Oi gente, estou repostando a fanfic porque achei uns erros e
eu não entrava faz tempo, então resolvi escrever o final da
história. Ah eu mudei meu nome tambem. Enfim espero que
gostem da fanfic, e deixem reviews
Bjbj
CinderellasDream
Hermione estava acenando e sorrindo para os pais, no dia primeiro de setembro, com todos os seus livros e seu gato, Bichento. Subiu no Expresso de Hogwarts, seria o seu último ano e se esforçaria, como sempre, para ter uma boa formatura. Ela já estaria formada mas com a ressurreição do Lorde das Trevas, todos os alunos tiveram que repetir o ano. Mas a guerra acabou, passaria um ano totalmente normal e sem perigos. Eram onze horas em ponto, o trem começara a andar, entrou na cabine junto de seus amigos, Harry, Rony, Gina, Luna e Neville.
-Sabe, depois de toda essa guerra, eu e a Cho podemos finalmente ficar juntos, sempre gostei dela- disse Rony
-Legal, que bom que você vai tomar uma decisão Rony, já estava na hora
-Ah cala a boca Gina!- falou Rony, ficando vermelho até a ponta das orelhas
Neville ficou avermelhado quando notou que Luna pegou sua mão, os dois ficaram se encarando por um tempo enquanto Harry e Gina trocavam um beijo.
Hermione nem estava prestando atenção na conversa, só estava pensando como seria o novo ano em Hogwarts olhando através da janela, distraída, "só quero que esse ano além de diferente, seja bem produtivo" pensou a garota.
-E você Hermione?
-Eu o que?-perguntou rapidamente
-O que você quer comer?-perguntou Rony, impaciente
-Ãhn... um sapo de chocolate
Depois de todos comerem, estavam relembrando tudo o que fizeram com a Armada de Dumbledore, Rony ficara vermelho ao ouvir o nome da Cho Chang. Hermione levantou-se e foi se trocar, já estavam perto de Hogwarts. Voltando à cabine, percebeu que Draco Malfoy estava sozinho, sem nenhum sonserino por perto e ouvira Pansy Parkinson dizer que ninguém gosta mais do Draco, pois a família Malfoy está quase toda em Azkaban. "Eu nunca gostei dele, mas coitado, ser abandonado pelos amigos deve ser horrível". Hermione teve um impulso de abrir a porta e falar com Malfoy mas não o fez, seria estranho demais.
Quando voltou para sua cabine, percebeu que Neville e Luna foram falar a sós em outro lugar e Rony estava sentado ao lado de Cho Chang!
Não queria atrapalhar o "encontro duplo", então procurou por uma cabine vazia. Não achou nenhuma com menos de três pessoas. Foi mais para o fundo e entrou em uma vazia. "Pelo menos posso ler um livro tranquila", mas de repente foi interrompida:
-O que está fazendo aqui Granger?-perguntou Draco Malfoy
-Ah, oi Malfoy, estou lendo, é óbvio
-Bom, não me surpreende-respondeu com ar irônico- mas o problema é que essa cabine é minha, o que foi, brigou com os amiguinhos?
-Não, só não quero atrapalhar, e... –parou um minuto- não é da sua conta o que eu faço ou não com meus amigos Malfoy
-Claro, mas eu não quero dividir a cabine com você sua sang...-Malfoy parou, esse negócio de sangue-ruim não importava mais, pois o Lord das Trevas caíra.
-Sang...?-perguntou Hermione
-Nada não Granger, aliás pode ficar, não importa
Hermione ficara chocada, não era a atitude mais gentil que ouvira mas Draco Malfoy fazer isso era épico.
-Hum, ok-respondeu preocupada
Por um tempo observou Draco, até que ele era bem atraente, olhos azuis acinzentados, seu cabelo loiro alinhado com o gel, como sempre, mas não podia pensar em certas coisas, pois o sonserino era seu inimigo desde que entrara em Hogwarts.
Quando o trem parou, Hermione saiu em disparada antes de saberem que ficara durante vinte minutos em uma cabine sozinha com Malfoy.
"Pelo menos me deixou em paz, a Granger", pensou Draco, ao ver ela sair correndo.
