Fanfic feita para a I Ship War, do fórum Ledo Engano.

Nota: por razões óbvias, nem Gellert, nem Albus me pertencem. Se me pertencessem, o sétimo livro teria descrições do amor entre os dois - não apenas insinuações.

Aviso: o tema das fanfics de Gellert e Albus essa semana é fantasia. O tema é bem complexo, então eu trabalhei nele por alguns ângulos fora do campo "imaginação" ou "fantasia sexual". Eu trabalhei mais nos contextos de "ilusão" e "mentira" que me soaram mais críveis :)


Verdadeiramente


I.

O céu estava azul naquele dia, mas você só viu o acinzentado das nuvens. Você disse que era porque nada era azul o suficiente perto dos meus olhos. Era algo simpático que você me disse e eu acabei acreditando.

Tolice a minha acreditar em você.

II.

Você abaixou o tom da voz e me contou uma história. Ela era sobre liberdade e punição, verdade e obediência. Você falou de como viveríamos quando concretizaríamos os nossos planos, e de como seríamos felizes quando não houvesse mais cortinas nebulosas separando a humanidade. E então eu teria uma família normal e saudável. E você teria a mim.

Eu sempre achei que você queria ter a mim.

A verdade é que, em algum momento, eu acabei inventando outro você que não era real.

III.

Você me contou uma mentira sobre você.

E ela era real para mim.

Você sorriu naquela tarde de verão, narrando seus grandiosos planos, esperando ter a mim nessa empreitada. Você era alguém – mas eu via outra pessoa. Uma outra versão dos seus olhos que me encarava mais apaixonadamente, de suas palavras com tom menos cortante, da sua personalidade que me feria menos. Recriei suas palavras de outro jeito, ordenei os verbos de modo mais simpático, amei um sorriso que remetia ao seu, me envolvi por um personagem que só existia na minha cabeça.

Mas você não existia.

Existiam apenas ruínas e destruição, e isso foi tudo o que restou.

No fim, a minha própria mente foi o que acabou me levando ao meu fracasso.