Disclaimer: Inuyasha pertence a Rumiko Takahashi à mais de 10 anos; duvido que ela me desse os direitos de autoria e quem quer que pensasse isso seria louco. Nada relacionado com a autoria de Inuyasha me pertence.

Ak.'-: Bem, ao fim de 3 anos finalmente decidi escrever algo em português para este site. Quando comecei a escrever este texto não tinha nenhum anime particular em mente, mas após terminar não pude deixar de pensar que encaixaria perfeitamente com a Kagome após a derradeira morte de Kikyou. É portanto um texto do ponto de vista da Kagome sobre como essa morte afectou tanto ela como o Inuyasha.


Todos os Dias

Todos os dias partes um bocadinho, devagarinho, como a água que desliza por uma parede, gota a gota, de fininho, sem qualquer ruído, sem que se note por ela - a não ser pelo musgo que vai crescendo no chão.

Se calhar sou eu essa gota de água, penso para mim mesma, ou talvez o musgo do chão, porque me recuso a deixar-te partir, seja de que forma for.

Todos os dias te choro, e mesmo quando não estou a chorar por fora, choro dentro do meu coração. Sem parar, sem conhecer dia e noite, porque me deito a pensar nos teus olhos, também eles com lágrimas, e acordo a pensar neles, sempre tristes, mesmo quando a vida era outra e tu representavas o papel que acreditavas que os outros esperavam de ti.

Tu és das figuras mais presentes na minha vida.

Por isto tudo. Porque vivo continuamente perplexa com o desenrolar da vida, da tua e da minha; porque procuro encontrar um sentido para as coisas, imagina tu que estupidez! Por isto tudo, dizia-te eu, a dor do meu amor por ti consome-me como um demónio que me devora a alma.

Ah! Pudesse eu...

Mas não. Nada posso fazer para te ajudar e para aqui estou, sozinha a pensar em ti e nos teus olhos vazios e no quanto te queria abraçar e proteger.

A impotência de derrubar a realidade é tão cruel.

Talvez isto não seja a realidade; talvez não estejamos a viver agora este momento terrível, porque isto é apenas um pesadelo.

E amanhã quando eu acordar, vai tudo voltar ao que era.

Deixa-me sonhar assim...


Ak.'-: Estou indecisa sobre a possibilidade de refazer este texto em inglês e provavelmente fazer uma fic maior apartir dele. Agradecia se me pudessem dar uma opinião nas vossas reviews.