto para não inalar fumaça, mas levanta o rosto, pois escuta um estrondo na porta.
-Li?- ele a pega no colo, tira ela da cabine e joga água em cima dela e Poe o seu casaco em cima dela.
-Me ponha no chão, me largue. - ela gritava e se debatia nos braços dele.
-Você e tão barulhenta... Não grite em meu ouvido- foi à resposta fria dele.
-O que?... Tudo isso e sua culpa, todos estão me odiando por sua causa. Eu estou cansada isso, ninguém acredita em mim. - sakura estava tão desligada que não sentiu que ele a pos em cima de uma cama- Espere... O que... aiii.
-Aguente mais um pouco... O gelo logo vai adormecer a pancada- só então ela percebeu que tinha uma grande mancha roxa em sua perna esquerda.
-"Por que ele esta sendo tão gentil"... Você me odeia também não é?
Shaoran se levanta e fala bem próximo do seu rosto- É... Eu odeio você... "muito perto shaoran, o que você pretende?"- ele mal terminou seu pensamento e pressionou seu lábio ao dela. No inicio foi um leve roçar, mas em poucos instantes ele já tinha toda a sua língua introduzida na boca de sakura.
Enquanto isso, no lado de fora da enfermaria- Nossa... mesmo o shoram tendo a meilin como noiva ele...
-Calada... Hehe, eu pensei que essa Sakura desse mais valor a sua vida.
########################### A cerejeira do destino ###############################
Duvidas: somei yoshino*= e a variedade mais popular de cerejeiras no Japão.
Espero receber reviews.
Ja Ne.
