Like Romeo and Juliet
Como Romeu e Julieta, nosso amor era impossível...
Mas nós não desistimos, nós acreditamos em nosso amor, e persistimos nele.
Como Romeu e Julieta, meus pais não aceitavam...
Oh, como chorei no dia em que meu pai exaltou-se comigo como se eu ainda fosse uma menina pequena, que necessitava de sua proteção, dizendo que eu não podia ficar contigo. Eu nunca havia enfrentado-o daquele jeito, mas não me arrependo, amor, por isso estamos juntos.
Como Romeu e Julieta, tramamos um plano...
Senão conseguíssemos que meus pais aceitassem, iríamos fugir. Fugiríamos como adolescentes apaixonados, loucos para viver nosso amor.
Como Romeu e Julieta, fomos felizes...
Ah, como estive feliz no dia que meu pai te aceitou, Remo, como sorri naquele dia. E quando nos casamos? Tu não imaginas tamanha felicidade estava dentro de mim, demorei a te conquistar, demorei a fazer-te aceitar que poderia ser feliz até mesmo sendo o que é, mas tu não acreditavas em mim, não é? Nunca duvide de mim, amor, eu sou persistente.
Como Romeu e Julieta realizamos sonhos...
O nosso pequeno Teddy, tão lindo. A perfeita metade de cada um de nós, senão fosse o fato dele mudar de aparência a cada minuto... Convidamos o Harry para ser padrinho do nosso bebê, da nossa pequena conquista. E Gina, para madrinha, porque mesmo sabendo que os dois não estavam juntos, supus que ficariam, presumi que Mérlin não faria mais o Harry sofrer, ele merecia viver com a Gina, sabia disso, de alguma forma.
Como Romeu e Julieta nos separamos...
Pela guerra, pela maldita guerra que assolava o nosso mundo. Remo, como chorei... Tu viste, tu sentiste a minha tristeza. A cada lágrima derramada pelo fato de que o mundo não seria seguro para o nosso pequeno, que a qualquer momento poderíamos ser atacados, poderíamos ser mortos e deixar o nosso tesouro para traz.
Como Romeu e Julieta batalhamos...
Batalhamos para conseguirmos a paz. Oh, paz merecida de tantos anos de desespero, como queríamo-la. Mas o destino estava contra nós, Remo, estava sim! Não conseguimos conquistá-la tão fácil, sem perdas, sem danos... Ah não.
Como Romeu e Julieta, morremos... juntos.
Contradizendo seu pedido, amor, fui atrás de ti. Não consegui esperar sentada o resultado daquela batalha, não poderia esperar enquanto lutavas. Fui atrás de ti, dando um último único beijo na testa do nosso pequeno, esperando poder voltar para vê-lo novamente. Então, lutamos bravamente, Remo, oh se lutamos, contra vários oponentes melhores que nós, podes apostar. Mas houve o momento em que não conseguimos vencer... Nunca sentira tamanha dor quando te vi cair aos meus pés, inerte. Mas logo a dor fora substituída, por um sentimento estranho, a morte. E nada mais vi, ou senti.
Apenas como Romeu e Julieta.
N/A: Primeira fic do Remo e da Tonks *-* espero que gostem! Reviiiiiiews, please? S2 Beijos, Lys.
