Olá. Minha segunda fic de Supernatural. Essa aqui saiu num surto e eu fiquei desesperada pra escrever. Eu coloquei tudo mais ou menos do meu ponto de visto, e espero mesmo que vocês gostem. Ta sem betar, qualquer erro é de minha total responsabilidade. O trecho que está na fic é da Música Shadow Of The Day - Linkin Park, eu comecei a ouvir e saiu essa fic. Agradeço a Vi, que mesmo tendo medo de Supernatural leu a fic. 3
E a vocês,
Boa Leitura!
Refúgio
por
.x.
And the shadow of the day,
Will embrace the world in grey,
And the sun will set for you.
No começo foi difícil. Ele não queria aceitar de maneira alguma que tudo aquilo estava acontecendo. Como assim? Um anjo? Mas anjos não existem. E ele não tinha fé.
Podia achar que seus atos eram fingidos e que suas palavras eram falsas. Por que eu devo acreditar num anjo?
Ele o salvou. Ele o tirou do Inferno. Mas tudo porque Deus tinha planos pra ele. Mas ele não queria saber dos planos de Deus; E, aliás, quem era Deus?
Onde estava Deus, que estava vendo tudo aquilo, e simplesmente não fazia nada pra ajudar?
Ele o ensinou que Deus, dava o livre arbítrio e que as pessoas podiam fazer o que quisessem. Mas que nem por isso, ele podia duvidar da existência de Deus.
Não acreditava em nada disso. Duvidada.
Mas porque Deus tem planos pra uma pessoa que não crê nele? Ele o ensinou que todos mereciam uma segunda, terceira, quantas chances forem precisas.
Mas sabia, que com toda sua rebeldia, um dia, ele precisaria. Ele pediria ajuda, socorro, ou qualquer coisa que fosse. E por mais que Dean não quisesse, Castiel sempre estaria disposto a ajudá-la a crescer. Em nome de Deus, ou não.
N/A: E aí, acham que eu tenho futuro com Supernatural?
REVIEWS!
